21

12 1 5
                                    

Entao steve e eu começa a gritar pela max mas ela n responde.

Steve-dustin vai la no carro falar com as meninas... agora!!

Entao dustin sai topesando na escada ate q ela consegue falar com as meninas e elas falam  q precisa escutar musica para parar.

Entao dustin pega todo tipo de musica q max tinha e leva para lucas falar qual era.

Dustin- lucas qual e a musica favorita dela?

Lucas- eu n me lembro!!

Julia- eu sei!! E.... running up that hill.

Entao eles coloca o fone em max mas logo depois ela começa a flutuar e logo depois ela cai no chão bem ofegante entao lucas a abraça e vamos para o carro.

Ai quando chegamos na casa dos wheller eddie nos chama pelo wall toc e fala para irmos urgente para apedra da caveira e bom la vamos nos.

Quando estavamos no meio do caminho dustin e steve começaram uma discussão por que dustin estava falando q era para um lado e steve por outro.

Dustin-steve e para esse lado a bussola esta dizendo.

Steve - e claro q NÃO eu sei o caminho e fui eu q deixei esse lugar famoso.

Dustin- por que?

Antes q steve respondesse eu disse.

Julia- bom o steve ta certo.. e por aqui esse e o lugar de pegação.

Steve- isso eu diss... calma ai como vc sabe julia??

Julia entao  e começa a andar mais rapido sendo seguida por steve querendo satisfação,ate q julia chega no local a onde eddie tava e logo ela toma um susto.

Eddie - finalmente chegaram.

Steve - viu Dustin eu estava certo.
Entao steve chega perto de mim e fala - depois vc vai me explicar viu mocinha!!

Dustin - olha Steve eu ate q tou certo a bussola esta muito doida e ela so fica assim quando em campo eletromagnetico esta por perto.

Eddie - entao vc quer dizer q temos q segui-la?

Dustin- sim

Steve - nao nao e nao vcs estao malucos?

Max- boa

Dustin- e se a gente achar provavelmente achamos um portal.

Robin - entao bora

Todo mundo sai na frente e eu e steve vamos atrás a ate q ele pergunta.

_________________________

Prontinho mas  episodio para
Vcs.

Espero q gostem bjs tchauuu

 Steve Harrinton // Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora