Cap. 27

346 19 2
                                    

BOA LEITURA

Acabei de acordar com alguém me chamando, abro o olho é a Emy e o Chris.

Emily: bom dia tia S/a.
Sn: bom dia Emy.
Chris: bom dia gatinha.
Sn: bom dia gatinho.
Chris: dormiu bem?
Sn: nem um pouco.
Chris: vai para o hotel, a gente fica aqui com ela agora.
Sn: não, eu estou bem
Chris: vai para o hotel descansar
Sn: não precisa, eu aguento.
Chris: você é muito teimosa.
Sn: fica com a Emy e com a Lexi, preciso ligar para o Diego, eu já volto
Chris: tá bom vai lá.

Fui para o lado de fora e liguei para o Diego.

Ligação ON
Sn: oi Diego
Diego: oi gatinha
Sn: você pode desmarcar todos os meus compromissos dessa semana
Diego: Claro, o que aconteceu,
Sn: minha irmã está em coma, eu estou em Seattle, eu vim pra cá de madrugada.
Diego: vou desmarcar tudo
Sn: obg tchau.
Diego: tchau S/a
Ligação off

Terminei de falar com ele e voltei para o quarto.

Emily: tia S/a
Sn: oi meu amor.
Emily: vc poderia cantar pra mim, a mamãe sempre disse que vc cantava muito bem.
Sn: não sei se é uma boa hora.
Emily: por favorzinho, a mamãe amaria te ouvir cantando.
Sn: tá bom

Término de cantar e a Lexi começa a engasgar com o tubo de respiração, eu corro chamar o médico e ele tira o tubo da boca dela.

Alexia: fazia tempo que eu não te ouvia cantar pessoalmente. - ela fala e eu abraço ela.
Sn: Lexi, me desculpa. Desculpa por ser uma escrota, por falar merda.
Alexia: ei tá tudo bem, eu tbm falei merda. Pelo jeito vc descobriu sobre o Eric e a Emily
Sn: é
Alexia: desculpa por não ter te contado.
Sn: confesso que no começo fiquei com raiva, mas sua filha é maravilhosa
Alexia: ela me lembra muito você
Sn: eu?
Alexia: é, a personalidade dela é idêntica a sua.
Sn: deve ser por isso que eu e ela nos demos tão bem.
Alexia: fico feliz por isso.
Sn: bom, fica com sua filha, eu e o Chris vamos ir ligar para o papai, para o Ty e chamar o Eric.

Eu e o Chris deixamos a Emy e a Lexi sozinhas, ele foi chamar o Eric e eu fui ligar para meu pai e para o meu irmão.
Em pouco tempo estávamos todos no quarto conversando com ela.

Alexia: mas e aí vcs dois finalmente estão juntos? - fala e aponta para mim e para o Chris
Emily: não o Tio Chris disse que a Tia S/a fica enrolando ele - minha sobrinha fala e todos damos risada dela.
Sn: nem vou falar nada sobre.
Tyler: como se ninguém soubesse
Sn: já deu desse assunto né galerinha. Vamos deixar o Eric e a Emily sozinhos com a Lexi.

Todos saímos, eu e o Chris fomos para o hotel, eu precisava de um banho, mas lembrei que eu não tinha trazido nenhuma roupa, então nós passamos comprar.
Depois de tomar banho, deitei na cama com o Chris e dormi.

2 semanas depois.

Já faz uma semana que voltamos de Seattle, eu convenci a Lexi de vim morar em Malibu de novo, obviamente com a Emily e com o marido dela.

Já começaram as gravações da série, mas teve algumas alterações na história. Porque nós começamos as gravações, era para o personagem do Chris, ficar com a personagem da Lola. Mas o diretor mudou, porque de acordo com ele, eu e o Chris temos mais química. Então mudaram a história.
Tirando que dá um pouco de trabalho, eu estou amando, sempre amei mudanças, não é atoa que não fico em um lugar por muito tempo.

Voltando Para CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora