01

194 10 14
                                    

- NARRADOR:
Então ja fazia uns quatro dias q julia chagarou na cidade e ia ser o primeiro dia de aula dela na nova escola.

Julia- entao chagamos , ela falou para si

julia foi para a parte do ensino medio onde ia para o estacionamento da escola pr guardar o seu carro.
Julia estava ensegura por que ia ser o primeiro dia mas ela foi sem demonstrar medo,todo mundo esta a encarando a pelo o fato dela ser nova na escola, entao ela entrou na direção pegou os horarios das aula e foi pr a primeira aula.

Entao julia bate na porta e o prof abre e fala pode entrar e se apresente.
Nessa hr julia ficou nervosa mas foi se apresentar.

Julia- oii meu nome e julia tenho 17 anos prazer...

Entao o professor falou pode se sentar perto do Harrinton, entao ele levantou a mão para ela saber qm era.
Entao depois passou a aula e era intervalo e na escola podia ficar aonde quiser na hora do intervalo e julia resolveu ir na biblioteca pegar um livro so q ela n tava achando mas derrepente alguem esbarra nela e deixa cair uns livros e ela n estava nem um pouco a fim de ajuda mas ela ajudou mesmo assim.
Mas quando ela mas quando viu era o Harrinton e ele fala...

Steve- desculpa, pera vc e a julia certo?

Julia- sim sou eu... ela responde com mau humor.

Steve- vc precisa de ajuda? Eu posso te ajudar se vc quiser.

Julia- n precisa eu me viro sozinha.

Steve-calma so ofereci ajuda
Ele ri com cara de convencido.

Julia- desculpa eu acabei sendo grossa demais né?

Steve- n imagina ele fala ironicamente... mas entao quer ajuda.

Julia- sim

Steve- o livro q vc quer esta nesse corredor.

Julia- obrigada

Steve- vc topa fazer dupla comigo hj na aula?

Julia- pode ser

Steve- então bora para a aula.

Entao julia e steve viraram amigos depois desse dia eles faziam tudo juntos e julia estava feliz por ter arranjado um amigo legal como ele.

__________________________

Gemte espero que gostem eu fiz com muito amor.

E eu vou postar outro capitulo amanhã então tchauu 😘😘

Desculpem os erros.

 Steve Harrinton // Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora