Aviso + Correção + Mini "Cap"

55 0 0
                                    

Só sou postando isso porque eu vi um 𝙂𝙍𝘼𝙉𝘿𝙀𝙎𝙎Í𝙎𝙎𝙄𝙈𝙊 erro de coerência e vim resolver isso:

Eu estava pensando e do nada veio uma coisa na minha cabeça:

Se a Kanae esta viva, aqui pelo menos, e ela só esta paraplégica por causa da luta contra o Douma (eu estabeleci isso no react que eu tô fazendo, e que se eu tiver vergonha na cara ou decência o suficiente, eu vou postar)......................................... Então a Misaki e a Kanao deveriam saber usar a respiração da flor, certo?

Então eu vou fazer assim:

A Kanao sabe usar a maior parte da respiração da flor e a Misaki sabe o princípios básicos, mas não sabe usar na prática.

E pra quem não conseguir imaginar o cenário:

(Aconteceu as mesmas coisas até aqui)

Eu: Na-Na verdade, eu só não posso usar, até onde eu sei, a respiração da pedra e do trovão, eu acho que é porque eu nunca vi ninguém usar a respiração da pedra nem do trovão, e eu apesar os princípios básicos para usar a respiração da flor, eu não sei usá-los na prática, mas suponho que se eu tiver o preparo correto eu acho que eu poderia usar essas três respirações. E eu também só sei usar a primeira forma da respiração da água, deve ser porque eu raramente vejo os treinos do Tomioka-san, e por isso eu não sei como usá-la.

Kocho-san: Mas como você descobriu que poderia usar 8 respirações, Misaki-sama?

Eu: Quando eu vía vocês treinando, eu prestava o máximo de atenção possível, e depois de um tempo quando o Tomioka-san me levou a vila dos ferreiros, eu pedi para um eles fazer algo com o material das lâminas nichirin, e eu lembrei que eu estava prescisosando de um guarda sol, e uni o útil ao agradável, eu pedi para ele fazer uma espada com rapieira emputida no guarda sol e com a ponta de nichirin e ele aceitou, eu comecei a treinar na floresta, até que um dia o Uzui-san me ouviu, ai eu tive que explicar tudo pra ele, ele começou a me treinar com a respiração do som, e depois de um tempo a Suma-San, a Makio-San e a Hinatsuru-San descobriram e começaram a me treinar com algumas técnicas shinobis.

Shinazugawa-san: Uzui! Porque você não falou que a Misaki-sama estava treinando!?

Kocho-Cham: Se-acalme Shinazugawa-san, pelo menos a Misaki-Cham não sai por ai matando onis. - ......

Papai: Como eu ia dizendo, eu gostaria que vocês fizesem um teste com a Misaki, para ver se ela tem que treinar alguma respiração.

........

E fui assim o teste da respiração do amor, da névoa, das chamas e do vento, os hashiras me pedindo para usar as formas das suas respectivas resporações e depois me elogiando, e com as respirações da pedra e da flor? Até que foi fácil, a Kocho-Cham e o Himejima-san me disseram onde eu estava errando na minha postura e me explicaram como se fazer cada uma das formas, agora só faltam a respiração do inseto e da água, porque o Uzui-san já sabe que eu sou muito boa com a respiração do som, e porque o Iguro-san me disse que eu precisaria de uma cobra para me auxiliar ao usar a respiração da serpente, e ele falou que a Kaburamaru, a cobra dele, tinha botado três ovos, eu sempre quis ter um animal de estimação ou um amigo animal, mas ele tem que conversar melhor com o Papai, mas provisoriamente os ovos ficaram comigo, não sei porque, mas sei que gostei, mas voltando aos meus testes, agora vou ver em qual respiração vou ser avaliada agora.

Pronto! Erro corrigido, agora posso ir a mimir antes que a minha mãe me veja no celular.

A única Ubuyashiki...Onde histórias criam vida. Descubra agora