Colin Bridgerton •Estávamos na tenda no começar da tarde para seguir as tradições da temporada, minha mãe insistiu para que viéssemos para fazer cortesia com a sociedade.
Ela estava ciente que nessa temporada não iria casar 3 filhos de fato, mas pelo menos queria que um de nós déssemos certo.
Como estava entediado de ver vários homens caindo em cima da minha irmã Francesca como se ela fosse um pedaço de carne, levantei e fui dar uma volta para ver se o meu tédio passava.
Fui andando e passei na frente da tenda dos Featherington's mas o estranho foi que não vi Penelope, de fato tinha as duas irmãs junto com a mãe e seus maridos mas uma figura nova me impressionara.
Cabelos cacheados e de uma pele bronzeada e de um sorriso encantador, vi a mulher sentada enquanto tomava um chá e conversava com um homem que provavelmente Portia à tinha apresentado.
Mas logo à frente vi Penelope e minha irmã Eloise, é claro, andando juntas se afastando um pouco das pessoas ao redor. Apressei meu passo para à fim de alcançá-las, o que foi bem sucedido.—Aí está vocês! —disse chegando sorrateiramente fazendo as duas darem um pulinho com o susto.
—Colin! Assim me mata do coração! O que está fazendo aqui? —Eloise disse de supetão.
—Ora irmã! O mesmo que você, procurando casamento. —disse e Eloise praguejou irritada.
—Não sabia que viria Colin! —Penelope disse depois de um tempo.
—Vim só pelo entretenimento e para vê-la.
—Para me ver ? —ela disse com um tom de surpresa.
—Sim, alheais eu queria te perguntar algo. —disse estendendo meu braço para que ela entrelace com o seu, ela parou um tempo olhou para meu braço mas logo pegou.
—Então diga, o que quer saber ?
—Queria saber quem é a moça misteriosa que está com sua família na tenda. —disse enquanto caminhávamos, pode ouvir Eloise resmungando baixo já que nós dois agora conversamos só entre si.Na tenda Bridgerton •
—Viscondessa Bridgerton e Lady Bridgerton! — Lady Danbury cumprimentou a antiga viscondessa e a que agora carregava essa título.
—Olá Lady Danbury. —Kate disse enquanto brincava com o pequeno Edmund.
—Olá Lady Danbury, como vai ? —Violet deu um de seus melhores sorrisos.
—Muito bem! E creio que você também vai muito bem Violet, vi que seus filhos nessa temporada estão se empenhando para se casar. —ela sentou ao meu lado e foi servido o chá.
—Ó, claro! Francesca vêm sido muito procurada pelos os rapazes da alta sociedade, creio que nessa temporada mesmo ela à de casar! — Violet disse feliz por a filha estar sendo um sucesso igual Daphne foi em sua temporada.
—Claro, Francesca daria um belo diamante! Creio que a rainha à de se perceber isso, mas eu não estava falando dela e sim de seu filho, o terceiro! Está muito bem acompanhando. —Lady Danbury citou e Violet rolou seus olhos à procura do filho. Mas logo o encontrou andando lado a lado de Penelope Featherington e junto com eles Eloise que andava distraída parecendo não fora inclusa na conversa.
De longe se percebia que os dois estavam em uma conversa bastante agradável de fato, entre sorrisos contagiantes.
—É lady Danbury, talvez eu case dois essa temporada. —Violet disse e olhou para os dois filhos orgulhosa.Colin Bridgerton •
—Uma prima minha distante, veio para passar a temporada conosco e participar também!
—Então não seria pedir muito para que me apresentasse a ela ?
—Hum... bom, Claro que posso apresentá-la a você. —ela sorriu para mim.
—Colin se veio para ficar importunando o pobre tempo de Penelope perguntando se ela pode lhe apresentá-la a grande mulher misteriosa eu sugiro que vá você mesmo até a Baronesa Featherington e pergunte quem é a mulher, Horas! Penelope e eu temos mais o que fazer! Enquanto você está enchendo a cabeça dela de favores nos poderíamos estar discutindo sobre assuntos mais relevantes do que achar a sua esposa ou a sua tão esperada amada. —Eloise disse irritada.
—Esses dias você está insuportável Eloise!
—Talvez por que você está querendo roubar a minha melhor amiga de mim ? —ela puxou Penelope para ela, mas eu não a soltei.
—Parem vocês dois! Eu posso muito bem dividir a atenção e conversar com os dois!
—Isso Penelope! Eloise tem que entender que eu sou seu amigo também! —disse para provocar Eloise e Penelope me olhou segurando o riso só que acabamos rindo da cara que Eloise fez.
—Vocês com essa amizade estão me dando os nervos! —Eloise disse irritada.
—Bom irmã para que você me perdoe por toda raiva que eu tenho te causado sem pretenção nenhuma, creio que será justo eu te informar que nossa mãe está vindo em nossa direção com um cavalheiro, e suponho que não seja para Penelope já que ela está acompanhada. —disse e El olhou para à nossa tenda e quando viu que era verdade o que eu dizia saiu correndo, porém discreto para que não chamasse a atenção e rápido o suficiente para escapar de nossa mãe.
—Ela certamente bateu o recorde! —Penelope disse em seguida com um sorriso brincalhão nos lábios e eu devolvi o sorriso para ela.
—Eloise talvez me agradeça depois por tela salvado. —disse olhando em direção para minha mãe que parecia ter se desculpado com o rapaz e olhou em nossa direção e sorriu.
