19

10 2 1
                                    

Então eddie começa a explicar como crihssy morreu q ela rinha sido erguida no ar e todos os ossos delas foram quebrados e ela cai no chao.

Dustin- olha vc vai ter q entender  a gente ja passou por bastante coisa como isso.

Steve- é tinha umamenina com super poderes q ajudava a gente mas bom ela n ta aqui.

Eddie so concorda com a cabeça e derrepente passa carros de policia pela casa e todos menos eddie vao atras.
  Quando chegam la eles ve nancy bem aflita mas ela os ve e da um sorriso quando ela termina de falar com os policiais vai falar com a gente.

Nancy- oi gemte

Julia-o q aconteceu?

Nancy-o fredie morreu de mesmo juito q a crihssy.

Entao todos entramos no meu carro e vamos para a casa dos whellers,chegando la nancy e robin chega com dois documentos e se apresentam como.

Nancy-prazer somos rub e perola as pesquisadoras de casos comuns.

Steve-legal mas esta faltando o meu cade ele?

Nancy- assim entao vc n vai.

Steve- como assim eu sempre fico de baba.

Robin- vc e uma ota baba e alem do mais e julia vai ficar com vc.

Nessa hora eu levanto a cabeça pq eu estava lendo  livro,e eu fico encarando steve indo atras delas brigando ate q uma hora ele volta com a cara de bravo pois n teve sucesso.

 Steve Harrinton // Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora