Capítulo 15

250 26 23
                                    

- Vai se foder garoto!

O garoto cola seus corpos de forma rápida e com umas das mãos segura firme no traseiro da mulher e diz:

- Eu prefiro foder você!

- Você me deixou aqui sozinha! – disse com os olhos marejados.

- Mas eu já estou aqui. – a abraçou – Vamos, me abrace, não banque a durona. – ele disse e então você o abraçou forte.

- Idiota!

- Mas eu falei sério, eu quero mesmo foder você, agora. – ele dizia.

Seus olhos verdes pareciam penetrar a alma da garota. As pupilas dilatadas, lábios deliciosos e úmidos suplicavam para serem tocados, ele queria tocar sim e gostaria de ser tocado por ela, [Nome]. Sim. Ele queria, desejava tanto aquele corpo. O cheiro que ela exalava era embriagante, alucinante.

[Nome] sentiu seu coração bater mais rápido que o normal. O par de olhos esmeralda estavam fixados em si e você não poderia negar que gostava daquilo e antes que ele fizesse qualquer movimento você o beijou e foi algo profundo. Desabotoou a camisa xadrez que ele usava. Eren olhou-a por alguns segundos e então passou suas mãos pelos ombros até chegar nas mãos delicadas da garota e então disse:

- Vem cá. – a puxou – Senta no sofá.

Assim que eles chegaram lá, Yeager disse outra vez.

- Tire a roupa. – sem hesitar a jovem obedeceu.

Yeager começou a beijar seu pescoço devagar causando alguns arrepios, seus lábios desciam devagar até um dos seus seios já enrijecidos segurando levemente com seus dentes fazendo-a arquear, seus lábios macios deslizam enquanto suas mãos pousavam sobre suas coxas abrindo-as.

[Nome] segurou firme no sofá quando sentiu os lábios úmidos em sua virilha seguindo até sua vagina lambendo-a devagar, mas com precisão. A garota arfava e gemia enquanto sentia aquela língua macia fazendo movimentos circulares ao redor de ser clitóris. As mãos grandes do rapaz foram até abaixo da cintura de [Nome], trazendo-a para si sugando seu clitóris e fazendo com que ela praticamente gritasse o seu nome.

Eren!

Ela agarrou um punhado de cabelos controlando levemente sua cabeça, logo em seguida Yeager depositou um, dois, três tapas em uma das coxas até que levantou, abriu o zíper e expôs sua ereção. Logo ela havia entendido o recado, mas antes que fizesse alguma ele segurou-a pelos cabelos para que ela o chupasse, mas não durou muito.

- Vira. – ordenou e ela obedeceu.

Yeager segurou firme no quadril de [Nome] exibindo sua vagina úmida por conta da excitação e da saliva logo em seguida a penetrou fazendo com que ela soltasse um grunhido.

Ela agarrava o sofá enquanto sentia Yeager saindo e entrando de si enquanto gemia e arfava. Yeager segurou os cabelos de [Nome] puxando sua cabeça para trás arqueando suas costas.

- [Nome]... – ele dizia enquanto tomava fôlego.

Os lábios rosados de Eren foram em direção ao pescoço exposto à sua frente mordendo-o, fazendo ela soltar gemido e toda lateral de seu corpo que havia recebido a mordida se arrepiou.

- O que?

Ela protestou quando ele se sentou ao seu lado no sofá a deixando ainda de quatro.

- Senta aqui.

Os olhos verdes esmeralda a encaravam repletos de luxúria. [Nome] sentou em seu colo fechando os olhos quando sentiu ser penetrada. Seu quadril se movimentava ao encontro do outro fazendo com que seu clitóris fosse estimulado arrancando de si mais gemidos. Eren colocou os braços ao redor da sua cintura enquanto ela abraçava os ombros dele.

Síndrome de Estolcomo Onde histórias criam vida. Descubra agora