TW: assédio e referências à dependência emocional. Se você se sente desconfortável lendo sobre esses assuntos, recomendo que pule o capítulo ou que tome cuidado.------
*Angela POV*
Quando eu o vi, meu coração bateu mais rápido. Não do jeito positivo. Em seguida, olhei para Connor.
ㅤ- Angela, os seus batimentos cardíacos aumentaram, e os níveis de estresse também. O seu namorado fez algo de ruim para você?
- Digamos que ele seja meio... Controlador. Eu estive evitando ele, mas agora... Ele veio aqui.
- Precisa de ajuda?
- Não! Não... Tá tudo bem. Pode deixar que eu resolvo.
- Eu vou ficar aqui, para me certificar que você não irá ser atacada.
- Relaxa, Connor... Não precisa disso. Pode ir fazer o que você tem que-
- Me desculpe por te cortar, mas não. Se você é a minha parceira, eu preciso e irei cuidar de seu bem estar. Eu não vejo problema em te ajudar se precisar, Angela.
ㅤFiquei sem palavras por um momento. Eu nunca fui de pedir ajuda, apenas oferecer. Ser auxiliada é meio estranho para mim. Iria mandar ele se esconder para que Gabriel não o visse, mas foi tarde demais. Ele nos viu, e se aproximou.
ㅤ- Olha só quem temos aqui... A sumida.
- Oi, Gab.
- Por que você não veio me ver? Só por causa daquilo?
- ... Eu ando muito ocupada com o trabalho. Só isso.
- Não vem com esse papinho de "trabalho" não. Eu sei que foi por causa daquilo, e quer saber? Eu acho que você mereceu, sua putinha.
- Já chega, Gabriel. Eu-
- "Daquilo" o quê? - Connor, que estava atrás de mim até agora, andou até o meu lado.
- ... Quem raios é você? Por que tu tá andando com a porra de um android?
- Ele é o meu parceiro de trabalho.
ㅤEle deu risadas.
ㅤ- Eu duvido. Vi um bem parecido quando eu fui no Éden Club e-
- Você o quê? Tá de sacanagem, Gabriel?
- Eu-
- Não, cala a sua boca. - Me aproximei. - Você não cansa de ser um merda, não é? Me assediar não é o bastante para você?
- Me deixa falar-
- VOCÊ JÁ FALOU DEMAIS! - Dei um belo tapa no rosto dele, acertando-o em cheio. - Sempre, sempre falou demais. E pra ser sincera, eu nunca ouvi tanta merda sair da mesma boca quando eu te escuto. Você não é o cara que eu me apaixonei. Tu não passa de um vagabundo, que nem tenta arranjar um emprego decente. Sempre fui eu que te dei as coisas de presente, sem pensar nada em troca. Ainda não acredito que eu tive a coragem de ficar em um namoro horrível com você, por anos, apenas para ter a porcaria de atenção. Você me estragou, Gabriel. A sua energia é horrenda de podre, e sempre joga o humor de todos pra baixo. Eu já fiz várias coisas pelas quais eu posso me arrepender, mas conhecer você... Com certeza foi a pior de todas.
ㅤEle me encarou por alguns segundos, e levantou a mão para me dar um soco. Eu ia levantar o meu braço para bloquear o golpe, mas Connor foi mais rápido. Ele entrou entre nós dois, e segurou fortemente o pulso de Gabriel. Connor começou a cochichar algumas coisas para Gab, que eu não consegui escutar.
*Connor POV*
Segurei o pulso de Gabriel e com a outra mão, agarrei a gola de sua camisa.
ㅤ- Não sou acostumado a fazer esse tipo de coisa, mas você não me deu escolha. A mulher que tava na sua frente realmente não te merece. Angela é uma pessoa incrível demais para ficar com gente como você. Apenas quero te avisar uma coisa: fique longe dela. Ou vai ser bem pior.
- Pior do quê, hein? Pior que esse apertãozinho de merda? Vê se dá o fora daqui, pedaço de lata enferrujada.
- Não. Disso aqui.
ㅤSoltei ele, e no mesmo segundo, acertei um soco em cheio em sua bochecha, com bastante força. Não o meu máximo, pois poderia deslocar o maxilar dele. Eu não me importava, mas é melhor não; por enquanto não. A boca e o nariz dele começaram a sangrar, e depois, ele me empurrou, o que não gerou muito efeito em mim. Angela se aproximou novamente, retirando a sua aliança de seu dedo e atirando-a no rosto dele.
ㅤ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penso, Logo Existo (A Connor Fanfic | DBH). - Pause.
FanfictionIncrível a capacidade humana de sentir e demonstrar as suas emoções. Mas e os androides? Será que eles podem sentir? Começo: 21/06/2022. * Único aviso: os eventos na fanfic não estão na ordem original do jogo, mas relaxa, não tem nada confuso não.