09

33 2 0
                                    

Então hopper fica bem bravo e vai separar a gemte so que en vez dele ir ate agemte ele deu um grito.

Hopper - BONITO NÉ

Entao eu e steve se larga e olha para ele e para os outros, entao quando ele ia ate a gente joyce falou para ele ficar.
Entao chegamos e e lucas falou, aaaeeee e todo mundo deu risada e eu e steve ficamoS sem jeito ate que meu pai falou.

Hopper - mas o que voces estavam fazendo?? Ele pergunta bravo.

E eu respondo nada, e todos dao uma leve risada.

Hopper - julia vc acha q eu sou cego eu nem conheco ele.

Julia ficou irritada e falou:

- mas eu conheço, e agemte se beijou por que tinha um russo ali e era para ele ir embora.

Hopper - NOSSA mas nao pareceu que so foi por causa disso!!

Nao pai ele e gentil fofo, doido engraçado, carinhoso e mais.
Pai eu gosto dele e n vai ser voce que vai vim falar nada para mim.

Entao steve me olha com cara de apaixonado e surpreso, mas meu pai sai junto com joyce.

Entao eu saio e vou falar com as meninas

Onze - ei julia e vdd q vc beijou steve so por causa dos russos?

Julia - mais ou menos,e nois deu risada.

Onze - o papai ficou bravo

Julia - deixa ele melhora.

Entao max e robin pergumta
- vc gosta do steve por que aqule beijo n parecia ser so por causa do russo.

Julia - sinceramente... sim eu gosto dele.

Entao steve estava atras de mim e fala.

- bom saber e da uma leve risada.

Eu viro e minha amigas saem e ficam olhamdo, entao steve se aproxima me puxa pela cintura e a gemte se beija.

__________________________

Gemte resolvi que eu vou fazer ate a quarta temporada e depois talvez eu va fazer a quinta tempora mas vai ser como eu acho q é.

Entao me digam se vcs querem e se estao gostando.

 Steve Harrinton // Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora