Quando steve chegou em casa com julia ele a botou para ir tomar um banho morno para o alcool dar uma amenizada.
Entao julia tomou banho e vestio o seu pijama:E saio do banheiro, e steve estava sentado em sua cama,entao ele falou - eu... acho q eu vou agora, ele diz meio preocupado.
E eu como estava meio bebada falo - fica comigo por favor.Ele da uma leve risada e aceita de boa deitamdo do meu lado,e ele me fala - boa noite chatinha e eu respondo - boa noite topetinho e viramos um de frente para o outro e dormimos.
No dia seguinte eu acordei com um barulho na cozinha e resolvi desçer e quando eu chego na cozinha era steve tomando cafe da manha.
Steve - acordou princessa
Julia - o q vc tao fazendo? Eu pergunto confusa ate
Steve - fiz cafe da manha
Entao a campainha toca e eu vou atender a porta de pijama enquanto o steve terminava o cafe.
Quando eu abro a porta era billy bem bravo e eu pergunto - o q vc esta fazendo aqui??
Ele segura meu braço muito forte e fala - eu falei para ficar longe do Harrinton.
Julia- vc n manda em mim
Entao ele segura meu braço com mais força e me joga no chao entrando em casa e procurando o steve.
Julia- ele n ta aqui
Steve vendo eu gritar ele aperece e o billy lhe ve.
Billy- entao vc esta aqui ne harrinton.
Steve- o q vc ta fazendo aqui e ele me ajuda a levantar.
Billy- vai ajudar a namoradinha né
Entao billy começou a bater no steve enquanto eu gritava para ele parar.
Mas teve uma hora que eu fui e empurrei o billy de cima do steve por que ele estava desmaiado.
Entao eu sai expulsando billy de minha casa e ele grita para o Harrinton ouvir.- FICA LONGE DELA, e ele começa a rir e vai embora no carro dele.
Emtao eu saio correndo para ajudar steve a se levantar e o coloco na minha cama e peço para dustin pegar a caixa de primeiros socorros.
Entao dustin volta, e me da a caixa,dustin diz oi e fala
- nossa harrinton levou uma surra da quelas ele diz sorrindo.
Steve - engraçadinho
Os mais novo tinha saido para a cozinha.
Entao tinha um ferida bem perto da boca do steve entao eu estava linpando o machucado ate que, ele começa a me encarar e eu pergunto se esta doendo, e ele n responde ate que agemte ia se beijar mas o mais novo chega e agente disfarça.
Dustin - estou atrapalhando?? Ele fala rindo .
Steve - claro que nao,ele fala bravo.
Dustin- ta n precisa ficar nervoso.
Entao os mais novo dece para a sala e eu vou saindo do quarto para guardar a caixa, e ele fala.
- quando agente vai conseguir se beijar,ele da uma leve risada e eu tambem.
-------------------------------------
Gente espero que gostem e desculpem os erros.
E sera que julia vai ficar com steve???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steve Harrinton // Stranger things
FanfictionBom OLÁ pessoal eu so nova aqui e resolvi fazer uma fanfic de stranger things. Essa historia vai ser sobre vc e steve harrinton q se conhece quando vc chega na cidade. Essa historia se passa depois q steve temina Essa história se passa na 3 e...