Cap. 35

299 17 9
                                    

BOA LEITURA

Ele me leva até o carro e nós fomos para a minha casa conversando sobre coisas que sinceramente, eu não me lembro.

Chegamos em casa.

Léo: vem Sn.
Sn: não, eu vou ficar aqui no carro
Léo: você sabe, que você ainda precisa tomar um banho né?
Sn: Leonardo vc está me chamando de fedida?
Léo: não Sn, mas você está com cheiro de bebida.
Sn: é mesmo? - pergunto com voz fofa.
Léo: é
Sn: Leozinho, me deixa ficar aqui por favorzinho
Léo: se você não sair, vou te levar pra dentro da sua casa no colo.
Sn: eu te bato.
Léo: então vem
Sn: mas eu quero ficar aqui.
Léo então vou ter que tirar conclusão se você vai me bater ou não - ele fala e me pega no colo.
Sn: Leonardo me solta, eu vou matar você - falo dando socos nas costas dele.
Léo: tá doendo
Sn: minha barriga tbm, não precisava me pegar no colo igual saco de batata.
Léo: Meu Deus vc só reclama
Sn: era só ter me deixado vim sozinha.
Léo: para de graça.
Sn: Léo, é sério tá machucando minha barriga, parece que está esmagando meu útero.
Léo: pronto - ele me coloca no sofá.
Sn: muito obg - falo irônica.
Léo: cadê os funcionários?
Sn: que dia é hoje mesmo?
Léo: quinta feira
Sn: é noite de folga deles.
Léo: você não vai ficar aqui sozinha.
Sn: então eu tive uma ideia
Léo: vou ter que ouvir ideia de bêbada
Sn: é só vc dormir aqui em casa essa noite
Léo: vc realmente está muito bêbada.
Sn: você me dá tédio Leonardo
Léo: por que eu te dou tédio?
Sn: porque você é um lerdo e não percebe que eu sou apaixonada por você.
Léo: você tbm não percebe que eu sou apaixonado por você, ou melhor você não acredita
Sn: mas eu tenho um bom motivo para não acreditar, você me magoou
Léo: você tbm me magoou, você foi para a Espanha
Sn: quem terminou comigo foi você.
Léo: porque eu não iria conseguir namorar a distância.
Sn: você nem tentou.
Léo: eu sei e me desculpa
Sn: aí Leonardo
Léo: o que foi?
Sn: nada, acho que eu vou ir tomar banho.
Léo: quer ajuda para subir a escada?
Sn: não

Estava subindo a escada, mas errei o degrau e eu teria caído, se o Léo não estivesse lá.

Léo: não precisa de ajuda?
Sn: é, talvez eu precise - ele me ajuda a subir.

Fui tomar banho, o Léo ficou no meu quarto me esperando, de 5 em 5 minutos ele me perguntava se eu estava bem. Terminei de tomar banho , fui direto para o closet, me troquei, peguei um shorts e uma camiseta que era do Leonardo, que aliás eu trouxe da casa do meu vô e levei para ele.

Sn: toma
Léo: fazia tempo que eu não via essa roupa.
Sn: tbm, achei ela lá no meu vô e peguei pra mim, então acho bom me devolver depois.
Léo: devolver minha roupa pra você?
Sn: exatamente e era sua roupa, agora é minha.
Léo: tá bom
Sn: boa noite pra você - falo deitando na cama.
Léo: boa noite S/a.

Ele foi para o banheiro, ouvi o barulho do chuveiro, levantei da cama e sai do quarto sem fazer barulho e fui para a sala de música.
Já não estou mais tão bêbada eu diria que estou 28% bêbada e 72% sóbria.
Eu precisava vim para a sala de música, porque veio uma melodia no piano e uma letra na minha cabeça e se eu não for colocar no papel eu vou esquecer.
Terminei de escrever e comecei a cantar e tocar no piano

Quando terminei de cantar olhei para a porta e ele estava lá, me olhando a tocar e cantar.

Sn: está me vigiando Alves?
Léo: claro que não Miller - ele entra e fica do meu lado, em pé. Enquanto eu estou sentada no banquinho do piano.
Sn: quanto tempo faz que você está aí?
Léo: desde a hora que você começou a tocar.
Sn: e o que você achou da música?
Léo: eu amei, está perfeita
Sn: que bom.
Léo: quem foi a inspiração?
Sn: um cara que eu sou apaixonada aí
Léo: e como é esse cara?
Sn: sinceramente
Léo: claro, fiquei curioso
Sn: ele sabe ser muito babaca as vezes, ele é a pessoa que mais me magoou na minha vida inteira, mas eu sou tão idiota que eu não consigo deixar de amar ele. Ele cuida de mim, diz que me ama mesmo eu não acreditando.
Léo: acho que você deveria dar uma chance pra ele.
Sn: não sei não - me levanto ficando de frente pra ele.
Léo: por que não sabe?
Sn: ele gosta de brincar com meus sentimentos
Léo: eu não brinco com seus sentimentos
Sn: qual é Léo, de madrugada você disse que me amava e de tarde você apareceu namorando a Nicole - falo e chego bem perto dele, fazendo com que nós ficássemos colados.
Léo: Sn, se você não se afastar, eu vou acabar fazendo uma coisa que você não vai gostar
Sn: então não faz - falo e passo meus braços no pescoço dele.
Léo: Sn eu quero muito fazer, mas não posso fazer isso com você, porque você está bêbada.
Sn: eu juro, que não estou mais bêbada.
Léo: amanhã a gente conversa sobre isso - chego ainda mais perto dele, deixando nossos rostos a milímetros de distância.
Sn: se você não me beijar, eu te beijo - falo e beijo ele.

Continuamos o beijo, é como se os dois precisassem daquilo para sobreviver, como se nossas vidas dependesse desse beijo. Era um beijo bom, um beijo de saudade.

Paramos o beijo por falta de ar, ele me pegou no colo e fomos para o meu quarto.



Obg por ter lido
Espero que tenha gostado
Votem e comentem por favor ⭐️

Voltando Para CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora