✨BOA LEITURA✨
Nós chegamos no shopping, como sempre muito paparazzi, eu sempre odiei paparazzis, mas agora com as meninas é pior ainda. Acho errado ficar expondo elas desse jeito, é horrível eu sei disso muito bem, sofri com perseguição de paparazzis a vida inteira.
Paparazzi: Sn como você está com a morte do seu avô?
Paparazzi2: já sabem quem é o assassino?
Paparazzi3: vocês dois vão se casar?
Paparazzi4: vocês acham que estão totalmente preparados para criarem duas crianças?
Paparazzi5: como você está lidando com a morte do seu avô?
Paparazzi: sente muita falta do seu avô?
Sn: como todo respeito vão cuidar da vida de vocês e parem de expor minhas filhas - falo e nós saímos com as meninas no colo.Começamos andar pelo shopping, estava na hora do almoço, paramos em um restaurante para almoçar, compramos algumas coisinhas para as meninas e fomos embora para casa.
Já enviei o áudio da Luisa confessando, para a polícia de Malibu e para a polícia de São Paulo.
Quando chegamos em casa as meninas estavam dormindo, levamos elas para o quarto delas e fomos para o nosso.
Sn: amor
Léo: oi?
Sn: vamos ir surfar um pouquinho?
Léo: vamos, mas tem que avisar a Lena para ficar de olho nas meninas.
Sn: a gente avisa na hora que estiver saindo.Eu e ele nos trocamos, pegamos as pranchas, avisamos a Lena e fomos para a praia.
Nós já tínhamos pego algumas ondas, agora estávamos só sentados nas pranchas no mar.
Léo: e como você tá?
Sn: você não cansa de me perguntar isso não?
Léo: não, sabe por quê?
Sn: por que?
Léo: porque eu te amo, eu me importo com você, então se precisar eu pergunto mil vezes no dia se você está bem.
Sn: eu também te amo.
Léo: o que nós vamos fazer agora?
Sn: olha a gente tá no mar, a gente pode surfar ou ser engolidos por um tubarão
Léo: acho que é melhor surfar
Sn: tonto
Léo: você
Sn: eu não - falo rindo
Léo: eu amo te ver sorrindo é o sorriso mais lindo do mundo
Sn: obrigada, mas agora vamos surfar mais um pouquinho e voltar para casa, daqui a pouco as meninas acordam.
Léo: vamosNós surfamos mais um pouco, voltamos para casa e as meninas ainda estavam dormindo.
Sn: meu Deus, será que é gente deu sonífero para elas sem querer
Léo: não sei, certeza que foi você que deu
Sn: por que eu?
Léo: porque você é mais lerda que eu
Sn: claro que não
Léo: é sim
Sn: o que a gente vai fazer agora?
Léo: vamos cantar
Sn: ah não
Léo: vem logo.
Sn: a sala de música está uma bagunça
Léo: impossível você manda limpar a sala de música todos os dias
Sn: vamos ir assistir um filme
Léo: não, vem logo- ele praticamente me arrasta até a sala de música.Na hora que entrou ele percebeu que estava tudo bagunçado mesmo, o violão fora do lugar, o piano aberto, várias partituras no sofá.
Léo: parece que passou um furacão aqui
Sn: é, pode ser que eu estava compondo uma música, mas acabei deixando ela pela metade
Léo: por que?
Sn: sei lá, eu não estava gostando. Então vou começar ela de novo
Léo: essa daqui parece a minha música, que eu fiz pra você - ele fala com uma partitura na mão
Sn: é a sua música, só que adaptada.
Léo: você adaptou a música que eu cantei pra você, quando te pedi em namoro?
Sn: claro, a música é linda
Léo: estou lisongeado
Sn: tonto.
Léo: canta, quero ouvir como ficou a sua adaptação.
Sn: só uma vez.
Léo: ficou perfeita
Sn: não é pra tanto
Léo: quando você vai lançar mais músicas?
Sn: era para ser amanhã, mas acho que vou cancelar
Léo: nem pensar
Sn: meu avô acabou de morrer
Léo: e ele não iria querer que você parasse a sua vida, por causa disso.
Sn: eu sei, mas é difícil
Léo: eu sei que é
Sn: eu sinto falta dele Léo.
Léo: eu imagino amor
Sn: eu podia ter ficado por mais tempo com ele, com toda a minha família, mas não, eu preferi ficar 5 anos fora. Eu teria tido 5 anos a mais com o meu vô.
Léo: amor, seu vô foi a pessoa que mais te incentivou a ficar lá e construir sua carreira.
Sn: Léo você não está entendendo, Dói, tá doendo muito, dói saber que eu não vou mais ver ele
Léo: eu sei amor - ele me abraça e me beija.
Sn: eu preciso te fazer uma pergunta
Léo: pode fazer
Sn; porque você começou a namorar com a Nicole?
Léo: sua mãe
Sn: minha mãe?
Léo: ela disse que se eu ficasse com você, ela iria machucar a minha mãe e minhas irmãs
Sn: e porque não falou comigo
Léo: Sn ela tava ameaçando minha família
Sn: eu sei, mas - eu ia falar e as meninas começam a chorar.
Léo: acordaram - ele fala e nós vamos para o quarto delas, ele pega a Serena e eu a Sofia.Eu acabei formando a minha família, não faço ideia de quando tudo isso começou exatamente, mas que bom que começou.
Eu amo as minhas filhas, sou completamente apaixonada pelo Léo, tirando a morte do meu vô, minha família está bem.Eu daria de tudo para ter meu vô vivo, mas infelizmente não tem nada que eu possa fazer. Então vou seguir em frente, até porque ele me mataria se soubesse que eu não segui com a minha vida.
Amanhã vou ir gravar minhas músicas novas de manhã e depois vou ficar o resto do dia com as meninas.
Léo: agora elas estão animadas
Sn: nem me fale, parece que elas estavam carregando e agora estão com 100% de bateria
Léo: estou achando isso também.Nós ficamos brincando com elas até as 23:00 horas, demos banho nelas, depois fizemos elas dormirem, a Serena deu um pouco mais de trabalho que a Sofia, mas no fim as duas acabaram dormindo.
Eu e o Léo tomamos banho juntos e depois fomos dormir também.Obg por ter lido
Espero que tenha gostado
Votem e comentem por favor ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando Para Casa
FanficSn Miller uma cantora famosa, que foi fazer intercâmbio aos 17 anos. Ao invés de voltar para casa, ela começa a fazer turnês pelo mundo e volta depois de 5 anos para o casamento de seu pai. E para a surpresa dela, o pai estava se casando com a mãe d...