Cap. 52

184 10 1
                                    

BOA LEITURA

POV LÉO ON
A Sn ligou avisando que está em casa, o Tyler, o Alex e a Lexi estão resolvendo as coisas do velório, busquei a Serena e a Sofia.
Quando cheguei em casa, coloquei as meninas para dormirem e a Sn já estava dormindo.

O aniversário dela, não foi nada como eu planejei. A festa foi ótima, mas eu tinha outros planos, eu ia pedir ela em casamento, quando a gente chegasse em casa, estava tudo arrumado para o pedido, por isso demorei para ir pro hospital eu estava tirando toda a decoração do pedido de casamento.

E assim, não é a hora de pedir ela em casamento, o vô dela acabou de ser assassinado, só imagino como ela deve estar péssima, eu conheço ela a uma vida e eu sei que ela não vai demonstrar que está mal. Ela vai tentar fingir que está tudo bem o máximo de tempo possível.
Fico pensando um pouco e acabo pegando no sono.

POV SN ON
São 5:00 da manhã, não dormi quase nada tive pesadelos a noite toda, cansei de ficar na cama, me arrumo e vou ir surfar.
Pego minha prancha e vou para a praia, como eu amo morar na frente da praia.

As ondas estão muito boas para surfar, estão agitadas, do jeito que eu gosto, não tem banhistas apenas surfistas.
Surfo até as sete e volto para casa, confesso que enquanto eu surfava estava chorando. Quando pego meu celular vejo uma mensagem da Antônia.

WhatsApp ON
Antônia: está feito
Sn: obg Antônia, quanto você quer que eu te pague?
Antônia: nada Sn, nós somos amigas
Sn: certeza?
Antônia: claro, mas antes tenho que te falar uma coisa.
Sn: o que?
Antônia: antes de matar o Martin, ele me pediu para te avisar que a Luisa sabia de tudo, que eles estavam trabalhando juntos desde que você foi embora da Espanha.
Sn: a Luisa fez o que?
Antônia: sinto muito S/a sei que ela é sua melhor amiga
Sn: ela era minha melhor amiga, agora ela é só uma vadia.
Antônia: meus pêsames Sn, se você precisar estou aqui, bjs gata
Sn: obg Antônia.
WhatsApp Off

Filha da puta, por isso que ela não veio para o meu aniversário, o Léo disse que chamou ela, mas que ela disse que não podia vim, porque ela tinha um show. Na verdade era porque ela estava armando de matar meu avô com meu ex, desgraçada, vadia, eu mandei matar o Martin, mas com ela vou fazer muito pior.

Parei de seguir ela em tudo, também bloqueie ela em todas as minhas redes sociais, inclusive no WhatsApp. Agora pra mim ela não existe, vou fazer ela perder fans, fazer ela perder tudo que ela conseguiu.

Eu estava na cozinha tomando água, quando o Léo aparece e me abraça por trás.

Léo: bom dia, como você está? - ele me pergunta preocupado
Sn: Bom dia amor, estou bem e você - falo com um sorriso no rosto.
Léo: para de fingir
Sn: não estou fingindo nada, inclusive preciso falar com meu irmão, vou sair pra tomar café da manhã com ele e com meus primos.
Léo: tá bom - ele fala achando meio estranho.

Combino com meu irmão, a Carla e meus primos de irmos em uma cafeteria, que íamos quando éramos mais novos.
Me arrumei.

Peguei o carro rosa que meu vô me deu e fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei o carro rosa que meu vô me deu e fui.

Cheguei na cafeteria, já estavam todos lá.

Josh: você já sabe quem foi? - ele pergunta, sabendo que eu já sei quem foi. Eles sabem que eu não chamaria todos para tomar café da manhã assim do nada.
Sn: foi o Martin
Tyler: eu vou matar esse filho da puta
Sn: a Antônia já fez isso
Carla: boa Antônia.
Sn: só tem mais um problema
Sarah: qual?
Sn: a Luisa sabia de tudo, ela estava armando com o Martin, desde que eu fui embora da Espanha.
Josh: e o que vamos fazer?
Sn: vamos fingir que ela não existe e fazer ela perder tudo que ela conseguiu.
Sarah: só isso?
Sn: não, eu vou fazer ela ser presa.
Tyler: é só pagar para a polícia prender ela.
Sn: não, eu quero que ela fique presa por muito tempo.
Carla: e como você vai fazer isso?
Sn: vou fazer ela confessar.
Josh: simples assim
Sn: exatamente, amanhã estou indo para o Brasil.
Tyler: eu vou com você
Sarah: tbm vou
Carla: melhor não, deixa ir só os duas. Vai ser muito estranho muito gente ir, vai gerar suspeitas
Josh: verdade.
Sn: que horas começa o velório do vovô?
Carla: daqui 1 hora.
Sn: então eu vou para casa me arrumar, até daqui a pouco
Josh: até
Sn: Ty mudando de ideia, nós vamos hoje as sete da noite, para aquela filha da puta não ter como fugir
Tyler: ok

Vou embora para a minha casa, o Léo já estava pronto, ele também arrumou as meninas que vamos deixar elas com a Lena de novo, começo a me arrumar conversando com o Léo.

Sn: hoje a noite eu vou para o Brasil
Léo: porque fazem dois dias que você voltou e seu avô acabou de falecer.
Sn: eu sei, mas eu vou para buscar um relógio dele que está lá no meu apartamento
Léo: você vai sozinha?
Sn: não, vamos eu e o Ty
Léo: menos mal, quer que eu vá junto?
Sn: não precisa, vai ser bate volta. Nós vamos pegamos o relógio e voltamos
Léo: então tá.
Sn: vamos?
Léo: sim

Terminei de me arrumar e nós fomos para o velório.

Assim que chegamos meu pai vem me abraçar, a última vez que vi ele e o Tio Tom assim foi quando minha avó faleceu e agora foi meu vô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos meu pai vem me abraçar, a última vez que vi ele e o Tio Tom assim foi quando minha avó faleceu e agora foi meu vô.
Ele vai ser enterrados junto com ela, meu vô sempre disse que quando chegasse a hora dele, ele queria ser enterrado com o amor da vida dele.

Depois que acabou o velório e o enterro, nós fomos todos para a casa do meu pai.
Ficamos lá por um tempo, depois cada um foi embora para a sua casa, eu e o Ty contamos que vamos para o Brasil, demos a mesma desculpa que dei para o Léo, o que não era mentira porque realmente tem um relógio do meu avô lá. E agora a Lena vai trabalhar na minha casa, foi difícil de convencer meu pai porque ela trabalha para ele desde antes do meu nascimento e do nascimento dos meus irmãos.

Fomos para casa arrumei minha mini mala, quando deu 7 horas da noite, eu e o Ty já estávamos no avião.
Quando eu não estava dormindo, eu estava chorando.

Assim que chegamos, fomos buscar o relógio no meu apartamento e depois fomos para a casa da Luisa.

Obg por ter lido
Espero que tenha gostado
Votem e comentem por favor ⭐️

Voltando Para CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora