Cap. 41

278 13 0
                                    

BOA LEITURA

Eu estava andando pelo haras, até que eu vejo o meu cavalo selado, correndo pelo pasto, sem ninguém em cima.

Sn: SCOT- grito e logo em seguida assobio na tentativa de chamar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: SCOT- grito e logo em seguida assobio na tentativa de chamar ele.

Eu acabei de ver ele e eu tenho certeza que ele não estava selado.
Continuo chamando ele, até ele começar a vim na minha direção.
Eu estava com medo, na verdade muito medo, quando ele chegou e colocou a cabeça bem pertinho de mim, comecei a fazer carinho nele.

Sn: minha vontade era montar em você e sair correndo por esse haras inteiro - falo para o cavalo.

E a que ponto eu cheguei, agora eu falo com cavalos, quando acho que eu estou ficando normal, começo a falar com cavalos.

Sn: quer saber de uma coisa, eu vou sim correr por esse haras todo em cima de você.

Falo confiante, mas por dentro meus divertidamentes estavam pirando.
Consigo subir de primeira.

Sn: Scot vai com calma, faz anos que eu não ando a cavalo e digamos que da última vez não foi uma experiência nenhum pouco boa.

Começo a andar devagar, bem devagar, quase parando e depois fui acelerando.
Quando já estava um pouco mais confiante comecei a correr.

POV LÉO ON
Eu e o resto do pessoal tivemos uma ideia para a Sn perder o medo dela.
Mandamos selar o cavalo dela, o Scot e soltamos ele pelo haras.

Quando nos demos conta, ela já estava andando pelo haras, depois de um tempinho ela começou a correr. Dava para perceber no rosto dela que a mesma estava gostando, mas mesmo assim demonstrava que ainda estava com um pouco de medo.

Tyler: acho que o plano deu certo.
Alex: com certeza deu.
Josh: será que ela volta para o Hipismo.
Tom: bem que ela podia voltar, ela era a melhor.
Jorge: acho melhor vocês deixarem ela ir no tempo dela, vocês já deram um empurrãozinho
Léo: também acho.
Emily: a tia S/a é boa em tudo né?
Léo: na grande maioria das coisas sim
Sarah: a Sn é incrível, sempre foi
Alexia: é impressão minha ou ela acelerou bem mais o cavalo.
Carla: não é impressão não, ela está bem mais rápido do que estava a 2 minutos atrás.
Alex: para onde ela está indo
Tyler: pra lá é a pista de hipismo
Léo: acho que é bom, nós irmos mais perto, caso aconteça alguma coisa, conseguimos ajudar mais rápido
Júlia: não vai acontecer nada Leonardo
Alex: eu concordo com o Léo, melhor garantir do que remediar.

Fomos para a pista de Hipismo e conseguimos ver ela saltando pelos obstáculos.

Tyler: o medo sumiu Sn?
Sn: foram vocês que soltaram ele né?
Josh: pensa que pelo menos você está andando a cavalo.
Sn: nem vou te responder Josh. O que vocês estão esperando para irem pegar o cavalo de vocês?
Sarah: essa é a Sn que eu conheço
Sn: vão logo - ela fala e todos vamos ir buscar nossos cavalo.

POV SN ON
Enquanto todos foram buscar seus cavalos, eu continuei na pista de hipismo.

Léo: você ainda é ótima - ele fala logo depois que eu pulei um obstáculo
Sn: mentiroso
Léo: é sério
Sn: vc fala isso só porque é meu namorado
Léo: também, mas não é por isso que vai ser mentira.
Sn: mudando totalmente de assunto
Léo: fala
Sn: o que você acha de nós dois fazermos um mini show na Itália juntos?
Léo: eu acho uma ótima ideia
Sn: então depois mando mensagem para Diego para ele marcar o show.
Léo: o Diego né.
Sn: para Leonardo.
Léo: eu não disse nada, só falei o nome do seu eagente
Sn: nem precisou né, eu e o Diego somos amigos e colegas de trabalho
Léo: tá bom.
Sn: para com ciúmes, eu te amo muito
Léo: eu também te amo muito.
Sn: está animado para a viagem amanhã?
Léo: claro, eu vou para a Itália com a mulher que eu amo.
Sn: nossa você é muito sortudo né
Léo: sou mesmo.
Emily: vocês são tão doces que me dão até dor de dente.
Alex: filha da Lexi com personalidade da S/a
Alexia: pra você ver como eu joguei pedra na cruz.
Sn: bora, vocês estão muito lerdos.
Josh: lerdos?
Sn: é
Tyler: você é a única lerda aqui
Sn: quer testar? nós quatro, como nos velhos tempos - falo para o Ty, para a Sarah e para o Josh.
Sarah: até o lago
Sn: beleza, a gente se vê lá
Josh: alguém faz a contagem.
Emily: eu faço
Tyler: então pode começar
Emily: 1, 2, 3 e JÁ

Começamos a correr o mais rápido possível, eu fui a primeira, depois o Ty e a Sarah que chegaram juntos e por fim o Josh a lesma.

Sn: ganhei, eu sempre ganho.
Sarah: Josh se deixaram você cuidando de duas tartarugas, você perde as duas de tão lerdo que você é.
Tyler: dessa vez você foi devagar mesmo Josh.
Sn: um lerdo
Josh: vocês são muito chatos. - nós ficamos zoando ele, até o resto do pessoal chegar
Léo: e aí quem ganhou?
Sn: a sua namorada maravilhosa.
Léo: eu tinha certeza

E o dia foi assim, ficamos no Haras conversamos, andamos a cavalo, depois nos despedimos de todos e fomos embora, porque o avião vai sair às 5:00 da manhã, chegamos em casa, tomamos banho e fomos dormir.

No outro dia...
Acordei são 3:30 da manhã, fiz minha higiene pessoal, me troquei e fui para a praia.

Obg por ter lido Espero que tenha gostado Votem e comentem por favor ⭐️- vai acontecer cada coisa nessa turnê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Obg por ter lido
Espero que tenha gostado
Votem e comentem por favor ⭐️
- vai acontecer cada coisa nessa turnê. 

Voltando Para CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora