A maldição

20 1 0
                                    

Pov Tanjiro

Eu: - Finalmente corto a cabeça do tal de Yahaba. - "Consegui!! Fora da água a forçada roda da água diminui, mas graças às setas dele, o poder da minha técnica aumentou e conseguir envolver as selas." - Eu olho para o lado e vejo que a Misa-Cham já estava se regenerando e pegando um dedo dele e ofegante por causa da energia gasta e da adrenalina por causa da luta, eu imagino pelo menos.

Yahaba: Maldito! Maldito! Maldito!! Se eu voltasse com a sua cabeça, aquela pessoa reconheceria o meu valor!! Não vou perdoá-lo!! Não vou perdoá-lo!! Não vou perdoá-lo!! Não vou perdoá-lo!!! Já que sujou o meu rosto com essa terra imunda, vou levá-lo comigo!!! - Ele fala se desintegrando e criando no mínimo 10 setas no meu corpo e eu comecei a me sentir sendo puxado para todos os lados ao mesmo tempo.

Eu: "Meu Kami!! Essa não, ele conseguiu me pegar!!" - Eu penso e sou jogado para o alto e sinto uma falta de ar intensa, deve ser por causa da pressão sobre o meu peito. - "Estou sendo puxado com muito mais força do que os ataques anteriores!! Vou aplicar minhas técnicas uma atrás da outra e tentar amortecer o golpe, ou ele vai esmagar o meu corpo!! Uuuurgh!! A pressão sobre o meu corpo... Não consigo brandir minha Nichiren!! Uma técnica!! Tenho que lançar uma técnica!!" "Você não pode ser derrotado aqui desse jeito!!" - Eu penso e começo a lançar uma técnica atrás da outra, no mínimo 5 ou 6, eu acabei quebrando o morro de tanto que eu bati nele. - "Eu nunca lancei uma sequência de técnicas desse jeito...!! Sinto que meus braços serão arrancados!! Quantas mais!? Até quando eu vou ter que... Não pense!!! Apenas continue atacando!!" - Eu penso e uso mais três técnicas e eu finalmente uso redemoinho torcido e me livro das setas, quando eu ia cair no chão, eu senti como se estivesse sendo segurado por mãos, quando olhei para baixo, vejo mãos, se como se fossem as mãos do Te'oni. (Autora: Vou fazer eles chamaram o Oni das Mãos desse jeito, afinal, não é possível que eles não tenham falado sobre ele em mais nenhum outro momento, e Te Oni é como, ocasionalmente, os fãns chamam ele e eu gostei um pouco.) - Mais oque?!?!

Misa-Cham: Nã-Não se preocupe, só estou usando a mutação do Te'oni. - Eu ouço a voz meio fraca da Misa-Cham e quando eu estava a uns 2 ou 3 metros do chão, as mãos parecem se desintegra e ela me pega no colo. (Autora: No estilo noiva obviamente, mas eu acho que nessa época não tinha essa expressão.)

Eu: Nezuko!! Tamayo-Sam!! Koyuki-San!! Yushiro-San!! - Eu falo e sou repreendido pelo olhar da Misa-Cham que parecia preocupada. - Não é só porque eu quebrei algumas costelas e a minha perna que eu não vou proteger a minha irmã.

Misa-Cham: *Suspiro um pouco longo* Ok, eu vou te levar até lá, MAS você não vai lutar, você quebrou a pernas e muitas costelas, quer disser, não pelo menos ate a Lady T. lhe  examinar e verificar se você esta bem para sequer andar. - Ela fala e me pega nas costas, pega minha Nichiren, que estava no chão, e começa a andar ate a frente da casa, onde estavam tosos

Pov Kizuna

Meu Kami, meu Kami, meu Kami!! Pelo que a Misa escreveu a Nezuko-Dono é forte, mas ela é uma doa Doze Kizukis!! Então ela deve ser monstruosamente poderosa e deve ter devorado dezenas de pessoas e recebido litros de sangue do Muzan!!! E tamb- ... Que friozinho mais gostoso, eu gosto muito do Kekkijutsu da Yuki-Cham, o frio que vem das geadas mais fraquinhas que ela faz, apesar de não ser muito bom pra combate é muito bom pra dias quentes e suporte tático

Nezuko-Dono: - Ela da um chute muito forte, mas a tal de Susamaru pega a Temari

Susamaru: "E-Essa fedelha!! Essa fedelha!!! Ela esta revidando os ataques!!" -  Ela manda a Temari com muita raiva e logo esse troca troca de Temaris vai vira um verdadeiro Kemari ate o amanhecer!! Mas a Tama-San já deve ter um plano para isso.

Nezuko: "Tenho que protege-los, são minha família!"

Susamaru: "Tudo bem pirralha!! A BRINCADEIRA ACABOU!!!" - Ela de repente usa o braço "principal" para jogar a Temari, mas a Nezuko-Dono chutou tão forte que se tivesse acertado a cabeça da tal de Susamaru ela teria explodido!!

Anii-Sama e Yuki-Cham: Tamayo-Sama, Kizu-Cham, isso....

Eu: Eu não dei para a Tama-San nada a mais que uma substancia que funciona apenas como um revitalizante para Onis, em relação a força, não melhora em nada o estado de ninguém...

Tama-San: Essa é a força da Nezuko-San mesmo sem se alimentar de carne humana, ela esta ficando  mais forte. "Mas sua adversaria também é forte, Nezuko-San não vai resistir se ela atacar com toda força, preciso fazer alguma coisa... Já sei." Kizuna-Cham, eu quer que você faça... - Ela me explica o plano dela e eu logo faço oque ela me pediu.

Susamaru: INTERESSANTE ESSA PIRALHA NÃO É?!?!?! DESTA VEZ, VOU LANÇAR A TEMARI COM TODA A MINHA FORÇA!!!

Tama-San: Susamaru não é? Por acaso esta ciente da verdadeira forma de Muzan Kibutsuji? - Ela fala e deixa a Susamaru surpresa.

Susamaru: Oque esta falando, maldita?!?! Você não passa de uma fugitiva!!

Tama-San: Posso até ser uma fugitiva, mas já fui a acompanhante de Kibutsuji, e acredite, aquele homem é um covarde, ele esta sempre temendo algo.

Susamaru: CALE-SE, DESGRAÇADA!! PARE!! - Ela grita ja muito alterada, estou com um pouco de medo, mas logo senti a Yuki-Cham

Tama-San: Sabe qual o motivo de Onis não se unirem? O motivo deles devorarem uns aos outros? Ele esta evitando que eles se unam para atacá-lo, é dessa forma que ele manipula vocês.

Susamaru: CALADAAA!!!! CALE-SE!! CALE-SE!! CALE-SE!! ELE NÃO É TÃO FRACO ASSIM!!! AS HABILIDADES DELE SÃO  EXTRAORDINARIAS!!! E ELE É MAIS FORTES DO QUE QUALQUER UM!!! 

Anii-Sama e Yuki-Cham: "A Tamayo-San está usando uma fragrância!!"

Susamaru: O Kibutsuji-Sama...!!! - Ela começa a falar, mas depois cobre a boca com as mãos e começa a soar frio com oque acabou de falar.

Tama-San: A Fragrância Mística Reveladora: Hakujitsu no Makō; é como se fosse um soro da verdade. Ao reduzir a função cerebral da vítima, ela perde a capacidade de mentir ou manter segredos. - Ela fala e a Nezuko-Dono fica confusa, hi hi, ela fica fofa confusa. - Ao proferir esse nome, você acionou a maldição... Pobrezinha, adeus....

Susamaru: GYAAAH!!! PERDÃO!! POR FAVOR!! EU LHE IMPLORO!! POR FAVOR, POR FAVOR!!! ME PERDOE...! - Ela fala e começa a grunhir de dor e logo três braços gigantes aparecem em seu corpo, dois na barriga e um da boca, eu vou ter pesadelos nessa noite, eu olho para o lado e vejo a Misa com o Tanjiro-Dono nas costas, ele deve ter quebrado a perna ou algo do tipo, ela ainda não deve ter me visto, ela pode ter a visão que for, pode ter a visão até melhor que a Kanae-Dono, mas nunca vai começar a prestar atenção em nada que não seja obvio.

Continua...

--------------------------------------------------------------

Eu estou postando isso pelo computador, sinceramente gostei bastante, posso usar outras paginas enquanto, só é ruim porque eu sou uma pessoa que vadia muito enquanto escrevo 😓

(Matheus, seu Gyomei Agiota, você não me julgue. Pra você, pessoa que não frequenta o inferno que eu e o Agiota estudamos ate o fim do ano de 2022 e consequentemente não entendeu, esse Agiota falou que ia ler essa fic e falou que iria falar de todos os erros de coerência e roteiro, mas  ele ainda não começou a ler, ainda mais porque nessa segunda vai começar as nossas provas da quarta avaliação.)

A única Ubuyashiki...Onde histórias criam vida. Descubra agora