Bem vindos de volta

37 1 0
                                    

Pov Tanjiro

Mesmo que eu e a Misa-Cham tenhamos encontrado só 17 onis na Seleção Final, nós os matamos e eu sequer consegue conversar com nenhum deles, eu nem tive a oportunidade de perguntar a eles como transformar um oni em humano novamente. Me desculpe Nezuko, me desculpe.

Misa-Cham: Desculpa por não ter te contado que eu era "importante"... - Ela sussurra triste pra mim, enquanto me ajudava a ficar de pé. - Eu sei que eu deveria ter contado, mas eu fiquei com medo de você achar que 𝙙𝙚𝙫𝙚𝙧𝙞𝙖 me proteger e não que 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙞𝙖 fazer isso, eu fiquei com medo de você não querer mais andar comigo, depois que nós tornássemos caçadores, e eu nunca tive um amigo, não por mais de algumas semanas, então resumindo eu peço desculpas. - Ela se explicou.

Eu: Não precisa se desculpar, eu posso até não entender completamente o seu lado, mas tenho certeza que as suas intensões foram boas.

Misa-Cham: Obrigada por entender o meu lado! Vamos estamos quase lá!! - Ela exclamou animada.

Depois de mais alguns minutos andando, a gente finalmente chegou, e derrepente a porta voou revelando a Nezuko com o Yoshi, a Hydra e a Medusa no pescoço dela.

Eu: Nezuko!! Você acordou!! - Quando eu grito a Nezuko vem até nós. - Nezuko! - Eu falo e tento andar até ela, mas eu caio de cara no chão, a Nezuko pega a minha cabeça e me abraça. - AaaAAaAaaAaaAaaAaaaaA! Porque você entrou em coma daquele jeito!?!? Você dormiu, mas não acordava!! Eu pensei que você tinha morrido!! - Eu logo sinto a Nezuko puxar a Misa-Cham para o abraço, e depois disso o Urokodaki-San.

Urokodaki-San: Vocês finalmente voltaram!!

15 dias depois

Derrepente uma pessoa apareceu, ela estava com um haori com estampa de girassol e um grande chapéu tecido com carrilões(cinhinhos) florais pendurados.

Haganeduka-San: Meu nome é Haganeduka, eu sou aquele que forjou as espadas que serão usadas por Kamado Tanjiro e Ubuyashiki Misaki.

Eu: Eu sou Kamado Tanjiro, por favor entre e sente-se um pouco!

Haganeduka: Essas são as lâminas Nichiren. - Ele fala enquanto se abaixava, e eu continuava insistindo para ele entrar e se sentar um pouco. - Eu forjei essas Nichirins, os materiais primários da Nichiren são pó de ferro e minério da mais alta montanha que esta mais próxima do Sol, "Pó de ferro vermelho escarlate" e "Minério vermelho escarlate", eles são metais que absorvem o poder do Sol.

Eu: Tenho certeza de que a sua bolsa vai ficar cheia de lama.

Haganeduka: A montanha de onde vieram os materiais, a Montanha do Raio de Sol, é banhada pelo Sol o ano inteirointeiro, nunca foi tomada por nuvens ou chuva.

Urokodaki-San: "O Tanjiro realmente precisa aprender a ouvir oque as outras pessoas tem a dizer..."

Eu: Espere um minuto! Você pode se levantar? O jeito que você está agachado é um pouco... - Quando ele fica de frente para mim eu vejo que ele estava com uma máscara de bebê, um "pouco" estranho.

Misa-Cham: Aaamm! Hmm oque? - Que bom, a Misa-Cham acordou parece que onis realmente gostam de dormir. - As espadas aaammmmm chegaram?... - A Misa-Cham sonolenta é quase tão fofa quanto a Nezuko, ainda bem que ela tem essa capa, assim ela pode ter um pouco mais de liberdade de dia.

Capa da Misa-Cham:

Capa da Misa-Cham:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A única Ubuyashiki...Onde histórias criam vida. Descubra agora