08

44 2 0
                                    

Entao dustin foi falar com a menina e ele a conhecia por que ela era irma do lucas.
O nome dela era erica, entao dustin começou a falar para ela que tinha russos tentando destruir a america e ela falou.

- e existe america sem erica

Entao dustin fala que se ela ajudar ela ganha sorvete de graça para sempre.
Emtao ela concorda e entra na tubulaçao, quando ela chegou no local dustin falou para ela falar o que tinha la e ela so falou que tinha algumas caixas.
Entao ela entra na sala e abre para eles entrar entao entrou dustin,steve e julia e robin ficou na loja para atender os clientes.

Mas derrependo a sala cai e eles percebe q é um elevador e quando viram tinha chegado em meio que um local de controles, mas eles viram que os russo estavam tentando reabrir o portal.

Dustin - QUE MERDA !!!

entao os russos ve e vao atras da gente.
Nos entramos em uma sala e eu e steve ficamos segurando a porta e eu falaei.

- erica e dustin saiam e vão buscar ajuda.

Dustin - mas... na hora q ele ia falar steve gritou.

Steve - vaiiiii

Entao eles sairam e os russos derrubaram a porta e pegou eu e steve e levaram a gente para uma sala.
Mas depois me levaram para outra sala e me forçaram a falar para quem trabalhávamos mas eu falava
- nos trabalhamos no scobys harroys ( n sei escrever direito).
Mas eles começaram a me bater e depois me levaram para a mesma sala q o steve.
E eu estava desacordada entao steve começa a me chamar so que eu n respondo.

Entao eu derrepente acordo e o steve fica bem feliz.

Steve - nossa vc ta viva eu achei q ja tinha morrido, ele fala alegre.

Eu respondo:

Julia - vc ia sentir falta de mim?

Steve - claro eu n sei o que ia ser de mim sem vc.

A gente encosta a cabeça uma na outra, mas derrepente dois russos chegam e um da uma engeçao na gente.
Ate que depois de um tempo a gente começa a rir e ele perguntou para steve para quem agente trabalhave e o steve disse q nossos amigos ja estavam vindo buscar a gente.

Entao a sirene toca e os russo saem e dustin e erica tiram agemte da li e nos levam para o shopping.

Dustin - vcs estao drogados

Steve - claro q nao pai e so umas ervinhas, entao eu e ele começa a rir.
Quando estavamos perto do banheiro eu e steve fomos correndo por que estavamos mau e vomitamos.
Ate q dustin e erica fala que vao descer para falar com o pessoal e depois eramos para a gente descer.

Entao eu e steve ficamos melhor e estavamos saindo so que tinha um russo vindo na nossa direçao entao eu falei para steve.

Julia - ME BEIJA!!!

steve - como assim, ele perguntou confuso.

Ai eu falei:
Quando pessoas ve as outras se beijando eles ficam desconfortáveis!!

Entao steve se aproxima e a gente começa a se beijar,e steve me joga contra a parede para eu ver se ele tinha ido mas ele ainda n tinha ido entao continuamos.
Ai steve pegou na minha cintura e eu coloquei os meus braços encima do ombros dele ate que...

O pessoal sobe e ve agemte daquele jeito e estava:

Dustin,erica, lucas,mike,onze
Nancy,jhonatan,robin,muray
Will,joyce e hopper (meu pai).

 Steve Harrinton // Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora