04

50 5 8
                                    

Entao eu sai revirando as minhas gavetas atras de uma roupa simples de festa, e ai achei uma e a vesti.

Entao eu sai revirando as minhas gavetas atras de uma roupa simples de festa, e ai achei uma e a vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E desçi para sala para esperar steve.
Entao eu ouço a campainha tocar e eu vou abrir a porta e era o steve.

Steve- oiiii juju , ele fala em tom brincalhão

Julia- oiiii eu respondo animada.

Entao steve fica me encarando por um tempo e ai eu pergunto.
- q foii ???.

E ai ele responde:
- nada e por q vc ta muito linda.

-Obrigada Eu respondo envergonhada.

Steve- vamos

Entao agente entro no carro e fomos para a festa da tina.
Chegando la todo mundo ja estava bebado e agente resolveu entrar na casa ate que, escutamos a voz de billy gritando junto com os amigos.
Entao eu e steve entramos bem rapidos, e agente resolveu se sentar, mas uma menina e um menino vieram falar com agente,bom eu n fazia a minima ideia de quem era mas o steve os conhecia entao a menina se apresentou.

Oii eu sou a nancy prazer,ela responde bem alegre.

E o menino tambem se apresentou.

Oi eu sou o jhonatan prazer.

Eu respondo educadamente ate q steve pergunta para o jhonatan se ela tinha bebido e ele responde q sim.
Entao eu saio para pegar alguma coisa para beber e acho uma tigela cheia de um liquido vermelho, e ai nancy chega do meu lado e fala- eu n sou de beber mas isso ta muito bom.

Passou um tempo e eu ja estava meio doida pq eu tinha bebido daquele negocio emtao o Harrington fala para irmos embora e eu falo q sim mas antes eu ia dar tchau para nancy.
Entao eu fui falar tchau para nancy e ela falou - cuida bem da sua namorada Harrington,ela diz rindo e eu começo a rir tambem.
Entao steve me puxa para sairmos e vamos ate o carro, e steve percebe q por um momento billy os olhou mas depois parou.

Entao quando iamos entrar no carro eu falo.

- steve vc e muito fofo, eu falo com voz de bebada.

Steve-obrigado mas vamos entrar no carro.

Entao julia da um selinho em steve e billy ve mas n faz nada. Entao julia entra no carro e o steve a leva para casa,e entramdo com ela para coloca la na cama.

 Steve Harrinton // Stranger things Onde histórias criam vida. Descubra agora