Naquela mesma noite...
—Penelope! Finalmente te achei minha filha. Bom queria de apresentar o lord Evans.
Assim que eu e Colin entramos pelo salão e Francesca ter sido nomeada o novo diamante, nós separamos e ele foi para perto da família dele, e eu ? Bom, fui para a mesa onde ficava as limonadas, minha garganta estava seca e eu precisava refresca-la.
Mas logo minha paz morreu quando ouvi a voz da minha mãe atrás de mim, respirei fundo e virei de frente para encarar o pesadelo que estava por vir, mas quando finalmente fiquei de frente para ela puder ver um homem de uma beleza impecável, sorri sem graça por tamanha surpresa e o cumprimentei com um balançar de cabeça.—Boa noite milorde, é um prazer conhecê-lo. -sorri simpática para o homem que pegou em minha mão e depositou um beijo sorrindo mostrando os dentes, impecáveis.
—O prazer é meu milady, a Baronesa Featherington me falou muito bem de você. -ele disse e eu olhei para minha mãe que sorria estonteante.
—Bom, eu não sei se te informei milorde mas minha filha gosta muito de dançar, ela é uma ótima pé de valsa. -olhei para minha mãe novamente já imaginando o que ela estava planejando.
—Sendo assim, me sede uma dança senhorita ? infelizmente ficarei muito triste se receber um não como resposta. -ele disse jogando o seu charme para cima de mim, minha mãe me olhou transparecendo que se eu recusa-se ela iria ter um ataque.
—Claro! - disse e fomos para o meio do salão onde os casais dançavam.Bridgertons •
—É mamãe, você conseguiu fazer a francesca um diamante. —Colin comentou chegando perto da mãe que estava sorrindo para os ventos.
—Não foi difícil, ela só precisou ser ela mesma Colin. Minha Francesca é um diamante! Assim como todos vocês são em minha vida!- ela me abraçou de lado e eu retribui o abraço sorrindo, como eu a amo ver sorrindo desse jeito.
—Para onde você arrastou Eloise?
—Ora! Deixa-a com Edwina, ela estava no caminho... —mamãe comentou e eu a olhei confuso.
—Que caminho ? Edwina ou Eloise? -disse e ela me olhou como se tivesse sido pega roubando doces de madrugada.
—Ora Colin... e você? Por que não está com Penelope? —ela disse mudando de assunto.
—Bom, vim para perto da familia, em um momento como esse temos que estar juntos!
—Como você é bobo meu filho! E você, já tem algumas pretendentes em mente ? - ela disse olhando para o salão como se procurasse alguém.
—Bom... estou deixando acontecer mãe, quando eu encontra eu prometo que a senhora será a primeira a saber! — ela me olhou e fez um carinho em minha bochecha, mas logo sua atenção desviou para atrás de mim e ela soltou um gritinho entusiasmada.
—O por que de ta da felicidade ? Francesca foi pedida em casamento ? - disse rindo e me virando para olhar para onde ela olhava.
—Parace que Portia de fato realizará dois casamentos nessa temporada. —ela comentou e eu fiquei olhando.De fato Marina Thompson estava dançando e arrancando suspiros de alguns cavalheiros no salão mas a minha atenção foi para Penelope, que dançava lindamente entre risos com um cara que eu nunca o vi, era nítido que eles estava conversando enquanto dançavam mas confesso que olhando essa cena posso sentir um calafrio subindo pelo meu corpo, de fato essa sensação é nova para mim, mas por que eu me senti um pouco enganado olhando Penelope dançar com outro homem, além de mim.
Penelope Featherington •
—Bom, você é bastante bonita senhorita Featherington.
—Obrigada milorde, também tenho que ressaltar que você traz consigo uma beleza admirável. -disse sorrindo um pouco sem jeito.
—Essa é sua primeira temporada ?
—Claro que não milorde, foram tantas que perder a conta! -disse e ele riu.
—Ora milady, seja positiva! - ele disse em um tom divertido.
—Mas creio que eu gosto só de participar e não engatar um casamento, e por favor não diga que te falei isso para minha mãe!
—Seu segredo ficará guardado se você me prometer que no próximo evento a sua primeira dança será minha ? -ele disse e rimos.
—Ó, claro milorde. Tudo pelo seu silêncio!
—Mas talvez nessa temporada você mude de ideia, não ? —ele disse e eu ri.Terminamos de dançar quando a música acabou, ele se despediu de mim e sumiu no meio da multidão, sai do meio do salão e fui para perto de minha mãe que sorria de orelha a orelha.
Procurei os Bridgerton com os olhos pelo salão mas percebi que eles tinham ido embora, nem tive tempo de conversar com Eloise direito e muito menos Colin, mas bom, a minha noite não foi tão drástica como sempre foi.—————————————————————
Estão gostando? Não esqueçam de votar Polin Stans 🫶🪶Cavalheiro Evans:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu amor.
RomanceColin Bridgerton, um dos solteiros mais cobiçados de toda Londres. E como sempre o jovem Colin era o alvo da temporada, mães loucas e alucinadas corriam atrás do rapaz apresentando suas lindas filhas para o jovem rapaz. Mas ele não tinha sua atençã...