𝒯𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠...
Penelope Featherington •
Eu estava aflita, completamente AFLITA! Depois de ter sido chantageada por Cressida a três dias atrás eu não tirava da minha cabeça as palavras que ela falará.
Cressida sempre estragou minha vida, e quando não podia, não sei como ela conseguia estraga lá. E agora eu estava aqui, perdida no que fazer, no que pensar para rever essa minha situação deprimente.
No meu melhor momento, Lady Whistledown estava rendendo um dinheiro bom, mamãe me deixará em paz sobre casamentos e fizemos as pazes e Colin... bom, Colin era meu amigo. Ela não pudera chegar assim de supetão achando que só com simples palavras iria de desestruturar(conseguiu).
Nesses três dias pensei o que eu poderia fazer para conseguir o dinheiro todo a tempo entre esses três dias, mas nada que eu fizesse eu conseguiria o resto de 10 mil libras, afinal eu só tinha 8 mil e uns quebrados e eu não poderia simplesmente postar exemplares sem algo interessante e vivo para eu contar.
Pensei em revelar minha identidade antes dela contar para toda sociedade quem era por trás de Whistledown, mas eu não poderia dar esse gostinho a ela. Então eu coloquei a minha melhor cara e roupa para enfrentar essa noite que será longa...𝒩𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 :
Era o baile dos Bridgertons de fato, estreando o seu primeiro o baile da temporada em sua casa de campo.
Todos da sociedade londrina estavam ansiosos para ssse grande evento, os boatos era que desse baile muitos casais sairiam formados.
Lady Bridgerton estava eufórica já que fizera uma grande fama como sempre em todas as temporadas, agora contendo 3 filhos no mercado de casamento o seu entusiasmo aumentará.
O tema era preto e branco a pedido da própria ex viscondessa, um pouco extravagante, não ? Mas para Lady Bridgerton com tudo que ela fazia era elegante, e esse baile não seria diferente.—Penelope ? -mamãe entrou em meu quarto me tirando de meus devaneios.
—Olá mamãe... -disse ainda de costas para ela, eu estava perdida ainda em meus pensamentos em frente ao espelho e só percebi que ela se aproximava quando ela tocou em meu braço.
—Meu Deus minha filha, como você está incrivelmente bonita. -ela disse e eu a olhei, eu nunca tinha visto mamãe me olhar daquele jeito com os olhos brilhando como se sentisse... orgulho de mim ?
—Obrigada, eu até que tentei.. -disse olhando-a pelo espelho e ela tocou em meu colar que é me virou de frente para ela.
—Você está LINDA! Ouviu ? Você não está, você é linda! Mas essa noite você se superou minha filha! —ela disse e eu senti meus olhos lacrimejarem e logo ela limpou e eu sorri.
—Obrigada mãe.
—Não precisa agradecer, eu só quero que você entenda isso, ouviu ? Vamos ? - ela disse e eu assenti. Eu não estava pronta para enfrentar cressida Cowper, mas iria que estar.𝐂𝐨𝐥𝐢𝐧 𝐁𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞𝐫𝐭𝐨𝐧 •
Estávamos todos nós no salão de festa esperando os convidados chegarem.
Mamãe queria que todos nós estivéssemos com ela para receber os convidados e eu não iria decepciona lá.Logo a multidão foi entrando pelo salão, muitas jovens passavam e me cumprimentavam como se eu fosse um pedaço de carne que elas estavam a conquistar.
𝒯𝑒𝑚𝑝𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠...
Estava entediado por que não tinha ninguém para conversar ou ter um troca interessante no baile.
Então reparei meu irmão indo em direção a Francesca que dançava com alguém que aparentemente eu não conhecia, ele simplesmente a tirou discretamente das mãos daquele homem é se propôs a dançar com ela, eu com aquela cena. Anthony é extremamente protetor, já disse que tenho dó de minhas irmãs e elas são guerreiras por aguentá-lo ?—Meu filho? Não irá dançar ? —ouvi minha mãe chegar perto de mim e eu a olhei e sorri gentil.
—Por agora não mãe, estou mais a observar!
—Uma pena, tem muitas moças bonitas no salão para serem tiradas para dançar. Como por exemplo a Sra. Marina Thompson ou talvez Penelope que acabara de entrar acompanhada da mãe. -tirei o olhar da minha mãe que sorria de orelha a orelha para por fim olhar a entrada a onde estava penelope, e ela estava incrívelmente 𝐿𝑖𝑛𝑑𝑎...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu amor.
RomanceColin Bridgerton, um dos solteiros mais cobiçados de toda Londres. E como sempre o jovem Colin era o alvo da temporada, mães loucas e alucinadas corriam atrás do rapaz apresentando suas lindas filhas para o jovem rapaz. Mas ele não tinha sua atençã...