quarta temporada

22 2 0
                                    

Então se passou 3 messe depois do acontecido e eu estava em coma no hospital.
   Steve ja nao tinha mais tantas esperaça ele nao consegui fazer nada de tanta tristeza,então ele estava la do lado da minha cama com o olho cheio de lagrimas escorrendo pelo seu rosto ate que......

  Eu abro o olho e ele não percebe e eu o vejo ali chorando e falo:

Julia - eai topetinho ta chorando,eu falo com voz de sono.

Entao steve me olha e da um pulo de alegria quando me ve acordada.

Steve - julia minha princessa vc ta viva.

Julia - claro que eu to eu sou forte,eu falo rindo.

Steve - eu senti muita sua falta muita mesmo.

Julia - eu te amo

Steve - eu tambem.

Entao julia e steve se abraçam e julia queria ligar para seua amigos mas steve n deixou por que ele tinha uma ideia melhor.

Passou se uns dias e julia recebeu alta e bom so quem sabia era steve,entao um dia que estava todo mundo da casa dos wheller steve chega e diz que tem uma surpresa e manda todo mundo fechar os olhos.

Steve - podem abrir

Entao todo mundo abre e ve julia la

Julia - SURPRESA!!! Eu falo alegre

Entao onze max robin e Nancy vem me abraçar tao rapido que nos 4 cai no chão.

Mas depois eu dei um abraço em cada um.

Mas ai depois eu vou para o lado se steve e fico abraçada nele,e entao eddie pergunta para dustin.

  

 Steve Harrinton // Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora