Pov ???????
Eu estava me preparando para ir pra cidade para vender o carvão.
Mamãe: Tanjiro! Seu rosto está tão escuro quando fuligem. Venha aqui! - A Mamãe fala, e eu vou até ela e ela limpa o meu rosto. - Filho, as estradas estão cobertas de neve, isso é muito perigoso, você não precisava ir dessa vez...
Eu: Eu só vou vender um pouco de carvão, eu quero que todos sejam capazes de comer bem por anos!
Mamãe: Obrigada filho...
Shigeru: Irmãozão! Você vai para a cidade hoje? - O Shigeru fala animado.
Hanako: Eu quero ir também! - A Hanako fala na mesma animação do Shigeru.
Takeo: Huhh?! - O Takeo "resmunga" confuso.
Mamãe: Não, vocês não conseguem andar tão rápido quanto o Tanjiro. - A Mamãe fala com firmeza.
Shigeru e Hanako: Mas Mamããããe! - Eles tentam fazer a Mamãe mudar de ideia.
Mamãe: Não.
Mamãe: Ele não levará o carinho hoje, então vocês não podem simplesmente relaxar enquanto andem juntos! - A mamãe fala firme.
Eu: Takeo! Me faça um favor, pegue o máximo de madeira possível! - Eu pedi ao meu irmão mais novo.
Takeo: Sim, eu irei. Mas eu pensei que estávamos fazendo isso juntos... - Ele fala meio decepcionado.
Shigeru: Volte depressa para casa, ok? - Ele fala praticamente gritando para mim, enquanto eu me afasto.
Hanako: Tenha cuidado lá fora! - Minha irmã é fofa de se preocupar comigo.
Nezuko: Irmãozão!
Eu: Nezuko!
Nezuko: Eu finalmente consegui colocar o Rokuta para dormir.
Eu: Mesmo com todo esse tumulto? - Eu falo e ela acena um sim com a cabeça e ri logo em seguida. - Tem sido difícil des que o papai faleceu. - Eu falo enquanto fasso cafuné na cabeça do Rokuta.
Nezuko: Todo mundo tem contado com você, Irmãozão. Volte em segurança!
Pov Narradora
Nossas vidas não são fácies, mas nos encontramos a felicidade, todos em suas vidas passam por algum momento tempestuoso... Momentos em que tudo começa a mudar, a vida não pode ser como um céu lindo para sempre, nem como uma nevasca sem fim, mas sempre que a felicidade acaba sempre à cheiro de sangue no ar.
Assim que nosso menino, de testa de amolar faca, chega na cidade ele ouve uma figurante:
Senhora figurante: Oh Tanjiro-sam!
Figurante: Ahh, Tanjiro!
Outro figurante: ESTOU FELIZ POR VOCÊ ESTÁ AQUI! O JARRO DA VELHA QUEBROU E AGORA ELA ACHA QUE EU SOU O CULPADO! VOCÊ TEM QUE ME SALVAR! CHEIRE ISSO PARA NÓS!!
Tanjiro: Tem cheiro de gato.
E assim se seguiu o dia do nosso menino tangerina, vendendo carvão e ajudando os moradores da cidade com seu oufato, depois de muito esforço físico.
Figurante que salvou o Tanjiro: Ei! Tanjiro!! Você não vai voltar para a montanha agora, certo!? É muito perigoso.
Tanjiro: Eu tenho um bom faro bom para o perigo, eu vou ficar bem!
Figurante que salvou o Tanjiro/Senhor Saburo: Venha aqui! Você pode ficar aqui está noite!
Tanjiro: Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única Ubuyashiki...
FanfictionE se Demon Slayer se passasse em um Ômegaverso? E se o Kagaya-Sam e a Amane-Sam tivessem uma filha mais velha que o Kiriya, e que não sofresse da maldição dos Ubuyashikis? E se essa garota quisesse ser uma caçadora, ao envés de ser a 98° líder dos d...