<Cap 20 - My Domain>

342 44 15
                                    

Depois daquela noite inesquecível que tivemos, tudo só melhorou entre nós. A partir daquela noite eu comecei a morar oficialmente com Mew. Nosso amor era mais do que verdadeiro, eu não me cansava de dizer a ele o quanto eu o amo.

Mew trabalhava em um consultório médico, ele era o recepcionista daquele lugar. Já eu trabalhava na maior joalheria do pais, e para melhorar, eu era o chefe e o dono daquele lugar. Tínhamos uma ótima condição financeira.

Com o passar dos anos eu tomei coragem e pedi Mew em casamento, e pelo incrível que pareça ele aceitou.

Nos casamos em Outubro. convidamos todos os nossos amigos mais próximos, sendo Mild e Boat os nossos padrinhos.

Dois anos depois do casamento eu e Mew decidimos ter um filhote. Como nós dois éramos alfas optamos por inseminação artificial. Um de nossos amigos aceitou carregar o nosso filhote em seu ventre.

Nove meses depois nosso filhotinho havia nascido, seu nome era Taehyung Kanawut. Ele era um lindo ômega lúpus.

Finalmente nossas vidas estavam completas. Agora éramos uma família.

Nunca me imaginei encontrar o amor da minha vida, ou simplesmente construir uma família. Agora olhe onde estou, estou junto ao meu companheiro, o primeiro e único amor da minha vida e junto com ele veio o nosso pequeno lobinho.

Estávamos juntos e felizes, era isso que importava...

...FIM...

(...Obs: Olá filhotes, tudo bem com vcs? Sinto em lhes informar que chegamos ao fim dessa linda história de amor... Porem para a alegria de vocês, eu estarei fazendo uma capitulo extra com o nosso maravilhosos casal junto ao seu filhote... É isso filhotes, espero que tenham gostado e obrigada por acompanharem a minha história, bjs...)




&quot;That is My Story&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora