opnião médica

27 1 0
                                    

Pov Misaki

Toyo-San: ... É O QUE ESTOU QUERENDO DIZER!!! E NÃO É PELO DINHEIRO!! NÃO ADMITO QUE VOCÊ NÃO PROVE DO MEU UDON!! - Ele fala se referindo a Nezuko-Cham. - Primeiro larga esse bambu!!! Qual é a dele!?!! Segure o hashi!! O hashi! - Ele fala e o Tanji-Kun tira os hashis da não dele e come todo o Udon em segundos.

Tanji-Kun: Obrigado pela comida!! Estava realmente deliciosa!! - Ele fala se despedindo.

Toyo-San: Bom se entenderam, então tudo bem!! - Ele fala enquanto eu, a Nezuko-Cham e o Tanji-Kun íamos embora.

Eu: Eu não sei por que você sempre se mete em confu-

Nezuko-Cham: Ggrrrriiiiiiiiiii (Autora: Imitação barata de um rosnado.) - A Nezuko-Cham começa a rosnar e eu e o Tanji-Kun olhamos para onde ela olhava e o Pimentinha estava esperando.

Tanji-Kun: Estava nós esperando? Eu poderia ter seguido o seu cheiro, ou a Misa-Cham poderia ter indicado o caminho.

Pimentinha: Estamos usando uma técnica de camuflagem. Você não conseguiria nos rastrear, e também, eu não confio na Ubuyashiki o suficiente para isso. - Ele fala com aquela cara de revoltado que só ele tem, que é revoltada e enojada ao mesmo tempo, enquanto eu mandava o dedo do meio e mostrava a língua para ele. - Essa garota não é uma Oni? - Ele aponta para a Nezuko-Chan. - E ainda por cima é ignóbil. - ... Ele falou mesmo isso? Dessa princesa?

Eu: IGNÓBIL!? IGNÓBIL!?!? VOCÊ QUE É REPUGNANTE E INSIGNIFICANTE!!!

Tanji-Kun: "Ignóbil também não significa desprezível e vil? Mas quem? A Nezuko!?" ELA NÃO É IGNÓBIL!! OLHE BEM PARA ELA!! A NEZUKO ERA CONHECIDA COMO "A BELDADE EM PESSOA" NA NOSSA CIDADE!!! - Ele fala tão revoltado quanto eu.

Pimentinha: Vocês estão atrasados!! Vamos, eu disse a Tamayo-Sama que chegaríamos rápido!!

Tanji-Kun: Nã- Eu dou uma cotovelada nele.

Eu: Vamos, não quero fazer desfeita com a Lady T., ela merece o mundo e tem só o Pimentinha, e eu também estou com saudades dela, nenhum tipo de carta substitui o cafuné dela. - Eu falo puxando ele pela gola do uniforme enquanto ele continuava reclamando do Pimentinha até chegarmos.

Na casa da Lady T.

Pimentinha: Voltei e trouxe companhia. - Ele fala com a mesma cara de cú de sempre.

Tanji-Kun: Deve ser por causa da mordaça!! Eu vou tirá-la, aí você dá uma olhada nela de novo!!! - Antes dele falar, eu dou uma pisada no pé dele e vou dar um abraço na Lady T., ele olha para a moça. - Eles estão bem? Desculpe por ter deixado os dois com a senhora.

Lady T.: Ela irá ficar bem, quanto ao Marido... Infelizmente tivemos que prendê-lo em uma cela subterrânea. - Quando ela fala isso a Nevinha-Cham entra na sala. Ela é uma ômega que parece ter mais ou menos 19 anos, mas pelo que ela me disse ela é da Era Edo, ou seja ela tem mais de 300 anos!! Se eu chegar na idade dela quero ser igual à ela, ela tem lindos cabelos azuis muito escuros e a parte superior dos olhos é azuis e a parte inferior vermelha sangue, tinha a pele bem pálida, ela também tinha pupilas com o formato de flores rosas que pareciam ter fogos de artifício dentro, ela tinha cheiro de canela, terra molhada depois da chuva e morango, são três dos meus cheirosa favoritos.

 Ela é uma ômega que parece ter mais ou menos 19 anos, mas pelo que ela me disse ela é da Era Edo, ou seja ela tem mais de 300 anos!! Se eu chegar na idade dela quero ser igual à ela, ela tem lindos cabelos azuis muito escuros e a parte superior d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A única Ubuyashiki...Onde histórias criam vida. Descubra agora