capítulo 13

94 11 2
                                    

Sadie

Acordei com uma dor de cabeça chata, talvez pelo que eu bebi ontem a noite, levanto e nem vejo no meu celular que horas são.

Vou direto pro banheiro e pegou um comprimido pra dor de cabeça e enjôo caso eu comece a passar mal.

Quando volto pra minha cama pego meu celular e vejo que já são quase uma da tarde, pq minha mãe me deixou dormir tanto assim?

Vejo que tem algumas mensagens de Sophia e Noah no nosso grupo, e uma da Sophia no privado falando que estava esperando eu ir até a casa dela.

Tomei um banho rapidinho e coloquei uma roupa confortável e desci em direção a cozinha, onde minha mãe estava colocando as panelas do almoço na geladeira.

- Bom dia mãe - digo e ela toma um leve susto.

- Oi! Sadie meu amor eu ia guardar a comida não sabia que horas vc ia descer pra comer, quer que eu esquente pra você?

- Não precisa, eu na verdade acho que vou na casa da Sophia - pego uma maçã na fruteira - cadê o papai?

- Almoçou e foi fazer alguma coisa no escritório dele, melhor falar com ele depois... ele parecia um pouco stressado hoje.

- Ah tá bom então, não vou demorar muito eu acho - digo indo até a porta e me despedindo da minha mãe.

A casa de Sophia não era tão longe assim da minha, então eu fui a pé mesmo e em 15 minutos já estava tocando a campainha da casa dela.

- Achei que você não ia vir nunca - disse me puxando pra dentro - que bom que você tá bem - ela me abraça forte e eu estranhei um pouco.

- Pq você tá me abraçando Sophia? - retribuo o abraço meio sem saber oq fazer.

- Você precisa de consolo, e eu como sua amiga tenho que te ajudar com isso.

- Eu não preciso de consolo Sophia por Deus - dei risada - tá só você em casa?

- Minha mãe foi no mercado então sim, mas o Noah disse que vinha quando desse - e logo em seguida a campainha tocou - nossa falando no diabo - riu e abriu a porta.

- Trouxe sorvete e vodka, qual vocês querem primeiro? - Noah disse erguendo a sacola.

- Chega de beber ou daqui a pouco vou acabar terminando de me humilhar e mandar mensagem pra ela. - disse num tom de brincadeira mas nenhum deles riu - gente eu tô bem, sério não precisam se preocupar comigo desse jeito.

- Tá mas a gente se preocupa com mesmo jeito - Noah disse enquanto nós íamos pro quarto da Sophia.

- É a gente vai se preocupar e caso precise te ajudar a resolver isso também - Sophia foi a cozinha para pagar colheres pra comermos o sorvete.

- Eu amo vocês - disse enquanto me jogava na cama enorme de Sophia e olhava pro teto.

- Pra sua sorte ou não, sei lá, Chloe falou que aparentemente Finn e Millie terminaram - Noah disse enfiando uma colherada de sorvete na boca - E também que eles brigaram feio depois, ele quase bateu nela.

- Sinceramente, eu acho que a gente devia espairecer um pouco antes de citar o nome desses dois - Sophia disse comendo o sorvete também.

- Eu tô com vontade de morrer - disse passando as mãos no rosto - eu devia ter ido embora antes daquilo acontecer.

- Pensa por um lado bom, não precisa mais guardar só pra você oq você sente - Noah tenta ser otimista.

- Agora tá guardado com o time de futebol inteiro - suspirei alto.

𝕁𝕦𝕤𝕥 𝕝𝕖𝕥 𝕞𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕪𝕠𝕦Onde histórias criam vida. Descubra agora