Cap. 19

430 21 14
                                    

BOA LEITURA

Tomei banho, já fiz minha maquiagem básica de sempre e já me troquei.

Meu pai, meu irmão e o João já me mandaram mensagem dizendo que já estavam lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai, meu irmão e o João já me mandaram mensagem dizendo que já estavam lá.

Acabei de chegar no restaurante, vou direto para a mesa, era uma mesa muito grande, até porque estava:
meu pai
a Paula
a Júlia
a Letícia
o Leonardo
o Tyler
a Carla
a Sarah
o Josh
a Virgínia
o Zé Felipe
a Mali
a Poliana
E o Leonardo (pai do João)

Sn: oi gente, desculpa pela demora.
João Gui: não tem problema gatinha - ele fala e vem me dar um selinho
Sn: vcs já fizeram o pedido?
Tyler: nós estávamos te esperando
Sn: então vamos fazer o pedido pq estou com fome.
Zé Felipe: era só não ter demorado uma vida.
Sn: só não falo palavrão pq sua filha está aqui.
Virgínia: obg S/a
Sn: de nada Vi. Mas agora eu quero pegar a Mali no colo 
Virgínia: toma - ela me entrega a Maria Alice.
Sn: oi gatinha da Tia S/a, nossa vc está muito linda, está parecendo uma princesinha.
Paula: Sn não sabia que vc gostava de crianças
Sn: eu amo crianças
Letícia: mas vc sempre diz que não quer ter filhos.
Sn: mas são coisas diferentes, bem diferentes
Tyler: eu nasci para ser a tia mais legal do mundo, não mãe - fala imitando minha voz
Josh: ela fala isso desde sempre
Sarah: tipo desde sempre mesmo.
Poliana: mas todos falam isso, mas quando ficam mais velhos querem ter filhos
Sn: não, eu realmente não tenho vontade de ter filhos.
Júlia: e se acontecer?
Sn: aí não tem o que eu fazer, eu não vou abortar uma criança. Eu tenho condições financeiras, só acho que eu não seria uma das melhores mães.
Léo: você seria uma ótima mãe, eu te conheço desde sempre e eu tenho certeza absoluta, você seria uma das melhores mães do mundo — fico feliz ao ouvir ele dizer isso e sorrio para o mesmo.
Sn: obg Léo

Fizemos o pedido da comida, ficamos conversando, até um homem bem arrumado vem até mim.

Xx: com licença, vcs são Sn e Tyler Miller - fala se referindo a mim e ao Léo
Tyler: não, eu sou o Tyler, ela é a Sn - se refere a mim.
Xx: vcs dois poderiam cantar duas músicas para mim por favor, a minha cantora vai atrasar e os clientes ficam um pouco irritados e começam a reclamar - meu irmão me olha para, como se tivesse pedindo permissão.
Sn: claro, agora?
Xx: se não atrapalhar vcs.
Sn: não atrapalha não.
Xx: ótimo - eu e meu irmão nos levantamos e fomos até o palco que tinha no restaurante.

Terminamos de cantar e o moço pede para que nós cantássemos mais uma e nós cantamos.

Nos sentamos na mesa e o moço veio até nós, com três mil para cada um.

Tyler: não precisa não
Xx: eu faço questão
Sn: não precisa mesmo, nós fazemos pq gostamos
Xx: eu insisto
Sn: sério não precisa.
Tyler: faz assim, ao invés do senhor gastar seis mil atoa, da dois mil e nós dividimos mil para cada.
Sn: Tyler não
Xx: fechado - o moço entrega o dinheiro e sai.
Sn: não era para ter aceitado o dinheiro
Tyler: ele não ia deixar a gente em paz até a gente pegar o dinheiro
Sn: não é assim que funciona as coisas e vc  sabe.
Tyler: desculpa maninha
Sn: esquece vamos jantar - falo pq vejo a comida chegando até a nossa mesa.

Nós jantamos, conversamos, até que o João levanta e sobe no palco.

João Gui: Sn Miller quer namorar comigo?
Sn: João - levanto e vou até ele.
João Gui: oq foi?
Sn: vem aqui, vamos conversar - puxo ele para um lugar mais reservado.
João Gui: vc não quer né
Sn: João, eu te amo, vc é meu melhor amigo. Eu não posso aceitar um pedido de namoro sendo que eu ainda sou apaixonada por outra pessoa.
João Gui: vc ainda é apaixonada pelo Leonardo? Mesmo depois do que ele fez?
Sn: desculpa, mas eu não consigo deixar de amar ele, eu tentei, juro que tentei.
João Gui: tá tudo bem, não posso te obrigar a se apaixonar por mim.
Sn: me desculpa mesmo
João Gui: tá tudo bem gatinha.
Sn: continuamos amigos?
João Gui: sempre - a gente se abraça - eu te amo Snzinha
Sn: eu tbm te amo Jotinha
João Gui: eu vou indo embora, aqui o dinheiro para pagar o jantar.
Sn: não precisa eu pago.
João Gui: não, eu te chamei para jantar, então eu pago.
Sn: certeza?
João Gui: claro - ele me entrega o dinheiro e vai embora

Eu vou para o lugar que estava, dou o dinheiro que o João me deu para o pessoal pagar a conta, dou mais mil que o moço tinha me dado.

Sn: gente, eu já vou indo. Mas o dinheiro está aí, comam e bebam mais.
Tyler: tá tudo bem maninha.
Sn: tudo certo, depois a gente conversa.
Sarah: certeza prima, vc está com uma carinha.
Sn: tá tudo bem. Bom eu vou embora, bjs pra vcs.
Virgínia: S/a tá tudo certo mesmo?
Sn: tá sim, Tchau Mali - pego a Maria Alice no colo, dou um beijinho nela, devolvo ela para a Virgínia e vou embora.

Chego em casa, vou direto para a cozinha, pego cinco garrafinhas de Ice. Vou na varanda e começo a beber todas sozinha.

Maldito Leonardo, odeio ele, odeio amar ele, odeio ainda estar apaixonada, odeio ele ter seguido em frente e eu não conseguir, odeio ele não me amar mais, odeio o que ele fez comigo e eu odeio estar aqui bebendo por causa disso.

Término de beber e vou para o meu quarto, tiro a maquiagem, coloco um pijama e vou dormir.

—No outro dia—
Graças a Deus não estou de ressaca, por que tenho gravação dos clipes, já gravei as músicas, só falta os clipes mesmo, a parte que eu menos gosto, por dar muito trabalho e ser cansativo.

Levanto da cama, tomo um café da manhã bem reforçado, vou me arrumar, tomo um banho, coloco uma roupa qualquer, pq quando chegar lá tem que trocar de roupa toda hora mesmo.

Obg por ter lido
Espero que tenha gostado
Votem e comentem por favor ⭐️

Voltando Para CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora