✨BOA LEITURA✨
Estamos indo almoçar no meu pai, como todo domingo, quando acordei fui surfar sozinha, depois cheguei fui acordar o Léo e as meninas, nós tomamos café da manhã, elas foram brincar o Léo foi fazer uma publi e eu fui pra sala de música terminar uma música e agora estamos quase chegando na casa do meu pai.
Já estava todo mundo lá, a Emily e a Flora são as primeiras a virem me abraçar, conversamos um pouco e fomos almoçar.
Alex: Serena você não vai comer a batatinha frita, eu pedi para fazer especialmente pra você, porque sei que você ama batatinha.
Serena: eu não te pedi nada
Sn: Serena - repreendo
Serena: mas é verdade eu não pedi nada para ele.
Sn: já chega, você - aponto para ela - na sala a gente vai conversar agora
Alex: filha não precisa
Sn: precisa sim, agora Serena
Serena: o vovô disse que não precisa
Sn: mas quem manda em você sou eu.
Serena: tá bom Sn Miller - ela fala e vai, espero um pouco conto até dez
Sn: senhor me dê paciência, porque se me der força eu mato - todos riem e eu vou.Ela olha para mim e vê que eu estou brava.
Serena: vai começar a lição de moral.
Sn: lição de moral? Você acha mesmo que vai ganhar só uma lição de moral, a senhorita está de castigo.
Serena: tá bom Sn - ela estava voltando para onde todos estavam
Sn: SERENA AQUI, EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ.
Serena: ENTÃO FALA LOGO SN
Sn: dá para você ter o mínimo de respeito, até parece que eu não te dei educação
Serena: mas você não deu, quando não está em shows, está com a Sofia, é sempre a Sofia a favorita, "Sosso vem aqui", "princesinha da mamãe". É SEMPRE A SOFIA.
Sn: para de gritar. E eu nunca tratei vocês diferente uma da outra, eu amo as duas do mesmo jeito
Serena: mentirosa.
Sn: Serena me respeita que eu sou sua mãe.
Serena: bela mãe você, parece até a sua mãe. Me disseram que ela era uma péssima mãe, porque você não se finge de morta que nem ela e vai embora de vez.
Sn: JÁ CHEGA SERENA, PARA O QUARTO - meu pai fez questão de fazer um quarto para cada neta. Eu falo, ela faz cara feia e vai para o quarto dela.POV LÉO ON
A Sn foi dar bronca na Serena, elas estavam gritando e do nada ficou um silêncio.Sofia: acho que deu ruim
Léo: eu também estou achando filha, eu vou lá ver.Eu vou na sala e Sn estava no sofá pensando com uma cara de choro.
Léo: amor
Sn: oi? - ela fala mudando a expressão facial.
Léo: o que aconteceu?
Sn: nada de mais
Léo: você sabe que não consegue mentir pra mim, porque insiste em tentar
Sn: a Serena me comparou com a minha mãe, disse que eu deveria ir embora igual ela, também disse que a Sofia é a minha preferida.
Léo: eu vou falar com ela, vai lá almoçar.Ela foi almoçar e eu fui falar com a Serena.
Léo: ela ficou chateada de você ter dito aquelas coisas.
Serena: mas é tudo verdade
Léo: ah é?
Serena: é
Léo: então imagina que sua mãe, fingiu que morreu e sumiu por 12 anos e depois quando volta tenta matar as pessoas que você ama. Porque foi isso que sua vó fez com sua mãe, você acha mesmo que sua mãe é parecida com ela.
Serena: eu não sabia dessa parte
Léo: então começa a pensar no que você fala, nunca diga o que você não sabe.
Serena: mas a Sofia é a preferida dela
Léo: sua mãe não tem essa de preferida, nem eu e nem ela, sempre tratamos vocês duas iguais.
Serena: ela ficou muito chateada?
Léo: bastante
Serena: eu não queria que ela ficasse magoada.
Léo: eu sei que não meu amor, mas sua mãe ficou mal com o que você falou.
Serena: eu vou pedir desculpa pra ela.
Léo: e para o seu avô também
Serena: eu vou pedir
Léo: e mais uma coisa
Serena: pode falar papai
Léo: nunca mais fale daquele jeito com sua mãe, estamos entendidos?
Serena: sim papai
Léo: agora vai terminar de almoçar
Serena: estou indoEu e ela voltamos para onde todos estavam a primeira coisa que ela fez foi ir pedir desculpa para a Sn, que falou que estava tudo bem, mas eu sei que ela ainda está mal. Depois ela pediu desculpas para o avô dela, ele eu sei que não tá nem aí, mas a Sn qualquer um percebe que ela ficou mal.
POV SN ON
Ela me pediu desculpa, mas aquilo doeu, ser comparada com a minha mãe doeu muito, mesmo sabendo que ela não faz ideia do peso daquilo que ela falou me magoou.
Será que estou fazendo meu papel de mãe tão mal assim?
Meu pai percebeu que eu não estava bem.Alex: filha
Alexia: o que foi?
Alex: não você Lexi, a S/a
Sn: o que foi papai?
Alex: você está bem?
Sn: claro
Alex: mesmo?
Sn: sim, estou bem
Alex: que tal nós todos irmos para a sala de música e você cantar?
Sn: pode ser.Fomos para a sala de música.
Sn: eu tenho uma música para cantar, não ficou perfeita, já que a música não é minha.
Paula: de quem é a música querida?
Sn: da minha avó, faz um tempo que eu estou treinando para tentar cantar essa música igual ela.
Carla: certeza que ficou perfeita
Sn: perfeita eu já não sei, mas deu trabalho, porque o timbre da minha voz é diferente de como era o timbre da voz dela.
Josh: começa logo enrolada
Sn: lembrando que não está perfeito.
Tom: Sn ficou perfeito, por um momento pensei que fosse minha mãe que estivesse cantando.
Alex: filha ficou incrível, sua avó ficaria muito orgulhosa.
Tyler: maninha do céu, você é muito mentirosa, como você diz que isso não ficou perfeito
Sn: ah foi mais o menos. Eu ainda vou adaptar o meu timbre pra essa música.
Emily: Tia S/a você tem outra música para cantar pra gente?
Sn: tenho
Emily: uma nova que ainda não foi lançada?
Sn: claro que eu tenho
Flora: então canta dinda
Sofia: outra mamãe, agora uma romântica antiga
Sn: tem uma música que nunca foi lançada, é a minha música mais antiga, a minha primeira música.
Serena: canta ela mamãe.
Sn: olha quando eu escrevi ela eu tinha 15 anos, então não é uma música tão boa
Letícia: vai logo Sn
Júlia: para de enrolação, você sempre foi ótima cantora e compositora.
Emily: começa logo tia
Sn: meu Deus calma
Léo: eu sei que essa música foi escrita pra mim.
Sn: não começa.
Josh: claro que foi, é da época que vocês começaram a namorar.
Sn: é bobão - falo, mostro a língua para o Léo e ele mostra a língua de volta
Emily: duas crianças - ela fala e todos nós rimos.Ficamos no meu pai até de noite, acabamos jantando lá mesmo.
Chegamos em casa, tomamos banho e fomos dormir.Obg por ter lido
Espero que tenha gostado
Votem e cometem por favor ⭐️
- a fic está acabando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando Para Casa
FanficSn Miller uma cantora famosa, que foi fazer intercâmbio aos 17 anos. Ao invés de voltar para casa, ela começa a fazer turnês pelo mundo e volta depois de 5 anos para o casamento de seu pai. E para a surpresa dela, o pai estava se casando com a mãe d...