Dias depois...
Penelope Featherington •
Estava uma correria, depois que anunciamos para a sociedade sobre o casamento todos ficaram chocados, alguns desgostaram e outro ficaram felizes. Mas eu não me importava, eu estava feliz por estar de fato noiva.
Eu sei que ressaltar milhões de vezes para mim mesma que eu não queria casar por agora e também pretendia ser uma solteirona pela vida toda, ao lado de minha amiga Eloise iríamos aproveitar à solteirice e viraríamos como duas velhas rabugentas com o mínimo de 10 gatos teríamos.
Mas o plano tinha mudado, eu não imaginaria que agora estaria noiva de Colin, a minha paixão de infância, eu não sabia que iríamos estar agora prestes a nos casarmos e bom. Eu estou feliz pelos os planos terem mudado para melhor.
Agora eu achei que iria ser um desafio enorme informar Eloise que agora eu iria casar com seu irmão, ela não sabia da minha paixão de infância e bom, presumi que ela já sabia da notícia pois coloquei no lady Whistledown.Flashback •
—Eu não sei como vocês esconderam isso de mim, principalmente você Penelope!
—El... foi naturalmente. -olhei para Colin que roubava os biscoitos da irmã.
—Colin deixe os meus biscoitos! Mas eu fico imensamente feliz por vocês! Eu devia imaginar já que vocês nessa temporada de aproximaram um bastante. -ela disse sorrindo.
—E me desculpe por quebrar nossa promessa. -disse pegando em sua mão e ela sorriu e Colin nos lançou um olhar curioso.
—Que promessa?
—Nada que te interesse curioso! -ela deu língua para ele e eu sorri, como eu amo eles dois.
—Bom El, eu sei que sairia mais cedo hoje com sua mãe para modista. Desculpe atrapalhar sua saída mas foi uma oportunidade rara hoje eu estar aqui com os preparativos do casamento. Me sinto exausta!
—Estou feliz por minha mãe não ter me arrastado para o precipício Pen! Eu só não entendi por que ela fez questão de eu estar aqui quando soube que você viria nos visitar... ela falou algo sobre não deixar vocês dois sozinhos, mas é um prazer estar aqui com vocês. -ela comentou me fazendo engasgar com chá, meu Deus será que ela sabia o que acontecerá no jardim ? Logo em seguida pude ouvir a risadinha que Colin deu.
—Do que você está rindo ? -Eloise perguntou e eu olhei para ele envergonhada.
—Nada irmã, mas eu sei que eu e pen te salvamos de nossa mãe. Deveria me agradecer!
—Não é para tanto! -ela disse e pegou um dos bolinhos deles.Fim do Flashback •
Bom, uns dias se passaram e agora estávamos dando o baile para o nosso noivado, desde que contei para colin sobre Whistledown no dia que ele pediu minha mão em casamento não tivemos tempo realmente para discutir sobre esse assunto, cressida tinha de fato não aparecido mais desde que me ameaçara falando que contaria sobre lady Whistledown. Estava tudo sobre controle agora, eu espero...
—O que tanto pensa ? - ouvi uma voz por trás de mim e me virei para olhar quem era.
Colin, ele sorriu para mim e pegou em mim mão e depositou um beijo.
—Em nada... só divagações... - sorri.
—Então talvez eu acho que você, futura senhora Bridgerton, gostaria de dançar comigo ? -ele me estendeu a mão e eu peguei sorrindo.
—Não ei de recusar milorde, um convite tão estonteante como esse é claro. -fomos para o meio do salão e a música logo iniciou.
—Me desculpe não ter tempo de falar com você esses dias, Anthony me proibiu de vê-la sem alguma acompanhante e meus negócios me ocuparam demais nesses últimos dias.
—Eu entendo Colin, senti sua falta. Mas pense pelo lado bom, no final de semana casáramos. - disso e ele sorriu.
—E você não acha que eu estou contando os dias ? Não vejo a hora de ninguém nos privar de nos encontrar.
—Mamãe ficou chocada quando soube que aconteceu, ela quase infarta.
—Eu imagino, por isso que quando fui visitá-la naquela vez tinha duas criadas e mais suas irmãs dentro da sala nos olhando como se elas se distraíssem 1 segundo nos iríamos sumir. - ele disse me fazendo ri.
—Mas confesso que gostei... é errado ? - disse assim que a música parou.
—De maneira alguma Pen, o que fizemos é o que os casais fazem... e outras coisas a mais... - ele disse o que me deixou curiosa, o que mais elas podem fazer ?
—E o que eles fazem ? -perguntei curiosa.
—Filho! Penelope! Venham querida nos juntar a conversa das damas. Colin, Anthony pediu que o chamasse, ele me disse que era sobre negócios... - lady Bridgerton disse chegando perto de nós e entrelaçando meu braço com o seu.
—Claro mãe, até mais tarde Pen! Espero que me espera para mais uma dança. -ele beijou minha mão e saiu logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu amor.
RomanceColin Bridgerton, um dos solteiros mais cobiçados de toda Londres. E como sempre o jovem Colin era o alvo da temporada, mães loucas e alucinadas corriam atrás do rapaz apresentando suas lindas filhas para o jovem rapaz. Mas ele não tinha sua atençã...