16

17 2 2
                                    

No dia seguinta julia antes de ir para escola foi para a locadora a onde steve e robin trabalhava e bom sem querer eles começaram uma briga por causa q steve achava q julia n estava dando muita atençao para ele.

Julia- OLHA AQUI STEVE EU Q N ESTOU TE DANDO ATENÇÃO? Ela grita.
  Quer saber eu n quero  vou embora.

Steve- SE VC SAIR POR ESSA PORTA TUDO ACABa ele fala no calor do momento.

Julia-pois bem TCHAU,ela sai bate a porta e começa a chorar, e steve n aguenta e tambem começa e robin tenta consola lo.

Mas ai julia vai para escola com cara de choro e bem triste mas ela passa a manhã  na escola assim.
  Ai ela encontra max no corredor e elas começa a conversar e bom max percebe q julia n estava bem entao elas foram para o lado de fora da escola para conversar.

Max-julia vc ta bem?

Julia-sinceramente n eu e steve terminamos

Max - nossa como foi.
  Entao julia começa a contar e quando termina abraça a amiga e começa a chorar e bom eddie viu e foi perguntar.

Eddie-e ai julia o q aconteceu?

Julia sai do ombro de max e diz.

-eu terminei com steve 😓

Eddie-sinto muito ele abraça ela.

Mas ja tinha dado a hora de ir embora então julia ia para seu carro e eddie falou.

Eddie- nada disso vc vai vir comigo.

Julia - n eddie eu n vou.

Eddie-vai sim,ele me pega no colo e me leva para a floresta q ele ia as vezes.

Depois de um tempo andando.

Eddie-entao chegamos!!

Julia-por q vc me trouxe aqui?

Eddie-bom pq eu queria companhia e segundo por q vc ta triste.

Depois de bastante tempo julia e eddie ficaram conversando q ja tinha ficado de noite,ai julia foi para sua casa e eddie para a dele.

 Steve Harrinton // Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora