<Cap 05 - Wolf Love>

394 67 6
                                    

A única coisa possível de ver sobre aquela neve eram dois lindos lobos, um branco como a neve e o outro negro como a noite, aquilo era a própria definição do bem e mal unidos.

Os dois lobos corriam pela vasta neve sem se preocuparem com o amanhã, eles só queriam se sentir livres em suas formas lupinas.

Mew e Gulf se sentiam em uma linda harmonia, para eles nada poderia atrapalhar aquele belo momento juntos. Ao não ser a neve que acabou por se intensificar mais, indicando que é melhor voltarem para casa.

Mew indicou para Gulf que era melhor eles voltarem, prontamente Gulf concordou e o seguiu de volta.

No caminho de volta os dois majestosos lobos corriam e saltavam pela neve fofinha sob suas patas felpudas.

Sem que notassem ambos já estavam correndo lado a lado como se fossem companheiros.

Os lobos já estavam em frente da moradia, Mew sem perceber passou se focinho no pescoço de Gulf, bem na região onde se concentra os feromonios, Mew indicou para que Gulf já era hora de voltar para sua forma humana.

Gulf estava envergonhado com o ato do outro alfa mas fez o que lhe foi pedido. 

Mew logo em seguida também voltou a sua forma humana.

Sem trocarem qualquer olhar começaram a se vestir com as roupas que já haviam deixado separado para ocasiões como essa.

Mew estava envergonhado de mais, ele não conseguiria trocar qualquer palavra com Gulf.

Gulf se encontrava do mesmo jeito, envergonhado, porem ele nem conseguia olhar nos olhos de Mew.

O motivo de toda essa vergonha era devido o que Mew fez. Quando um alfa passa seu focinho no local dos feromonios, significa que esse outro lobo lhe pertence. É uma forma de de avisar para outros lobos que aquele já é seu companheiro.

Porem como os dois são alfas e não são companheiros a situação ficou no mínimo constrangedora.





&quot;That is My Story&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora