18

9 1 1
                                    

Dustin,robin e max estava vendo os negocios no computador e eu e steve estavamos sentados ate q dustin grita e fala.

Dustin - acheiii.

Max- achou o que?

Dustin- eu achei o emdereço do lossivel local aonde eddie deve estar e todos nos vamos la.

Steve- eu n vou qm vai ficar na loja?

Robin- steve a gente ja esta no horario de fechar.

Entao steve bufa e robin fala.

Robin-vc so n quer ir pq esta com ciumes do eddie.

Steve -claro q nao!!

Julia- então... dustin da a chave do meu carro por favor.

Dustin joga a chave para julia e todo mundo entra no carro dela steve como o mais velho foi no banco do passageiro e o resto foi atrás.

Entao eles chega na tal da casa do rick e eles vao para uma casinha do fundos quando nos entramos steve pega um remo.

Robin- boco por q vc esta batendo nisso com um remo
Vai q ele sai dai.

Dustin - n se preucupa qualquer coisa steve pegua ele com o remo.

Bem nessa hora eddie saio de baixo da lona com um pedaço de garrafa de vidro e colocou no pescoço de steve o emprensando na parede o deixando sem ar.

Dustin- eddie sou eu dustin essa e a max a q nunca quer jogar d&d essa e robin a q era da sua banda e essa e a julia.

Entao ele solta steve q cai no chao e eu vou logo ajuda- lo se Pensa.

Eu o ajudo a levantar e ele a gente se olha por um tempo mas depois nos interrompidos por robin e max.

 Steve Harrinton // Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora