Messing with what shouldn't

352 24 20
                                    

As vezes avisar não adianta de nada , é quanto mais você avisa mais a pessoa quer fazer aquilo , e foi assim que tudo chegou até aqui.

Felix , Seungmin , Jisung  é Jeongin , quatro amigos que amam brincar com o que não devem , mesmo sendo avisado pelos familiares e outros amigos eles se jogam nessa decisão , sim eles falaram fodase para a opinião dos outros e foram mecher com poderes maiores.

— Felix , tem certeza que é aqui — o Kim pergunta olhando aquele lugar apavorante.

— Claro que tenho — o menino loiro fala — me disseram que esse é o lugar onde poderia ser invocado os tais demônios.

— Então vamos fazer isso logo né,  quero dormir ainda hoje é já são 10 da noite — o garoto de bochechas gordinhas fala.

— Vamos logo com isso , quero logo esfregar na cara daqueles idiotas e falar que essas merdas de demônios não existem — o mais novo fala.

— Okay , me passa o livro Seungmin — o loiro pedi ao moreno.

Seungmin entrega um livro meio velho a Felix que passa algumas páginas até chegar em uma que fala sobre demônios da ilusão , esses que te possuem de maneira sexual sobre a sua ilusão , Felix pega as coisas para o ritual e prepara o espaço com velas negras e vermelhas , o loiro sita as palavras do livro e automaticamente  as luzes da vela se apagam.

— Sério isso , as luzes das velas apagaram — Jisung fala revirando os olhos.

— Acende as velas de novo para eu finalizar o negócio — Felix fala e Jisung obedece.

Assim que o Lee termina o tal ritual  os meninos desmontam o local e deixam como estava antes , saindo da casa medonha eles seguem rumo cada um a sua casa.

— Tchau gente , até amanhã na escola — o Yang profere.

— Tchau Jeongin , tchau Seungmin vamos lix  — Jisung fala acenando.

— Bye ate amanhã — Felix diz acenando é indo junto a Jisung.

O Kim seguiu seu rumo para sua casa , ao chegar vai direto ao seu quarto tomar um banho e logo em seguida se deitar para dormir.

POV SEUNGMIN

Estava prestes a dormir ate que escuto barulhos vindo do corredor , estava com pouco de medo pois moro sozinho então quem poderia ser , um assaltante,  um sequestrador ou talvez ratos ou baratas.

Abro a porta do meu quarto e não vejo nada no corredor , entro novamente no meu quarto e tranco a porta , quando olhei para minha cama lá avia um homem.

— AAAAAAH— gritei tomando um susto — QUEM E VOCÊ? — falo olhando o homem.

POV AUTORA

— Primeiro , pare de gritar  sabe que horas são — o homem fala encarando o Kim.

— Não me importo que horas são , só me fale  quem  é  você  , o que faz aqui e o que é você — Seungmin fala com medo.

— Claro que modos os meus — o homem se levanta — Prazer  me chamo Christopher Bang  mas pode me chamar de Bang Chan , eu sou um demônio e estou aqui porque você me invocou.

— Você disse demônio?

— Sim , eu sou um demônio da ilusão.

— Não pode ser , demônios não existem.

— Sim demônios existem e você me invocou.

— Que se foda , suma daqui agora — Seungmin fala autoritário.

— Não posso gatinho , só sumo depois de completar minha missão — Chris fala o encarando.

— E qual seria a sua missão? — Seungmin revira os olhos.

— Minha missão é te satisfazer — Chan fala e Seungmin aregala os olhos.

— Como assim me satisfazer?

— Simples , demônios da ilusão tem muitas utilidades mas acho que seu amigo não leu isso e fez vocês acreditarem que só servimos para atos sexuais — Chan fala o fitando com os olhos — então você meio que me invocou para te satisfazer sexualmente.

— Hahaha  vai achando que eu vou fazer algo assim com um demônio.

— Só para te dizer que se você não fizer sua parte , você será atormentado todas as noites , e posso te garantir que vai ser uma terrível tortura — o homem dos cabelos azuis fala.

— Não me importo com isso só sum—— ates que Seungmin terminasse sua fala Chris se aproxima e o beija logo depois se afastando.

— Okay eu vou embor—— Seungmin se aproxima e o beija novamente — acho que posso cumprir minha missão não é — ele sorri malicioso.

_________________________________________
Hehe hello pessoas.

Eai como vocês estão?

Então ne pessoas a partir daqui e tudo putaria viu , só avisando para aqueles que não gostam desse tipo de conteúdo e melhor vocês se retirarem.

Bjs amores <3 ❤

IllusionOnde histórias criam vida. Descubra agora