Meses depoisPenelope Featherington •
Eloise finalmente se casou e confesso que em seu casamento chorei por ver minha amiga feliz ao lado de Phillip, ali tive certeza que ele a faria imensamente feliz, não só pelo fato deles se amarem e também a ameaça que fiz minutos antes deles subirem ao Algar dizendo que o mataria se ele fizesse ela sofrer.
Flashback •
—É melhor escuta-la Phillip, penelope tem poderes! Acredite em mim! -Colin ressaltou me fazendo ri junto com phillip.
—Eu acredito cunhado, eloise me disse para nunca cruzar no caminho de Whistledown.
—Agora vá, irei ver se eloise está precisando de mim. -disse e sai de perto dos homens indo em direção ao fundo da capela onde Eloise estava acompanhada de violet.Assim que passei pela porta da sala onde eloise esperava ansiosamente pela hora de seu casamento fiquei emocionada, seu véu era comprido e tinha alguns detalhes apaixonantes por ele, seu vestido leve esbranquiçado era a sua cara. Quando me viu ela sorriu e correu em minha direção e me abraçou forte, tão forte que senti que iria ser esmagada.
—Que bom que chegou, mandei Hya chamá-la mas aquela pestinha até agora não voltou!
—Bom, meu extinto de melhor amiga me chamou. El você está incrível! Creio que é a noiva mais linda que já vi! -disse e ela sorriu chorosa.
—Está aí está louca para que dd a hora logo pen, estava a um passo de sair antes da hora. -violet comenta sorrindo vindo para o nosso lado.
—Eu estou ansiosa, achei que não ficaria assim quando chegasse a hora, eu nem pensava em me casar penelope!- ela diz e ri.
—Calma El! Vai dar certo, nem eu pensava que casaria um diga e olha como estou agora, casada! Só tenta se acalmar e respira. -disse e ela fez um exercício de respiração.
—Eloise, chegou a hora-Anthony passou pela porta e eloise apertou minha mão.
—Vai lá El, estaremos lá! -disse e ela concordou, violet se aproximou e depositou um beijo na bochecha de eloise que sorriu emocionada.
—Eu te amo!
—Também te amo, obrigada por tudo mãe. -ela disse e Anthony estendeu o braço para ela que pegou prontamente e saíram em direção aos fundo para irem para frente da igreja.Acompanhei violet e fomos para nossos lugares, logo eloise entrou sorridente ao lado de Anthony, seu casamento foi lindo, chorei na menção dos votos e quando o pequeno Edmund entrou trazendo as alianças, quando terminou a cerimônia fomos para casa Bridgerton a onde seria a festa.
A festa começou e logo começaram a distribuírem petiscos, enquanto conversava com a matriarca da família senti uma leve tontura que fez minha vista embaçar.—Penelope está bem ? -violet perguntou segurando em meu braço e eu a olhei.
—Estou sim violet, só uma leve tontura mas já passou. -disse a olhando com um olhar um pouco estranho.
—Tem certeza ?
—Tenho, venho sentido isso as vezes acompanhados de enjoos, acho que são por causa que estou tentando não comer muito, digamos que parece rotina. -sorri para ela que me devolveu um grande sorriso de volta.
—O claro, isso é normal em tais circunstâncias. -ela disse me deixando confusa, tais circunstâncias? Que circunstâncias?
—Não compreendo... que circustâncias?
—Esperando um filho é claro, creio que não desconfiava já que era só algumas tonturas pelo o que me contou.
—Filho ? -disse por fim embasbacada.
—Claro minha flor, você logo será mamãe! E eu nem acredito que me presentearão com mais um netinho, confesso que estou feliz com isso!Fim do flashback •
Confesso que quando ela me disse que eu esperava um filho foi um choque, eu e colin estamos planejando viajar dois dias depois para Grécia em lua de mel, tivemos que adiar pois fiquei com medo de passar mal enquanto estivesse viajando e ter uma viagem resumida a enjoos e tonturas, quando o contei que esperava um filho nosso foi tão precioso sua reação que só de lembrar me faz lacrimejar.
Flashback •
Eu esperei exatamente até o fim seguinte para contar sobre a grande notícia para ele, eu estava um pouco ansiosa para sua reação pois já tínhamos falado sobre filhos, e agora que teremos um, me deixou ansiosa por como irá reagir.
—Confesso que nunca achei que Eloise iria casar meu amor. -ele disse assim que chegamos na nossa sala de visitas, ele tinha pedido uma jarra de chá e alguns biscoitos para nossa volta.
—Eu achei que ela casaria antes de mim.
—Eloise era uma pedra de gelo Penelope.-ele disse enquanto comia um dos biscoitos.
—E eu não acreditava que casaria...
—E casou tornando-me o homem mais feliz de toda Londres! - ele disse vindo e minha direção, me pegou no colo e me rodou me enchendo de beijos enquanto eu ria.
—Colin! Pare por favor, assim irei ter um enjoo. -disse enquanto ria.
—Continua com isso meu amor? Não seria bom chamar um médico para ver se está tudo certo com você mesmo ?-ele disse parando de rodar todo preocupado, o beijei e sorri.
—Não mais meu bem, creio que é normal o que eu vejo sentindo.
—Normal ?
—Sim, quando se está grávida temos enjoos e tonturas meu amor. -disse e ele levou uns dois segundos para raciocinar, quando percebeu abriu um dos sorriso mais lindos que ele poderia dar.
—Meu Deus você está esperando um filho nosso ? -ele disse me enchendo de beijos e eu sorri.
—Sim, um fruto do nosso amor. -disse e ele rodou novamente enquanto gritava para todos os cantos que seria pai.
—EU VOU SER PAI!!
—Colin! Os enjoos querido-disse enquanto ria, logo ele me pos no chão e me beijou.
—Obrigada por tudo! -disse e ele sorriu.
—Eu que agradeço por tudo penelope, te amo com todo o meu coração!
—Eu também te amo loucamente e com todo o meu coração.Fim do flashback •
Passou os meses e logo tive nossa pequena Agatha, foi incrível meu parto e mais incrível ainda por ter o colin ao meu lado me dando todo o apoio.
Flashback •
—Faça força Penelope, consigo ver a cabeça do bebê! Está quase lá!
—Ahhhh. -gritei fazendo força, eu estava a horas sentido dor e eu confesso que já estava sem energias.
—Meu amor eu estou aqui do seu lado, faça só mais um pouquinho de força! Nosso bebê está vindo! -ele disse beijando minha testa e eu novamente fiz força.
—A cabeça passou, Só mais uma vez penelope! Força!Fiz força novamente tirando força da onde eu não sei que tinha, logo sinto que tinha conseguido e logo ouvimos um choro fino ecoando o quarto.
—Uma menina senhor e senhora Bridgerton.-uma das empregadas disse nos entregando nossa princesa, como ela é linda.
—Nossa pequena Agatha. -Colin disse ao meu lado enquanto a admirava comigo.
—Ela é tão linda. -sorri enquanto chorava, foi difícil tê-la mas valeu o sacrifício.Fim do flashback •
Por fim conseguimos fazer nossa viagem de lua de mel, estamos na Grécia visitando os lugares e experimentando às pecuárias daqui ao lado de nossa pequena, confesso que essa viagem está sendo a melhor coisa para nós.
—Meu amor vem, fala para sua mamãe o quando está com fome baby Agatha. -ele disse com ela no colo enquanto ela tentava comer a mão.
—Estou indo, arrumou a toalha do piquenique Colin ? -disse indo em sua direção levando a cesta com as comidas.
—Arrumei, vem! Vamos ver esse por do sol ao nosso lado. -ele me deu um selinho enquanto pegava a cesta de minhas mãos e entregava a pequena Agatha.
—Sempre ao lado de vocês! Te amo meu Colin. -disse o fazendo sorri, ele me abraçou e depositou um beijo suave em meus lábios.
—E eu te amo minha Penelope!Aquela tarde foi assim, de frente para um lago a onde o por do sol se pôs lindamente, ao lado do meu grande amor e do nosso pequeno fruto, a nossa Agatha.
Fim.
———————————————————————
Por do sol ☀️
——————————
Espero que tenham gostado polin Stans, logo voltarei com uma nova au! Beijos 🪞💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu amor.
RomansaColin Bridgerton, um dos solteiros mais cobiçados de toda Londres. E como sempre o jovem Colin era o alvo da temporada, mães loucas e alucinadas corriam atrás do rapaz apresentando suas lindas filhas para o jovem rapaz. Mas ele não tinha sua atençã...