Capítulo 17 | Encontro de almas.

1.7K 84 33
                                    

Bom, eu espero que gostem...

——————————————————————

Penelope Featherington •

Depois da festa de noivado eu confesso que me sinto mais leve, sem pressão e confiante.
Desde que Colin compartilhou com todos que eu sou lady Whistledown me fez relaxar, achei que seria odiada(talvez eu seja) por toda a sociedade, mas os curiosos me perguntam como eu sempre sabia de tudo, pediram dicas ou até me perguntaram o que seria citado no próximo panfleto... mas eu decidi parar por um tempo. Não por que fora revelado para todos o meu segredo é sim por que eu estava muito sobrecarregada com os preparativos do casamento que eu precisa de umas férias.
O casamento foi incrível de fato, eu estava feliz por estar me casando com a pessoa que amei por anos em silêncio, o dono dos meus sorrisos mais apaixonados e o que faz o meu coração acelerar cada vez que ele está por perto.

Eu amo Colin Bridgerton, ele é o meu remédio diário.

Colin Bridgerton •

Enfim casados, eu confesso que a sensação que eu sinto eu nunca tinha sentido na vida.
É um misto de sentimentos e eu só posso ressalta o quanto eu estou feliz por estar me casando, principalmente que é por amor.
Eu nunca achei que de fato encontraria alguém que eu tivesse vontade ou que eu amasse para me casar, agora depois de ter dito sim no altar para Penelope eu sinto mais ainda que eu realmente fiz a escolha certa. Eu a amo, eu não sei quando eu percebi isso ou quando eu comecei a sentir mas eu sei que eu a amo.
E ela é o motivo dos meus suspiros, sorrisos involuntários, ela que domina os meus pensamentos e que me faz feliz por ter me aceitado.

—Sra. Bridgerton? Está cansada? -me aproximei de Penelope que sorriu para mim.
—Meus pés estão dormentes! Mas tudo por uma boa causa, não é mesmo Sr. Bridgerton? -ela comentou e eu sorri.
—Com certeza Sra. Bridgerton, mas eu proponho que fugíssemos daqui ? Ou você ainda quer ficar agradecendo a cada 5 minutos todos que passam desejando uma ótima vida de casada ? -disse e ela me olhou.
—Será que podemos fazer isso ?
—Claro, ninguém ligaria eu presumo já que estão entretidos com as festividades. E se percebessem ninguém ligaria pois entenderia que estaríamos aproveitando o que o casamento tem a nos oferecer! - disse e ela me olhou confusa mas riu.
—E o casamento tem a oferecer ?
—Bom, se quiser descobrir é só fugir comigo. -estiquei meu braço para ela e ela prontamente pegou sorrindo.
—Tem certeza que ninguém não irá fica chateado por estarmos saindo cedo ? -ela perguntou enquanto saímos discretamente do salão.
—Não vão meu bem, pode confiar. -disse por fim quando passamos pela a porta de entrada e entramos na carruagem em direção ao nosso lar.

•••

Após chegarem na residência, os dois subiram apressadamente em direção ao seus aposentos, e por fim a porta do quarto foi fechada os deixam a sós.
Nenhum criado ousou contestar ou dar as boas vindas aos recém casados, pela a euforia do casal eles preferiram não incomodar, quem em sã consciência iria incomodar recém casados com boas vindas e apresentações ? Então preferiram só se retirar pois com certeza na manhã seguinte os pombinhos acordariam famintos, não fisicamente de fato.

•••

Assim que a porta se fechou e Colin se virou para olhar Penelope, agora sua esposa, continha um sorriso nos lábios.
Ela estava linda, ele tinha passado a noite reparando e gravando cada pedacinho dela vestida de noiva em sua mente, ele queria guarda essa cena na minha mente para sempre.

Seus olhos azuis me remetiam ao mar.
O vermelhado de seus cabelos me lembrava a chama de uma brasa quente.
O branco do vestido fazia um contraste perfeito com a sua pele rosada e macia.
O seu cabelo estava preso em um coque com algumas mechas soltas ressaltando seus ombros e pescoço...

Você é o meu amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora