No dia seguinte,ja de tarde julia e mia resolvem ir na sorveteria com dustin entao julia vai se arrumar para ir.
Eu coloco uma calça jeans boca de sino rasgada e um tope branco e um tenis allstar preto.
Entao eu deci e entramos no meu carro e fomos para o shopping.
Quando chagamos o dustin nos levou em uma sorveteria nova.
Entao quando chegou la, ele começou a falar com uma menina loira,e derrepende uma janelinha atras da menina se abre e quando eu vejo e o harrinton.
Entao o steve sai e grita Henderson e eles se abraçam,e eu fico la para e ronbin fala.- prazer sou robin
Eu respondo:
- prazer sou julia.
Robin fala meio assustada
- voce e julia hargrove? Ela pergunta.E eu respondo que sim
E ela fala e qie o bocó ali vive falando de você.
Eu respondo,o q ele fala de mim?.
Na hora que ela ia responder ele chaga na gente e fala - iai meninas.Robin entao fala:
- agora eu acabei de conhecer a julia q vc vive falando,ela fala rindo.
Entao ele fica com um pouco de vergonha mas depois eu começa a conversar com o dustin novamente.
Ate q o dustim nos chama e fala q enquanto estava no acampamento ele consegui gravar uma mensagem russa e ele colocou para agente escutar.Depois de muito tempo escutando a mesma mensagem robin foi para os fundos da loja receber um entrega. E o oniforme do moço tinha um gato prateado e na mensagem falava sobre então eu sai da loja e fui para o centro do shopping e desvendei a mensagem e tudo tinha aver com o shopping.
Dustin - o que vc ta fazendo ??
Eu falo alegre:
- eu descobri a mensagem
Entao todos voltamos para a loja ate q uma menina pequena começa a tocar a campainha querendo sorvete ate que robin foi atende la.
Enquato robin discuitia com a menina dustin tentava entrar pela tubulaçao da loja para ver a base dos russos mas ele nao cabia.
Entao eles ouviram a robin discutir com a menina e dustin teve uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steve Harrinton // Stranger things
FanfictionBom OLÁ pessoal eu so nova aqui e resolvi fazer uma fanfic de stranger things. Essa historia vai ser sobre vc e steve harrinton q se conhece quando vc chega na cidade. Essa historia se passa depois q steve temina Essa história se passa na 3 e...