Pântano do sequestro

30 1 0
                                    

Pov Narradora

As espadas Nichirins, tem uma propriedade especial de mudar a sua cor baseando-se em seu portador, devido a cor negra ser muito rara, as suas propriedades são desconhecidas, e devido ser desconhecido, os espadachins sem nome são chamados de "Nichirins negras".

Pov Misaki

O uniforme dos Demon Slayers são feitos de um tecido especial, tem boa permeabilidade e também é resistente contra umidade e fogo, as garras e dentes de onis fracos não conseguem rasgar esse uniforme, por isso eu e o Tanji-Kun estamos indo pegar os nossos.

Eu e o Tanji-Kun fomos para a "vila" onde os Slayers pegam seus uniformes, tinha um vestiário dividindo as sessões faminina e masculina e era subdividido entre alphas, betas e ômegas no masculino e não tinha divisão no feminino, deve ser porque a libido masculina é mais forte e tem mais dominância do que a feminina, tinha mais um monte de gente lá.

Senhor: Aqui estão os seus uniformes, por favor Jovem Kamado experimente o seu. - Ele fala e alguns momentos depois ele aparece.

Eu: VOCÊ ESTÁ FABULOSO, TANJI-KUN! Você está maravilhoso! - Eu falo com estrelas nos olhos, e assustando algumas pessoas a minha volta.

Tanji-Kun: O-Obrigado, Misa-Cham! Eu gostei do uniforme. Vai lá e veste o seu! - Ele fala e eu vou vestir o meu, e.....

Eu entro no vestiário e vejo muitas garotas com cicatrizes no corpo, uma parte delas estavam se trocando e se olhando no espelho, meu Kami, acho que vou desmaiar...

Eu: "Se concentra Misaki! Você veio aqui pra ver se seu uniforme esta bom! Nada a mais, nada a menos! Além do mais você só tem 13 anos! Pensando bem, estou sendo hipócrita, antes de mim todas as meninas nascidas na família Ubuyashiki se casavam na minha idade... Mas é por isso que eu estou aqui, se eu acabar com o Muzan, a Maldição se acabará e minhas irmãs teram uma vida feliz, não precisaram se casar se não quiserem, terão muitos anos de vida e não teram que perder mais ninguém!" - Eu penso, mas derepente sou interrompida por um esbarro.

?????: Opa, desculpa. - Pera... Eu reconheço essa voz!! Kizuna!

Eu: Kizuna!? - Eu falo e logo ela fugi, eu tento seguir ela, mas não posso ser muito rápida, se não vou deixar meu cheiro a mostra.

?????: Ei, você tá bem? Eu te vi indo atrás daquela garota. - Quando eu me viro vejo uma garota, acho que só um ano mais velha que eu, de cabelos vermelhos e olhos verdes que pareciam esmeraldas, confesso que ela é bonita. - O meu nome é Saori Sato, qual é o seu?

 - O meu nome é Saori Sato, qual é o seu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Exemplo.)

Eu: Misaki Ubuyashiki, mas pode me chamar de Misa, Sato-San, você já experimentou o seu uniforme?

A única Ubuyashiki...Onde histórias criam vida. Descubra agora