Cap. 45

220 9 1
                                    

BOA LEITURA

Mandei mensagem para a minha família, meu pai que vai estar com a mãe do Léo, meu irmão que vai estar com a minha cunhada certeza, minha irmã que vai estar com o marido dela e a Emily, meu vô, meus primos e as irmãs do Léo.

Sn: posso ligar?
Léo: pode
Sn: tá chamando

Ligação ON
Sn: oi galera
Alex: oi filha
Jorge: qual o motivo dessa reunião urgente de família
Léo: ninguém surta por favor
Tyler: sabia que eu tinha que ficar preocupado com essa viagem, foram dois desmiolados um cuidar do outro
Sn: Ty fica de boquinha fechada pra mim gostar de você.
Sarah: conta logo dois enrolados
Sn: nós adotamos duas gêmeas - falo e mostro as meninas deitadas na cama.
Carla: meu Deus elas são perfeitas.
Sarah: eu ainda estou raciocinando, você adotou duas bebês?
Sn: sim - olho para a Tia Paula, ela está meio em choque
Léo: mãe você está bem?
Paula: estou feliz por vocês, você vai realizar o seu sonho de ser pai - ela fala para o Léo.
Léo: com a mulher que eu amo.
Júlia: que fofinhos.
Sn: maninho fala alguma coisa por favor
Tyler: você vai ser uma ótima mãe, eu tenho certeza.
Sn: obg maninho
Jorge: Parabéns querida, você vai ser a melhor mãe do mundo.
Sn: obg vovô - todos já tinham dado os parabéns, menos meu pai ele estava em silêncio desde que eu havia contado.

Eu precisava que ele dissesse algo, precisava que ele desse a opinião dele, eu queria a aprovação dele, ou que ele simplesmente falasse qualquer coisa.

Sn: papai por favor, fala alguma coisa, eu preciso da sua opinião, preciso saber o que vc acha sobre isso
Alex: eu estou feliz por você, nós dois sabemos que você vai ser uma ótima mãe, você é ótima em tudo que faz. E essas duas tem muita sorte de terem sido adotadas pela a minha filha.
Sn: obg pai. Antes de desligar, porque vocês não vão vim mais para a Grécia?
Tyler: nem a gente sabe, só cancelamos mesmo desculpa maninha
Sn: não tem problema, semana que vem eu tenho que estar no Brasil, eu teria que cancelar também. Bjs eu amo vocês.
Ligação off

Léo: semana que vem você precisar estar no Brasil
Sn: é, eu já ia te falar.
Léo: por que você não falou antes?
Sn: sei lá, por que você está fazendo tanta confusão assim? Vamos nós quatro para o Brasil ficamos 3 dias e voltamos para Malibu.
Léo: acho que é melhor eu ficar em Malibu com as meninas e você vai.
Sn: você quem sabe Leonardo, não vou discutir sobre isso. Vou ir tomar banho.

Tomo meu banho, faço minha higiene pessoal, tomo café da manhã e depois fiquei esperando a babá que eu selecionei chegar.

Ela chegou, de primeira fiquei observando ela um pouquinho eu não tive uma má impressão dela. Eu já tinha visto todo o currículo dela e ela me parece ser uma boa pessoa,

Sn: oi, eu sou a Sn você deve ser a Liliana
Liliana: oi, acho que é meio impossível não te conhecer. E pode me chamar de Lili
Sn: então Lili, eu tenho um show hoje vai começar as 16:00 e vai acabar as 20:00. Então quero alguém para cuidar delas apenas hoje, porque amanhã vamos ficar com elas e no outro dia já vamos embora.
Liliana: entendo
Sn: acho que meu agente já te pagou né
Liliana: já sim.
Sn: eu tenho algumas regrinhas.
Liliana: ok
Sn: não quero foto das minhas filhas circulando em nenhum lugar. Elas tem horários para tomar banho, para comer e para dormir, os horários estão na porta da geladeira. Não mexa em nada além do que os bebês precisarem. E o mais importante  eu quero total profissionalismo. Estamos entendidas?
Liliana: sim senhorita
Sn: que bom, eu e o Leonardo já estamos saindo. Qualquer coisa que você precisar pode ligar pra gente.
Liliana: ok, onde as meninas estão?
Sn: o Léo está colocando elas para dormir, eu só chego às 20:00, mas o Léo chega às 19:30 então vc está liberada 19:30.
Liliana: ok

Voltando Para CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora