03

51 3 6
                                    

Entao depois que billy foi embora.
Eu fui tomar um banho para relaxar e tentar esquecer que o billy tinha ido a minha casa mas quando eu sai do chuveiro eu pego minha roupa que era um top preto e uma calça xadrez vermelho e preto.

Eu fui tomar um banho para relaxar e tentar esquecer que o billy tinha ido a minha casa mas quando eu sai  do chuveiro eu pego minha roupa que era um top preto e uma calça xadrez vermelho e preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qnd eu termino de me vestir eu desço para assistir um pouco de tv, mas ai a campainha toca novamente eu achava q era a mia q ja tinha chagado mas quando eu abri a porta era o steve.

Steve- oiiii,steve fala alegre

Julia- oii falo meio desanimada.

Entao eu o convido para entrar e ele me perguntou- julia vc esta bem??

Eu respondo sim meio angustiada,ele fala
-eu sei q vc n esta bem pode me contar agora.

Entao eu começei a falar q o billy era meu primo e q ele falou q se ele visse eu perto de vc ele ia te arrebentar e eu estou preucopada com vc,eu falo.

Steve- julia n precisa se preucupa ele n e louco de fazer isso,ele solta uma risadinha.

Julia- vc n conhece ele se ele começa a bater em alguem ele bate ate a pessoa desmaiar.

Steve- o q tal pararmos de falar sobre isso q tal irmos para a festa da tina hj? Ele me pergunta.

Julia- n sou muito de festas mas eu topo.

Steve ficou bem feliz e disse q passava para me pegar as sete.

Entao agente se despedio e ele foi embora e eu fui procurar uma roupa bonita para eu vestir.

_______________________

Gente esse e o terceiro ep entao me descumpem os erros e espero que gostem 😘

 Steve Harrinton // Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora