Pov Narradora
Zenitsu: AAAAAAAAAAHHHH!!! - Ele grita com uma voz desagradável estridente. - NÃO SE APROXIME!! PAREEE!!! E-E-E-EU NÃO SOU NEM UM POUCO SABOROSO, VOCÊ VAI ME ODIAR!! ESTOU FALANDO SÉRIO! E O GAROTO É MAGRELO E A GAROTA É MUITO PEQUENA!! - Ele berra pegando o pulso dos citados e puxando eles consigo enquanto corre e recebendo um olhar confuso, um tanto boquiaberta e atónita, mas também um pouco impressionada da prateada.
Oni da Língua: Hu, hi! Hu, hi! Só vou saber depois de devora-los! - Ele diz e usa a língua na intenção de pegar um dos três, mas acaba acertando um vaso.
Zenitsu: QUAL É A DESSA LÍNGUA RÁPIDA!? QUEBROU O JARRO... ISSO É IMPOSSÍVEL!! - Ele fala aterrorizado recebendo um olhar confuso, um tanto boquiaberta e atónita, mas também um pouco impressionada da prateada.
Shoichi: Zenitsu-San!! Levante-se!!
Zenitsu: AAAAAH!! FICA BEM NOS MEUS JOELHOS!! OITENTA POR CENTO DO MEU MEDO TA NOS MEUS JOELHOS!!! ME DEIXEM AQUIIIIIIIIIIIII E FUJAM!!
Shoichi: Não posso fazer isso!!
Misaki: Agatsuma-San, se você não tivesse me deixado pegar minha Nichiren, eu-
Zenitsu: MAS QUE GAROTO BONZINHO!! MESMO COM ESSE SOM ASSUSTADOR!! EU TENHO QUE TENTAR AJUDÁ-LO DE ALGUMA FORMA!! VAI SER UMA PENA SE ELE MORRER ANTES DOS DEZ ANOS!! MAS EU SOU FRACOS DEMAIS! NÃO TENHO FORÇAS PARA PROTEJER NINGUÉM!! NEM A MIM MESMO!! MAS TENHO QUE PROTEGÊ-LO...
Oni da Língua: Hu, hi, hu. Eu vou durar o seu celebro pelo seu ouvido! - Ele fala fazendo o Loiro desmaiar.
(Dentro de Zenitsu, medo e sendo de responsabilidade entraram em conflito.)
Shoichi: Zenitsu-San!? Zen...
Shoichi e Misaki: "Ele dormiu!?"
Oni da Língua: Que piada é essa!? Hu, há!! Morra!!! - Ele grita e usa a língua como chicote tentando pegar um dos três, enquanto a Prateada colocava Shoichi para trás de si cortando a língua do demônio e Zenitsu fica em pé na frente protegendo-os.
Zenitsu: - Ele se coloca em uma posição baixa com a mãe direita no cabo da Nichiren e a mão esquerda segurando a bainha.
(Autora: Queria colocar gif, mas não deu, F para mim.)
Oni da língua: "Que-Que som é esse? Ele, esta com uma aura diferente?"
Shoichi: Zenitsu-San... - Ele fala confuso enquanto Misaki, estava tentando se certificar de que era mesmo oque ela estava pensando.
Zenitsu: Respiração do Trovão: Primeira Forma: Lampejo do Trovão: Ichi no Kata: Hekireki Issen!! - Ele fala soltando e deixando uma pequena explosão elétrica e decapitando o Oni em um piscar de olhos, deixando o garoto em choque e impressionando tanto a Garota que ela estava paralisada e boquiaberta, enquanto o mais velho acordava. (Autora: Sempre quis escrever coisas assim 😁) - GYAAAAAH!! MORREU!! COMO ELE MORREU DO NADA!?!? - Ele grita assustado e depois olha para frente e vê a com a Nichiren na mão. - Mi-Misa-San... Por acaso, você... - Ele fala e corre e abraça as pernas da citada. - OBRIGADO POR ME SALVAR!! OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!!
(Shoichi e Misaki ficaram perplexos, além da aparição de um Oni, ainda tinham acabado de presenciar a velocidade da técnica de espada de Zenitsu, sem contar que nunca tinham visto um usuário da respiração do trovão, nem um caçador tão imbecil quanto o rapaz, o garoto ficou tão confuso que desistiu de pensar e a prateada estava tentando compreender oque acabou de acontecer.)
Misaki: Vamos?... Como você disse: 'Um Oni pode aparecer'.
(A força de Zenitsu Agatsuma só se manifesta quando ele dorme, normalmente, seu corpo fica completamente paralisado por causa da tensão e do medo, mas quando está em uma situação de vida ou morte e essas sensações ultrapassam os limites, ele dorme como se tivesse perdido a consciência.)
Com Inosuke
Inosuke: Tsc! Fui mandado pra outro lugar de novo!! Já faz 3 dias que tô nessa situação de merda!! Não consigo ir pra frente neste local apertado!! Eu não sou bom nisso!! - Ele fala com os braços para trás, como o Naruto, em direção a uma curva quando uma mão aparece e tenta o pegar pela cabeça, oque o mesmo prontamente percebi e vai para trás, logo antes de um Oni feminino destruindo a lateral de uma parede.
Oni do Chifre: Desviou, é um humano bem vigoroso, vai ser um prazer destroçar a sua carne!
Inosuke: Há, há, há! Quando maior o alvo, mais prazer tenho de cortá-lo em pedaços!! - Ele grita e corta os braços da Oni.
Oni do Chifre: Ho, ho! Quanta coragem em me atacar de frente!!
Inosuke: Há, há, há, há! Morra de uma vez! E sirva de escada pra mim!! Estilo próprio!! Respiração da Fera selvagem!! Terceira Forma: Retalho e Decore!! San no Kiba: Kuizaki!! - Ele grita decapitando o Oni e saindo em disparada. - Tô passando!! Tô passando!!!
Com Kyogai
Kyogai: Um Marechi... Um sangue raro... Se eu devorar pelo menos um... Seria o mesmo que devorar cinquenta...? Não, cem pessoas... Devo encontrar e devorar mais Marechis... E então... - Ele murmura desvirando seu olho revelando os Kanjis 下 e 弦 parcialmente cobertos por um X branco. - Poderei voltar para os Doze Kizukis!!
(A palavra formada pelos Kanjis no olho de Kyogai não existe mas em tradução livre podem significar separadamente "inferior" e uma das maneiras de se escrever o numero "seis/6")
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única Ubuyashiki...
FanficE se Demon Slayer se passasse em um Ômegaverso? E se o Kagaya-Sam e a Amane-Sam tivessem uma filha mais velha que o Kiriya, e que não sofresse da maldição dos Ubuyashikis? E se essa garota quisesse ser uma caçadora, ao envés de ser a 98° líder dos d...