Cap. 31

312 15 12
                                    

BOA LEITURA

Vou até ele e o empurro para longe dela fazendo com que ele caia no chão.

Sn: Mia, vira de costas para parede e não vira de volta de jeito nenhum.
Mia: tá bom.

Como eu estava virada de costas para o cara, sinto ele me agarrar, me viro para ele e começo a bater no mesmo.
Quando vejo que ele está no chão, me afasto dele e vou até a menina.
E ligo para a polícia, em poucos minutos eles já estavam aqui.

Sn: princesa, você quer que eu ligue para a sua mãe ou para o seu pai?
Mia: não precisa, eu já vou indo.
Sn: quer que eu te leve.
Mia: não quero atrapalhar, mas obg.
Sn: não me atrapalha não, daqui eu só vou para a casa do meu pai.
Mia: então acho que aceito uma carona.
Sn: que bom.

Nós entramos no meu carro, levei ela para a casa dela, a mesma me contou que tem 14 anos, ela tem 14 anos e aquele filha da puta estava tentando abusar de uma criança.

Estava indo para a casa do meu pai, estavam todos aqui como já tínhamos combinado, mas não sabia que o Chris tbm iria vim.
Entrei na casa, estava tudo muito quieto e aquilo chegava a ser meio assustador, a casa estava sempre animada, principalmente depois que a Emily veio para Malibu.

Quando chego na sala, vejo meu pai, a Emily, a Lexi, e o Tyler sentados no sofá, olhando para uma mulher, eles pareciam assustados.
Quando percebo que é a minha mãe, fico com raiva.

Sn: acho que estou vendo fantasmas - falo irônica e dando risada.
Amélia: agora estamos todos aqui.
Sn: o que está acontecendo, cadê o resto do pessoal.
Amélia: senta aí - ela aponta uma arma pra mim e aponta com a cabeça em direção ao sofá.
Sn: calma, vamos fazer o seguinte. A Emily é só uma criança, me deixa levar ela para um quarto lá encima
Amélia: rápido
Sn: tá bom.

Pego a Emily no colo, e subo correndo para onde era meu quarto, quando eu era mais nova, lembro que lá tinha um esconderijo que só eu sei onde fica, eu usava para me esconder dos meus pais e dos meus irmãos.
Dentro do guarda-roupa tem um fundo falso, é só arrastar para o lado e você entra em um quartinho.

Sn: Emy escuta a titia.
Emily: tá bom.
Sn: aqui está meu celular, agora são 11:20, quando for 11:40 liga para a polícia e fala que tem uma mulher na casa do seu avô armada. E fala que é na casa principal dos Millers. Tá bom?
Emily: entendi. Tia S/a! - ela me chama.
Sn: o que foi meu amor?
Emily: eu estou com medo.
Sn: é normal sentir medo, mas não vai acontecer nada de ruim.
Emily: pensei que a vovó fosse do bem
Sn: eu tbm, mas infelizmente nós erramos.
Emily: é acho que sim.
Sn: Emy me promete não sair daqui de jeito nenhum, não fazer barulho e ligar para a polícia
Emily: eu prometo.
Sn: tá bom, eu te amo princesinha
Emily: tbm te amo tia S/a

Fecho a porta do esconderijo e volto para a sala. Me sento no sofá, entre meu irmão e meu pai e minha irmã estava sentada do outro lado do meu pai.

