Cap. 32

330 18 0
                                    

BOA LEITURA

Cheguei em casa, confesso que estava com um pouquinho de fome, mas meu sono e meu cansaço eram maior, então vou para o meu quarto, deito na minha cama e simplesmente durmo.

No outro dia...
Acabei de acordar com o despertador e eu estou dormindo desde ontem, da hora que eu cheguei da casa do meu pai, olho no relógio são 5:00 da manhã, vou para a praia um pouquinho, depois começo a me arrumar para ir para as gravações.

Quando chego nas gravações o Chris vem correndo me abraçar.

Chris: pq você não atende ninguém desde ontem?
Sn: depois que eu cheguei em casa eu dormi e só acordei agora a pouco
Chris: ficou todo mundo preocupado
Sn: desculpa, não foi minha intenção
Chris: eu sei, que bom que você está bem.
Sn: bora começar as gravações né
Kevin: Sn se vc quiser ir pra sua casa e descansar hj, amanhã nós fazemos as suas gravações.
Sn: não, eu preciso ocupar minha cabeça. E eu estou bem.
Kevin: então vamos começar.

Primeiro gravaram todas as cenas que eu participo, depois eles me liberaram, eu estava indo embora quando o Chris me chamou.

Chris: eu só tenho mais uma cena, me espera e a gente sai comer alguma coisa.
Sn: Chris desculpa, mas eu preciso ficar sozinha.
Chris: ah, tudo bem.
Sn: tchau até amanhã
Chris: tchau até.

Fui para a minha casa, almocei, fui para a sala de música.
Escrevi duas músicas e comecei a escrever  outra, depois fui para a sala de dança.

Dancei só uma dança e parece que nada que eu estou fazendo, me deixa bem, não sei por que, só não estou bem desde que minha mãe apareceu.

Fiquei deitada na sala por um tempo, fui na cozinha a Vanda me disse que tinha bolo de limão, comi um pedaço, fui para o meu quarto, me troquei, peguei minha prancha e fui para a praia.

Até agora nada estava me acalmando e me deixando bem, até chegar na praia, eu sei que pode parecer loucura ou até mentira, mas na minha opinião não existe lugar melhor que a praia, um dos únicos lugares onde eu me sinto bem, onde parece que nada pode estragar a vibe perfeita.

Surfei ondas bem grandes, no momento eu estava no mar sentada na minha prancha, olhando para a praia, quando vejo o Leonardo vindo na minha direção com a prancha dele.

Léo: e aí, como vc está?
Sn: sinceramente?
Léo: claro
Sn: estava tudo ótimo, antes de vc chegar.
Léo: você é muito legal Sn.
Sn: obg pelo elogio
Léo: finge que me odeia, mas todo mundo sabe que você me ama.
Sn: mais iludido que você impossível.
Léo: então por que não deixou sua mãe me matar?
Sn: porque infelizmente, mesmo te odiando muito, eu não consigo de deixar de te amar.
Léo: você ainda me ama?
Sn: uma idiota né
Léo: como você ainda me ama?
Sn: tbm não sei, talvez seja por tudo que a gente viveu ou porque eu realmente sou uma
retardada.
Léo: me desculpa
Sn: foi mal, mas não consigo perdoar.
Léo: é simplesmente dizer está desculpado
Sn: ah é, você não pode ter remorço, mas eu tenho que fingir que consigo esquecer que você disse que me amava e apareceu namorando com outra.
Léo: não disse para você esquecer.
Sn: mas perdão significa que esqueceu, ou que aquilo que aquela pessoa fez não te afeta. E eu não posso mentir para mim mesma, fingindo que algo que me magoa não me afeta.
Léo: queria não te amar
Sn: como se você amasse
Léo: eu amo Sn, vai por mim, eu te amo pra caralho.
Sn: não ama, você não ama. Não se magoa quem ama e você me magoou, você conseguiu me deixar mal pra caralho.
Léo: como se você ficasse mal.
Sn: é óbvio que eu fico Leonardo, a diferença é que eu guardo pra mim.
Léo: eu te amo
Sn: vai se fuder Leonardo. - falo, saio do mar e vou para a minha casa.

Quando cheguei na minha casa, vi que tinha uma mensagem do meu avô, me chamando para jantar lá.
Eu não estou muito afim, mas não consigo recusar um convite do meu avô, então mandei mensagem de volta, avisando que iria.

Fui tomar banho e me arrumar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obg por ter lido Espero que tenha gostado Votem e comentem por favor ⭐️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Obg por ter lido
Espero que tenha gostado
Votem e comentem por favor ⭐️

- desculpa ter atrasado um dia
- desculpa pelo capítulo pequeno.
mas estou bem desmotivada, sem vontade de escrever, o número de leitores, votos e comentários diminuiu bastante.
Mas prometo me motivar de novo.

Voltando Para CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora