Pov Narradora
Nosso menino do sol estava tentando achar uma maneira de levar a Nezuko-cham consigo durante o dia. E ele achou e teve uma pequena discussão com uma senhora, mas deu tudo bem no fim.
Tanjiro: Nezuko! Ham... Nezuko! Ela fugiu!! - Diz vendo um buraco onde estava a sua irmã. - Ai está você!! - Fala vendo que sua irmã estava naquele buraco que havia lá. - "Ela cavou um buraco? Então minha irmã agora é uma toupeira... Ela realmente parece estar preucupada, ela deve estar querendo mesmo evitar o sol." - Depois de um segundo o garoto fala. - Espera só um pouco. - Diz se distanciando um pouco para obter mais espaço para "consertar" a cesta que comprou da senhora, e em pouco tempo a cesta já estava consertada, e revestida com bambus e palha. - Ei você cabe aqui? - Ele fala e logo em seguida a pitica vai para a cesta e como ela estava do tamanho de uma adulta. - "Suponho que ela tenho crescido um pouco, ela parecia ser tão pequena até tão pouco tempo atras." - Nesse momento o menino pensa em uma coisa. - Nezuko, você cresceu tanto que parece uma adulta, mas é possível você escolher de volta ao tamanho normal? Menor! Nezuko! Fique menor! - A pinpolha obedesse e fica pitica.
Depois de um tempo
(eu to seguindo o mangá)Senhora: Se você estiver indo ao Monte Sagiri terá que atravessar essas montanhas, com a noite se aproximando, você realmente irá conseguir fazer essa viagem? E você está carregando um pacote realmente grande! Não é perigoso?
Tanjiro: Eu vou tomar cuidado, obrigado!
Senhora: Algumas pessoas tem desaparecido por ali, então tome cuidado!!
Depois de alguns metros
(6 num reclamam, que eu tô seguinde o rumo do manga)Tanjiro: Ah! Olha, um santuário! A julgar pela luz acesa deve ter alguém lá! Vamos nessa! - O Tangerina fala pegando na mão de sua irmã. - Sinto cheiro de sangue! - Dá uma pausa e bucha a Nezuko. - Esse trecho é muito perigoso. Alguém pode ter se machucado!
Tanjiro: você está bem...? - Ele fala é logo em vê que um demônio tinha matado três viajantes e estava devorando uma mulher.
Demônio: Oque...? Ei!! Esse é meu território! Invasores não são permitidos!! - Ele fala com sangue escorrendo de sua boca.
Tanjiro pens: Um demônio devorador de homens!!
Nezuko: - A garota baba com tal cena, afinal ela ainda é um demônio, querendo ou não...
Demônio: ... Hm? Algo me parece estranho. Vocês dois são humanos? - Assim que ele termina de falar o nosso garoto vai para cima do demônio.
Acaba aqui pois esse cap não é tão interessante como os outros. E tudo ocorreu igual ao mangá.
Na Mansão Ubuyashiki naquele memo dia de manhã.
Pov Misaki
Kantoji-san: Eu poderia me oferecer para testar a Misaki-sama com a respiração do amor? - Ela fala com vergonha.
Papai: Que bom que se ofereceu Kanroji! Poderia testa-lá na ária de treinamento. - O Papai fala calmo como de custume.
Kanroji-san: O-ok Oyakata-Sama, vamos Misaki-sama? - Ela fala e logo eu a sigo para o a ária de treino da mansão.
Kanroji-san: Por favor Misaki-sama, use a primeira forma da respiração do amor, no buneco de teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única Ubuyashiki...
FanfictionE se Demon Slayer se passasse em um Ômegaverso? E se o Kagaya-Sam e a Amane-Sam tivessem uma filha mais velha que o Kiriya, e que não sofresse da maldição dos Ubuyashikis? E se essa garota quisesse ser uma caçadora, ao envés de ser a 98° líder dos d...