—Lady Bridgerton está completamente perdida com Eloise, creio que ela irá dá um pouco de trabalho, já que ela não pensa em casar...
—Claro Pen! Mamãe tem o sonho de casar os 8 filhos, suponho que Hyacinth casará primeiro que Eloise pelo andar da carruagem. — disse e ela me olhou embasbacada com o que eu acabará de dizer.
—Que cruel Colin! Estou revendo meus conceitos tentando distinguir se realmente foi certo eu defendê-lo de Eloise. —ela disse sorrindo.
—Claro que foi Pen, mas pense comigo! Eloise já disse para os 4 ventos o quanto detesta casamentos e não me surpreenderia se não casa-se.
—Eu concordo, pois eu também não tenho essa fissura por casamento.
—Não tem ? —disse olhando confuso para ela que me deu um dos seus melhores sorrisos.
—Não, na vida eu penso que existe coisas melhores para se preocupar do que com casamentos e pretendentes.Ela disse e essa sua frase me inculcou, sempre soube que Eloise não tinha pretenção de casar mas Penelope me dissera uma vez que pensava em casar, em formar uma família e ter filhos lindos com o seu futuro marido.
Mas agora ouvir algo totalmente diferente me deixa preocupado pois talvez eu precisasse pensar igual ela e dividir minhas ideias para ver o que realmente eu quero ou insistir em se casar, mesmo que não tenha amor....
As perguntas surgiram em minha cabeça e eu só saí dos meus devaneios quando chegamos na tenda dos Featherington's.—Marina, este é Colin Bridgerton, e Sr Bridgerton, está é Marina, Marina Thompson! — Penelope disse e nos cumprimentamos, dando um beijo delicado nas costas de suas mãos.
—Ouvi falar de você milorde, Lady Featherington comentou da família Bridgerton comigo. —ela me lançou um sorriso encantador, de fato.
—Ouvi falar de você também Srt Thompson, espero vê-la no baile em que a rainha dará este final de semana. Talvez lá poderíamos nos conhecer melhor.
—Claro Sr Bridgerton, estaremos lá. —disse a Lady Featherington e eu me despedi delas e fui em direção a minha tenda já que estava um pouco cansado só querendo estar em casar por agora.Penelope Featherington •
Colin se distanciou e olhei para mamãe que sorriu vitoriosa para Marina que estava com um sorriso de orelha a orelha.
—Você encantou um Bridgerton pelo o que parece! Iremos a modista amanhã cedinho para prepará-la e também preparar minha Penelope, creio que depois da caminhada que ela teve com um Bridgerton, no baile terá a atenção de vários pretendentes eu suponho.—mamãe disse feliz.
Eu certamente não estava nem um pouco contente de talvez acabar tendo a atenção voltada para mim já que eu sempre fui mais introvertida.
Mas algo estranho essa tarde aconteceu.... As palavras e os gestos que Colin teve comigo me deixaram um pouco pensativa com uma sensação de reativação de algo que a muito tempo estava apagado dentro de mim.
Anos atrás eu tinha me apaixonado por Colin Bridgerton, colocando-o como se fosse um príncipe em meu pedestal, quando o vi pela primeira vez(que por coincidência) nesse mesmo parque, após o meu chapéu sair voando de minha cabeça e parar na visão do pobre coitando, fazendo-o cair do cavalo e se estabacar em uma enorme poça de lama o sujando todo, e por fim achando que ele iria querer me matar por tamanho descuidado a única coisa que ele fez foi ri e brincar que ele poderia olhar mais por onde anda... foi quando eu me apaixonei perdidamente por ele, sentia meu coração palpitar tão rápido que se colocasse em um aparelho cardíaco diriam que eu estava a um ponto de ter um infarto, as borboletas que pareciam morar no meu estômago assim que eu chegava perto dele... mas tudo foi por água baixo quando eu o peguei falando que nunca me cortejaria para os seus irmãos, me senti péssima no dia pois eu tinha ido fazer o que por meses eu fazia depois que eu me apaixonara por ele.
Eu ia todo dia na casa dos Bridgertons visitar Eloise para o nosso chá da tarde e sempre no final da visita eu tentava vê-lo de qualquer forma(mesmo que fosse escondido, sem que ninguém nota-se).
Depois que eu ouvi ele dizer isso eu decidi que iria enterrar aquele sentimento no lugar mais profundo e vazio do meu coração, eu não iria passar a vida inteira alimentando um amor que nunca iria ser vivido, mas essa mudança dele repentina talvez esteja despertando novamente esse sentimento, e por Deus! Eu não quero que desperte! Foi meses tentando me recuperar desse amor que nem chegou e nem teve margens de acontecer...
Espero que seja só confusão da minha cabeça pois não quero sofrer em silêncio como sofri anos atrás, eu não posso cair na fraqueza ou talvez na tentação de deixar isso acontecer novamente, não com Colin Bridgerton! Com ele se existe só amizade e nada mais.—————————————————————
Estão gostando? Não esqueçam de votar Polin Stans 🫶🪶
Minha vontade é de por a pen em um portinho e guardar de todo mal! 🥺
Obs:talvez não tenha relatos da coluna de Whistledown pois eu não me sinto digna de escrever tamanha perfeição. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu amor.
RomanceColin Bridgerton, um dos solteiros mais cobiçados de toda Londres. E como sempre o jovem Colin era o alvo da temporada, mães loucas e alucinadas corriam atrás do rapaz apresentando suas lindas filhas para o jovem rapaz. Mas ele não tinha sua atençã...