Sn: estou aqui
Amélia: onde a menina está?
Sn: escondida de você sua sociopata
Amélia: eu preciso saber onde está a menina
Sn: e eu já disse que ela está escondida - me levanto e vou para perto dela
Amélia: eu vou atirar
Sn: eu duvido, você pode até ter nos abandonado, mas você não tem coragem de matar a gente.
Amélia: você tem razão.
Sn: é claro que eu tenho.
Amélia: mas eu não ligo de matar o Chris, que está no porão.
Sn: nós duas sabemos que você não mataria ele, você criou ele como um filho.
Amélia: você me conhece muito bem né
Sn: é, mesmo você indo embora.
Amélia: então vamos para o plano C
Sn: fala
Amélia: eu não ligo de matar a Paula, o Eric, a Carla, a Júlia, a Letícia e o seu amor adolescente o Leonardo.
Alex: Amélia vamos nos acalmar e conversar como pessoas civilizadas
Alexia: mãe não faz isso.
Tyler: por favor, pensa na gente, somos seus filhos.
Sn: como se ela se importasse com isso.
Amélia: cala a boca sua mimada
Sn: cala a boca sua mimada - imito a voz dela e começo a chegar cada vez mais perto dela.
Amélia: se afasta Sn
Sn: eu só quero um abraço da minha mãe - ela me olha confusa - por favor foram anos sem te ver, só um abraço e depois você pode fazer o que vc quiser.
Amélia: tá bom - ela me abraça e enquanto ela está destruída, pego a arma da mão dela.
Sn: vc já foi mais esperta Amélia - aponto a arma para ela.
Amélia: você não teria coragem
Sn: experimenta.
Alexia: ah ela tem
Tyler: como se ela tem
Sn: que horas são?
Alex: 11:42.
Sn: ótimo, a Emily já ligou para a polícia. Onde estão os outros? - pergunto para a minha mãe
Amélia: eu não me lembro.
Sn: então vou ter que te fazer lembrar - atiro na perna esquerda dela.
Amélia: eles estão no porão
Sn: tem quantos caras lá?
Amélia: só um
Sn: então vem - coloco ela na minha frente e vamos até o porão e os outros atrás de mim.

Quando chegamos no porão, mando o cara jogar a arma dele no chão e lançar na minha direção.
Ele faz isso, meu irmão pega a arma e aponta para ele e eu continuo apontando para a minha  mãe. Meu pai e minha irmã soltaram os outros que estavam amarrados e depois escuto a polícia chegando.

Sn: olha só o Gasparzinho vai preso.
Amélia: filha da puta.
Sn: você não vai acreditar, mas eu super concordo com você
Amélia: tudo que vc tem é graças a mim.
Sn: nada que eu tenho é graças a você, tudo que eu tenho é graças apenas uma pessoa e essa pessoa sou eu.
Amélia: tchau filha - ela me dá tchau com um sorriso irônico, entrando no carro da polícia
Sn: espera um minuto - falo para o policial antes da minha mãe entrar no carro
Policial: ok.
Tyler: o que vc vai fazer? - finjo não escutar e vou até minha mãe, ficando cara a cara com ela
Amélia: quer um beijinho de tchau filha - dou um tapa na cara dela.
Sn: você vai presa filha da puta - cuspo na cara dela - desgraçada, falsa, mentirosa.
Amélia: e você uma mimada
Sn: mas não sou criminosa.
Amélia: eu ainda vou atrás de você
Sn: boa sorte com isso, porque eu vou fazer questão de que você fique presa pelo resto da sua vida.
Amélia: só mais uma coisa, como está a menina que quase foi abusada hoje cedo.
Sn: foi você?
Amélia: claro
Sn: ela tem 14 anos, você é doente.
Amélia: "derrubo quem for, mas não aceito cair" você diz isso desde pequena
Sn: você quer me transformar na vilã, tá bom, agora eu sou a vilã - falo e dou um soco no rosto dela.
Alex: já chega meu amor - meu pai me puxa pra longe da minha mãe e me abraça
Policial: posso levar ela.
Alexia: pode.
Tyler: e caso ela ofereça algum dinheiro para ser solta, minha família oferece o dobro - o Policial não diz nada, apenas a coloca no carro e vão embora.
Sn: VAI PRESA DESGRAÇADA, FILHA DA PUTA, EU TE ODEIO - saio do abraço com meu pai e grito vendo o carro da polícia indo embora.
Alex: ei calma - ele me abraça de volta - já passou, ela já foi presa minha princesa.
Sn: eu vou para a minha casa.
Alexia: maninha talvez seja melhor você não ir pra casa sozinha hoje.
Sn: ficar sozinha é exatamente o que eu preciso no momento
Chris: eu não vejo problema.
Léo: eu acho melhor você passar a noite aqui também.
Tyler: eu concordo com a Lexi e com o Léo
Sn: é sério, eu só quero chegar na minha casa, eu amo vocês, mas já estou indo. Tchau - falo, entro no meu carro e vou embora.


Obg por ter lido
Espero que tenha gostado
Votem e comentem por favor ⭐️

Voltando Para CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora