Cap. 02

1.1K 36 8
                                    

BOA LEITURA

Quando chego na área externa.

Sn: é brincadeira né. - meu irmão chega perto do meu ouvido
Tyler: não surta, respira e age naturalmente.
Sn: oi Tia Paula, oi Le, oi Ju, oi Léo. Como é bom ver vcs.
Paula: oi querida, estamos bem e como vc está?
Sn: estou ótima Tia Paula.
Paula: que bom, sentem aqui queridos.

Nós comemos, eles estavam conversando, até conversei um pouco com a Letícia e a Júlia, a Jú era a minha melhor amg, mas quando eu terminei com o Léo eu e ela nós afastamos e logo depois fui para o intercâmbio. Eu precisava sair dali, estava tensa e daqui a pouco eu iria explodir.

Sn: com licença gente, eu vou precisar sair.
Alex: onde vc vai filha?
Sn: combinei de ir ver o vovô e depois vou ir surfar um pouco, minha prancha ainda está guardada?
Alex: claro, vou pedir para pegarem para vc
Sn: obg, eu vou ir me trocar.

Subi para meu quarto, para me trocar, já tinham levado a minha mala para lá e como o Lena disse, meu quarto não mudou nada.
POV SN Off

POV LÉO ON
A Sn continua maravilhosa, sem dúvidas ela vai ser sempre a mulher mais linda do mundo, percebi que ela não estava bem durante o café da manhã, confesso que é estranho, minha mãe vai casar com o pai da minha ex namorada, mas se ela está feliz para mim está ótimo, minha mãe e meu pai se divorciaram e meu pai foi para o Brasil. Estava bem pensativo durante o café da manhã, até ser tirado dos meus pensamentos ouvindo a voz maravilhosa da Sn.
Ela disse que iria para a casa do vô dela e depois iria surfar. Lembro que ela sempre foi muito apegada no vô dela e que ela amava surfar. E depois começam comentar sobre ela e presto atenção no que estão falando.

Alex: bom não estava esperando essa reação dela, pensei que ela fosse surtar.
Júlia: tbm
Letícia: que bom que ela aceitou bem.
Paula: fico feliz que ela não surtou.
Tyler: ah não, não é possível que ninguém percebeu mesmo - sei do que ele estava falando e tbm percebi.
Alex: do que vc está falando filho.
Tyler: vc percebeu que eu sei - ele fala olhando para mim.
Léo: é tava bem claro.
Alex: o que estava bem claro?
Tyler: ela estava surtando por dentro, ela estava segurando para não explodir.
Júlia: a Sn não é assim, ela não segura nada, ela fala direto, ela diz de uma vez
Tyler: vc nem conhece ela para falar isso
Júlia: claro que conheço ela é minha melhor amiga.
Tyler: sério que vc vai falar isso, acha que eu não sei o que vc fez quando seu irmão e ela terminaram
Léo: como assim o que vc fez Júlia?
Júlia: eu não fiz nada, ele não sabe o que está falando.
Tyler: claro que não, só um segundo. - ele começa a mexer no celular, procurando alguma coisa.
Alex e Paula: o que está acontecendo aqui?
Letícia: tbm queria saber.
Léo: não estou entendendo mais nada
Tyler: quando vc e a Sn terminaram, pq vc fez ela escolher entre vc e ir para o intercâmbio. Sua gêmea, mandou uma mensagem, quer que eu leia?
Júlia: Tyler não faz isso
Léo: lê logo essa mensagem
Tyler: com todo prazer "Sn eu não acredito que vc fez isso com o meu irmão, vc é uma egoista, só pensa em si mesma, vc sempre põe na frente de tudo e de todos, não importa se vai acabar com a vida de alguém, você é uma filhinha de papai, egocêntrica, espero que vc nunca volte desse intercâmbio, ainda bem que vc está indo embora, pq a partir de hj, eu tenho nojo de vc".
Léo: vc não fez isso.
Júlia: eu me arrependi, até mandei mensagem me desculpando, mas ela nem me respondeu
Tyler: mandou desculpa depois que percebeu que ele não iria mais voltar né
Júlia: mas eu pedi
Alex: eu vou ir falar com ela
Tyler: acho melhor não, eu até iria, mas o clima só vai deixar de ficar pesado, depois que ela e o Léo se resolverem
Léo: eu vou lá.

Fui no quarto dela e bati na porta.

POV LÉO OFF

POV SN ON
Alguém bate na porta.

Sn: pode entrar, estou no closet me trocando, espera um pouquinho.

Término de me trocar e vou para o meu quarto.

Sn: ah é vc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: ah é vc.
Léo: e aí como vc está?
Sn: sério?
Léo: vc não gostou nada da ideia deles se casarem né
Sn: de verdade, eu não sei.
Léo: se vc precisar de alguma coisa eu estou aqui - ele fala e dou risada
Sn: igual, quando me fez escolher entre meu sonho e vc o cara que eu mais amei na minha vida.
Léo: nós éramos adolescente.
Sn: vc não muda nunca, eu te conheço a minha vida inteira e vc não muda.
Léo: e se eu disser que ainda te amo.
Sn: vou dizer que tenho certeza que vc está mentindo, pq vc namora que eu sei.
Léo: não namoro não, terminei meu namoro semana passada, a única que namora aqui é você
Sn: vamos ver, eu estou solteira desde a hora que eu pisei para fora do apartamento do meu namorado que agora é ex.
Léo: está solteira?
Sn: estou
Léo: então temos uma chance.
Sn: não, nós somos irmãos agora.
Léo: não somos não
Sn: somos sim, agora com licença, vou para a casa do meu avô - pego a bolsa que deixei arrumada com biquíni, toalha e outras coisas que vou precisar na praia, saio do quarto e deixo ele lá sozinho.

Vou pra onde todos estavam.

Sn: Ty me empresta seu carro?
Tyler: claro, aqui a chave - ele me dá a chave.
Júlia: Sn a gente pode conversar?
Sn: agora estou de saída, melhor eu ir logo, vai que te dá nojo.
Júlia: Sn é sério preciso falar com vc.
Sn: e eu estou de saída

Saio da casa e vejo minha prancha lá na frente, coloco no carro e vou para acaso do meu avô.
Quando cheguei, abri a porta e ele já estava me esperando.

Sn: oi vovô
Jorge: como está a minha neta?
Sn: nem bem nem mal
Jorge: pelo visto, vc já viu sua madrasta
Sn: o senhor sabia.
Jorge: claro né, mas seu pai disse para não contarmos, pq se não vc não viria.
Sn: ele tinha razão.
Jorge: é tão ruim assim?
Sn: nem sei, pq o Léo não é qualquer ex namorado, ele é tipo um amor não superado.
Jorge: e em relação a Júlia?
Sn: isso sim é complicado
Jorge: imagino. E seu namorado
Sn: nós terminamos, antes de eu vim para cá
Jorge: o que acontece querida
Sn: ele ficou brava que eu estava voltando para Malibu, quando fui sair da casa ele tentou me bater, mas não conseguiu
Jorge: que canalha.
Sn: nem me fale.
Jorge: o que vc vai fazer agora?
Sn: vim te ver e depois vou para a praia.
Jorge: quer beber alguma coisas.
Sn: tem ice?
Jorge: tem, vou lá pegar.
Sn: obg vô

Ele vai buscar a ice, nós bebemos, só bebi uma então estava bem, conversamos por um tempo, ele me chamou para vim jantar aqui hj a noite e depois fui para a praia.

Estava surfando, sempre gostei de surfar e tbm sou muito boa e fazia tempo que não surfava.
Peguei algumas ondas e depois fiquei só sentada na prancha no mar.
Até alguém chegar.

Obg por ter lido
Espero que tenha gostado
Votem e comentem por favor ⭐️

Voltando Para CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora