Já havia se passado três semanas que Gulf estava hospedado na casa de Mew. Nesse tempo ambos começaram a nutrir sentimentos românticos. O que realmente os deixava assustado era o fato de que ambos eram alfas, eles não deveriam se sentir atraídos, mas era impossível não sentir atração quando seus lobos pareciam destinados a estarem juntos.
O que preocupava Mew era o fato da noite de lua cheia estar se aproximando, faltava apenas dois dias para acontecer o que tanto temia.
A noite de lua cheia, mais conhecida como noite de acasalamento entre os lobos e seus companheiros.
O principal problema naquele momento era o fato que Gulf não poderia ir embora, pois ainda não estava curado cem por cento. Mew temia perder o controle e o acabar atacando na noite de lua cheia. A final de contas ambos estariam no cio, dois alfas com os feromonios a flor da pele, nenhum tendo um companheiro para passar o acasalamento, e o pior de tudo, os dois estariam no mesmo território. O medo de Mew era acabarem se matando devido a disputa territorial que acontece entre alfas no período fértil.
Na lua cheia Mew perdia totalmente seu controle sobre seu lobo. Ele não poderia impedi seus extintos de querer atacar Gulf. Ele precisava pensar em uma solução o mais rápido possível.
A lua cheia estava se aproximando e a cada momento que se passa ela surte mais efeito sobre Mew.
- O que você tanto vem pensando Mew? Todas as vezes que falo com você parece que sua mente esta distante de mais. O que tanto vem lhe incomodando? - Perguntou Gulf com uma carranca gigantesca.
- Não é nada de mais, não precisa se preocupar Gulf.
- É só um palpite, mas é a aproximação da lua cheia que o está incomodando não é mesmo Mew?
- É claro que...
- Sem mais mentiras Mew. Você esta com medo de perder o controle e me atacar. Eu te conheço o suficiente para saber que é isso que esta lhe atordoando.
Mew sabia que não conseguiria mentir para Gulf, ele era um alfa astuto e direto de mais. Seria quase impossível o enganar ou mentir para si.
- Desculpa por mentir. Mas você sabe meu medo. Na noite de lua cheia eu temo perdendo toda a minha sanidade que me resta. Eu não quero te machucar.
- Não se preocupe. Eu irei cuidar de você, não importa o que aconteça Mew. Eu jamais deixaria que me machucasse. A final de contas caso você se atrevesse a relar um dedo sequer em mim eu iria cortar seu pau fora.
Mew acabou por rir da fala de Gulf, aquele alfa era único para si. Eles poderiam ser amigos a pouco tempo, mas para si ele era alguém muito especial.
- Tudo bem então, cuide de mim Gulf - ele riu com sua própria fala.
Gulf apenas sorriu para depois pegar na mão de Mew e o levar até o jardim. Ele queria sair em sua forma de lobo. Gulf não aguentava mais ficar trancado em casa. Ele queria sair para correr na neve junto com Mew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"That is My Story"
Hombres LoboIniciada: 03/07/2022 Terminada: 20/07/2022 Em uma madrugada de nevasca intensa, era possível ver apenas um lindo lobo de pelagem negra como a noite correndo desesperadamente em busca de um abrigo. Ele se encontrava fraco e ferido, mas sabia que prec...