Pov Narradora
A parte vital dos onis é o pescoço, mas se alguém usar uma espada, ou lâmina, qualquer, ele não irá morrer, as espadas usadas pela Demon Slayer Corps são feitas de um material especial, o nome da espada é "Espada Nichiren", ou apenas Nichiren.
A razão pela qual a Cinzinha e o Vermelhinho começaram ganharam uma, é porque eles eram capazes de "interagir" com a "Linha do Intervalo". Quando eles lutam, eles são capazes de detectar essa linha, dos seus jeitos, a Misaki com os cinco sentidos e o Tanjiro cheirando, e vê-la. (Se quiser ver oque é, é só ver no Mangá livre, porque eu não sei como adaptar.)
Urokodaki: O motivo de eu não querer que vocês irem para a Seleção Final, é porque eu não quero ver nenhuma criança morrendo assim nunca mais. Mas eu não achava que vocês iriam conseguir cortar aquelas rochas. Vocês fisseram bem. - Ele diz a última parte fazendo carinho nas cabeças das crianças a sua frente. - Vocês são crianças impressionantes. - Quando ele diz isso as crianças começam a chorar. - Vocês devem voltar vivos da Seleção Final, esse homem velho, uma garotinha e três cobras estaram esperando vocês voltaram. - Ele fala abraçando os mesmos de quem está falando.
Pov Misaki
Depois de cortar os cabelos, o Urokodaki-San nós deu máscaras, elas são chamadas de 'Máscaras de Prevenção de Desastres', isso vai nos proteger da má sorte, pelo fato do Tanji-Kun não ser capaz de carregar a Nezuko-Cham dormindo, ele vai deixar ela temporariamente sobre os cuidados do Urokodaki-San, eu também dive que deixar os meus bebês com o Urokodaki-San, só estou reclamando porque não gosto de ficar longe deles.
(Pelo amor de Kami-San ignoram os leds e as olheras gigantes,por favor🙏)
Eu: Tchau Urokodaki-San! Se cuide! E cuide de todos! - Eu digo saindo correndo de uma vez.
Tanji-Kun: Sim, por favor, e cuide do 'Coelho' e da 'Raposa' principalmente! - Ele fala correndo atrás de mim.
Eu escuto o Urokodaki-San falando baixo "...como eles sabem os nomes dessas duas crianças mortas?..." isso me assustou um pouco, mas continuei segundo o caminho para a Seleção Final.
Fujikasaneyama, o lugar da Seleção Final.
Tanji-Kun: Uau, glicinias, elas não deveriam florescer essa época do ano. - Ele fala tocando as glicinias.
Eu: Aqui é um lugar onde elas crescem em todas as estações, só não sei o motivo disso. - Eu falo pegando nelas, sim eu sou imune as glicinias, eu sempre tive contato com elas, e quando eu me tornei uma oni, eu comia e as vezes injetava veneno de glicinias, em pequenas e médias, doses em mim, para eu ter imunidade e se um oni tentasse se alimentar da minha carne ele morreria. - Vem, vamos logo.
Tanji-Kun: Ta bom, tem um monte de gente aqui. -
Eu: É mesmo...
Eu: Tsuyuri-Cham. - Eu falo indo em direção a Tsuyuri-Cham.
Tsuyuri-Cham: Ah! Misa-San, fez tempo, como você está?
Eu: Eu estou be- Eu sou interrompida por uma voz familiar, era o Kiriya!
Kiriya: Saudações, participantes! - Ele fala com a Kanata do lado. - Obrigado por se juntar a Seleção Final está noite. Existem um monte de onis mantidos em cativeiro nessa montanha, trazidos aqui pelos Demon Slayers, os onis aqui não são capazes de sair.
Kanata: Porque até a metade do caminho até o sopé da montanha, existem um monte de glicinias, que cresce o ano todo, que impedem eles de saírem da montanha.
Kiriya: Porém, apartir daqui não tem mais glicinias só onis. Se você conseguir sobreviver aqui por 7 dias... - Ele deixa a Kanata terminar.
Kanata: ...então você passou na Seleção Final, agora vamos iniciar a Seleção Final! - Ela fala e todos caminham direção a floresta.
Dois onis fracos mortos depois
Eu: Eca! De onde esse cheiro de podridão está vindo!? - Eu falo e nós vimos um garoto fugindo de algo.
Garoto: Porque tem um mutante gigante aqui!? Eu não ouvi nada sobre isso!! - Ele fala correndo, e derepente um oni cheio de mãos e ele cheirava a um cadáver! Eca! Ele estava com uma pessoa morta em uma das mãos, isso vai assombrar meus sonhos...
Tanji-Kun: Respiração da Água: Segundo Forma: Roda d’ Água: Ni no kata: Mizu guruma! - Ele fala e eu pego o garoto, antes que o oni o matasse.
Oni: Olha, outras raposas, podem vir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única Ubuyashiki...
FanficE se Demon Slayer se passasse em um Ômegaverso? E se o Kagaya-Sam e a Amane-Sam tivessem uma filha mais velha que o Kiriya, e que não sofresse da maldição dos Ubuyashikis? E se essa garota quisesse ser uma caçadora, ao envés de ser a 98° líder dos d...