Gemteee!! Nova fic
Sobre o aidan ta muito boa por favor vao la ver
Nome: a irmã do meu amigo
-----------------------------------------Todo mundo estava nervoso pois estavam com medo do q poderia acontecer ate q chegamos na mansão dos creel e max lucas e erica entram e nos vamos para o portal.
Chegando la nos entramos no portal e começamos a seguir o plano eddie e dustin vao para cima do treiler para atrair os morcegos e o resto vai para a mansao.
A gente estava a caminho da mansão e todo mundo estava na frente e logo atras estava eu e steve.
Steve - eii julia,vc ta com medo do q pode acontecer se n conseguimos?
Julia - sinceramente eu estou com um presentimento ruim de q dessa vez n vamos ganhar.
Steve - julia olha eu quero q vc saiba q eu quero ter uma familia.
Julia- eu tambem steve mas isso n e hora.
Steve - espera julia eu quero ter minha família com vc.
Nessa hora eu paro.
Steve - julia eu quero ter filhos e passar o resto da minha vida com vc.... eu te amo e sempre te amei.
Julia - steve eu tambem te amo.
Entao a gente se aproxima e se beija ate q robin grita para andarmos.
Quebra de tempo
Logo escutamos os morcegos indo em direçao ao treiler e escutamos um barulho de guitarra era o eddie.
Logo a gente entra na casa para matar o vecna pois a erica ja tinha dado o sinal para a gente entrar e foi isso entramos e começamos a matar o vecna.
E estava acontecendo várias coisas ao mesmo tempo.
Max estava sendo pega pelo vecna.
Eddie estava morrendo.
Hopper estava lutando contra o democao.
Onze estava tentando ajudar a max.
E a gente estava tentando matar o vecna.
Logo tudo "acabou"!!!
Com max:
Max ela tinha sido pega e as pernas dela estava quebrada e ela desmaio e ficou em coma.
Com dustin e eddie.
Eddie morreu para salvar a cidade.
Onze:
Conseguio salvar a max de uma certa forma.
Depois de um bom tempo.
Halkins foi destruída e a escola virou um abrigo.
Primeiro todo mundo se reencontrou na casa dos weller e depois fomos para a antiga cabana de hopper para arrumar para a onze ficar ( o hopper ainda n tinha chegado ).Eu e a onze estavamos no quarto arrumando ate q alguem abre a porta e quando vemos era ele o hopper a onze foi direto abraçar ele e quando ela saio do abraço eu fui e dei um abraço muito apertado nele.
Conversamos um pouco ate q fomos para fora e vimos a fumaça toda em halkins eu e steve demos as mãos e ficamos juntos.
_______________________
Gente espero q tenham gostado.
E nao acabei com a fic mas vou dar um tempo nela para pensar em como eu vou continuar.Mas vou começar uma nova sobre o aidan ghellard.
Tchau bjs 😍🤩💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steve Harrinton // Stranger things
FanficBom OLÁ pessoal eu so nova aqui e resolvi fazer uma fanfic de stranger things. Essa historia vai ser sobre vc e steve harrinton q se conhece quando vc chega na cidade. Essa historia se passa depois q steve temina Essa história se passa na 3 e...