Pov Oni das mãos
Esse som que eles fizeram, nesse momento foi o mesmo som que aquele garoto de antes, como um som contra o vento uivando.
Eu: 𝙐𝙍𝙊𝙆𝙊𝘿𝘼𝙆𝙄!! - Eu falo e logo sinto meu pescoço ser cortado de frente e de trás, e minha cabeça ser "jogada" de uma forma que eu seja obrigado a ver os rostos daqueles caçadores. - "Droga droga droga droga!! Eu vou morrer!! Meu corpo já está se desintegando, já está tarde demais para isso." "E no final eles me fixaram com seus olhos como se estivessem olhando para um lixo, o tipo de olhar que está cheio de desdenho e desprezo. Merda estou com medo de fechar os meus olhos, mas esse corpo não me permite virar a cabeça, eu não acredito que a última coisa que vou ver são os rostos de dois aspirantes a caçadores de onis." "Por que eles estão com essas expressões?" "Irmãozão, estou no escuro, com tanto medo. Irmãozão segura a minha mão como você sempre faz! Por que eu devorei o meu irmão?" "...Hã? Quem é esse irmão no qual estou pensando?" - Quando eu retornei a mim, eu vejo que a Garota Oni pegou um pouco da minha carne e a engoliu, deve ser parte do kekkijutsu dela, já que ela não usou ele durante a luta, e o garoto estava olhando para a minha mão, e ele estava com um olhar, de tristeza? Quando percebo a Garota estava chorando um pouco e o garoto pegou a minha mão.
Garoto: Deus, por favor, permita que essa pessoa nunca se torne um oni novamente quando reencarnar. Amém. - Ele e a garota falam ao mesmo tempo o "amém"...
"Irmãozão! Pegue a minha mão!"
"Certo, certo, você sempre fui um gato medroso."
Pov Misaki
Eu: "Sabito, Makomo, nós vencemos... As outras crianças que viram mortas poderam voltar como prometido, mesmo que eles sejam apenas espíritos agora. Voltar para o lado de nosso amado Urokodaki-San, voltar para a vossa casa, a Montanha da Névoa Estreita. É... Acho que se eu morrer, meu espírito vai retornar para onde o Urokodaki-San e as minhas cobrinhas estão..."
7 dias e uns 17 onis depois, pela manhã
Eu e o Tanji-Kun chegamos no topo da montanha, pela manhã, umas 6 da matina, ainda bem que que eu tenho o meu guarda sol, se não eu tava mais fudida que omega no cio (Autora: queria só abrir um atendo aqui, essa é uma expressão que eu realmente uso, na minha escola principalmente, porque é um dos únicos locais que eu interago com outros seres humanos.). Haviam mais 3 três pessoas, além de nós é claro, a Tsuyuri-Cham, um garoto loiro e o Genya-San, sim eu conheço ele.
Kiriya: Bem vindos de volta.
Kanata: Parabéns, estar são e salvo é melhor doque qualquer outra coisa. Restaram apenas 6 pessoas?
Tanji-Kun: "Só 6 pessoas retornaram? Mas tinha umas 20 pessoas antes, pera 6!?" Misa-Cham, aquele garoto não está aqui... - Ele fala sussurrando para mim.
Eu: "Que bom merda, aquele FDP morreu. Hihi" Que pena... - Eu falo fingindo tristeza, quando na verdade eu tô feliz da vida.
A Tsuyuri-Cham estava olhando uma borboleta e o garoto loiro estava repetindo que todos nós, que passamos, íamos morrer no final, errado ele não tá.
Genya-San: Hã? E agora oque eu faço? E as espadas. - Ele pergunta irritado, como sempre.
Kanata: Primeiro você precisa pagar pelo uniforme, então seu tamanho será medido e seu ranking gravado.
Kiriya: Existem 10 rangs no total. Mizunoto, Mizunoe, Kanoto, Kanoe, Tsuchinoto, Tsuchinoe, Hinoto, Hinoe, Kinoto e Kinoe, vocês estão no ranking Mizunoto. (Autora: 6 num reclamem que eu esqueci o ranking Hashira, que no mangá não falam desse ranking em nenhum momento viu?)
Genya-San: E as espadas? - Ma hômi tu realmente quer essa esp- digo, Nichiren né!?
Kanata: Hoje, cada um irá escolher uma pedra de Tamahagane*. Suas espadas estaram completas daqui 10 à 15 dias. (Autora: No mangá livre a pessoa que traduziu falou que na gringa tava MaNahamage, mas aquele que sabe tudo, o Google, diz que é Tamahagane, que por curiosidade cultural, é um tipo de metal jóia usado na confecção de Katanas.)
Kiriya: Também, a partir de agora, Kasugaigarasus estaram acompanhando todos vocês. - O Kiriya fala e aparecem corvos vindo até quem estava ali, um corvo de barriga e um pouco das asas roxas veio até mim, ele tinha olhos azuis escuros.
Garoto Loiro: Hã? Um corvo? Isso não é um... Isso é um papagaio? - Aparentemente é um pardal.
Kiriya: Esses corvos são de função primariamente de comunicação.
Genya-San: 𝙀𝙪 𝙣ã𝙤 𝙡𝙞𝙜𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙣𝙨 𝙘𝙤𝙧𝙫𝙤𝙨 𝙞𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖𝙨!!! - Ele fala e da um soco na Kanata, eu não preciso disser que ele tá fudido ou preciso? - 𝙊𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 é 𝙖 𝙚𝙨𝙥𝙖𝙙𝙖!! 𝙈𝙚 𝙙ê 𝙖 𝙚𝙨𝙥𝙖𝙙𝙖 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖!!
𝘼 𝙚𝙨𝙥𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝘿𝙚𝙢𝙤𝙣 𝙎𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧𝙨!! 𝘼 "𝙀𝙨𝙥𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙖 𝙈𝙪𝙙𝙖𝙣ç𝙖 𝙙𝙚 𝘾𝙤𝙧"!! - Ele fala segurando a Kanata pelo franja, até eu interferir.Eu: Ara ara Genya-San! - Eu falo segurando o antebraço dele. - Devo lembrá-lo que um dos trabalhos dos Demon Slayer é proteger os membros da família Ubuyashiki, e eu acho, só ACHO, que você não deveria fazer isso, você está me entendendo!? - Eu falo com um pouco de arrogância com uma aura assustadora de oni, apertando cada vez mais o antebraço dele e cravando as minhas unhas nas roupas dele até eu ver que estava sangrando um pouquinho. Quando eu olho pro lado a Tsuyuri-Cham estava neutra, como sempre, o Garoto loiro estava atrás dela com medo, como ele quer ser um Caçador de onis desse jeito, e o Tanji-Kun estava pensando algo, acho que eu me revelei de duas formas agora, eu tô sofrendo m.
Kiriya: Se já acabaram, podem ir até a mesa e escolher a pedra que será usada para forjar a sua Nichiren. (Autora: Se eu fosse seguir o rumo do mangá eu teria que fazer mistério sobre o Kagaya-San, mas todo mundo já viu ele, então vamos pular isso.)
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única Ubuyashiki...
Fiksi PenggemarE se Demon Slayer se passasse em um Ômegaverso? E se o Kagaya-Sam e a Amane-Sam tivessem uma filha mais velha que o Kiriya, e que não sofresse da maldição dos Ubuyashikis? E se essa garota quisesse ser uma caçadora, ao envés de ser a 98° líder dos d...