Capítulo 6.

70 8 0
                                    

7 de agosto de 2038. — 20h03min45seg.
Clima: chuvoso.

*Angela POV*

Depois que voltamos para a delegacia, não tinha muito o que fazer na tarde inteira. Incrivelmente, nenhum caso novo surgiu, então ficamos apenas conversando ou conferindo arquivos de divergentes desaparecidos.

Nesse tempo todo, eu fiquei pensando em Connor, e no que eu falei para ele no beco. Era o que eu realmente sentia em relação à ele, mas será que eu exagerei nas palavras? Tenho medo de ter parecido forçado. Eu não sou uma das melhores para expressar os meus sentimentos em palavras, mas não queria que Connor ficasse com aquela paranoia na cabeça de que ele "falhou", ou coisa do tipo.

Respirei fundo, e para passar o tempo, comecei a jogar uns joguinhos no computador, mais especificamente, Gartic. Um jogo onde uma pessoa tinha que desenhar, e as outras tentavam adivinhar o que era. Fiquei ali alguns minutos, até que escutei Hank me chamar. Fechei a aba do site e o olhei.

— Ô, Angela.
— Fala, Hank.
— Eu tô pensando em passar no Chicken Feed. Bora lá?
— Não estou com muita fome, mas... Tudo bem. Eu te acompanho.
— Relaxa que a fome aparece rapidinho, principalmente com o hambúrguer deles... Já sei até o que pedir.

Soltei uma risada, e me levantei.

— Tudo bem, vamos lá.
— Será que... Tem como o Connor ficar por aqui? Eu-
— Me chamou, tenente? — Chegou Connor, e se aproximou de Hank.
— Er... Não... Olha, a gente vai dar uma saída.
— Se incomodariam se eu fosse junto?

Olhei para Hank, e ele para mim. Eu não queria deixar Connor sozinho. Seria bem... Maldoso. Em seguida, olhei para ele.

— ... Claro que não. Pode vir!

Hank bufou, mas não contestou, e Connor, sorriu levemente. Nós três seguimos para o carro de Hank, entramos e ele começou a dirigir para a lanchonete. Ficamos em silêncio durante a viagem, apenas com o heavy metal tocando. Talvez fosse um cenário engraçado. Manti minha atenção apenas na vista, enquanto trocava algumas palavras com Hank.

*Connor POV*

Quando vi que chegamos ao suposto lugar de saída, fiquei até que aliviado. Aquele som era um incômodo considerável para o meu processor de áudio. Hank saiu do carro primeiro e foi direto em direção à lanchonete, quase sendo atropelado por um carro. Tanto que Angela saiu do carro no susto. Eu saí também.

— Ele ainda vai me matar de susto...

Nós andamos até o outro lado de calçada. Angela e Hank começaram a conversar com um homem, e eu aproveitei para analisar o ambiente.

Analisando...

Pedro Aabdar: nasceu no dia 21/05/2006. Desempregado. Ficha criminal: fraude e jogos de azar;
Gary Kayes: nasceu dia 12/03/1988. Empresário. Ficha criminal: resistir à prisão e violação de regulamentações sanitárias;
Licença de Higiene Alimentar de Detroit: Nota C. A licença expira dia 20/05/2031. A renovação foi recusada em 24/04/2031;
Hank Anderson. Nasceu dia 06/09/1985. Tenente da polícia. Ficha criminal: vazia;
Angela Lacroix Rubert Parker. Nasceu dia 14/06/2016. Detetive. Ficha criminal: vazia.

Penso, Logo Existo (A Connor Fanfic | DBH). - Pause.Onde histórias criam vida. Descubra agora