°02°

3.3K 176 66
                                    

SASUKE UCHIHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SASUKE UCHIHA

Estou no meu escritório quando de repente batem na porta, não esperam minha resposta e logo a abrem.

- Oi Sasuke - Fala Shion uma das putas que eu como.

- Para você é senhor Uchiha, diz o que você quer aqui e vá embora - Digo sem tirar os olhos dos papéis.

- Ãnh eu estava tão sozinha, queria sua companhia - Fala ela vindo até mim virando a minha cadeira me fazendo olha-la e se ajoelhando entre minhas pernas.

- Você que veio atrás então faz direito - Falo e ela sorri safada e abre minhas pernas, abre meu sinto e coloca meu membro pra fora, e fica o olhando - Vamos logo não tenho o dia todo - Falo estressado.

Ela masturba meu pau por um tempo, e logo quando ele fica duro o abocanha.
Eu agarro seu cabelo fazendo a mesma ir fundo e se engasgar um pouco.

Um tempo depois eu gozo em sua boca, e a mesma se levanta.

Tira sua blusa curta e logo depois seu sutiã rosa choque, ficando com seus peitos abertos para mim e logo começo a chupar seus seios.

Logo a porta é aberta rapidamente, olho em direção e vejo meu filho, Daitsuk, parado nos olhando, ele franze o cenho.

- SAI DAQUI AGORA DAITSUK! - Grito o mandando ir embora.

- Mas pai... - Tenta falar mas eu o interrompi.

- MAS NADA, VAI EMBORA AGORA! - Grito me levantando fazendo com o que fazendo o mesmo se assustar e sair fechando a porta.

- Ótimo agora podemos continuar sem sermos atrapalhados - Fala Shion vindo até mim.

- Não quero mais, perdi o interesse - Falo me afastando.

- Isso é sério? - Pergunta a loira.

- Muito sério, agora vá embora - Falo indo até a porta e abrindo a mesma.

- Mas Sasukezinho... - Fala a mesma tentando deixar a voz mansa o que me deixa irritado.

- METE O PÉ LOGO SHION, e eu não quero mais te ver aqui - Falo.

Shion coloca a blusa passa por mim quase que correndo.

Vou até minha mesa e vejo o sutiã da loira no chão, guardo na gaveta, sem dar muita importância.

Ouço batidas na porta e logo mando entrar.

- Olha Sasuke tem uma linda moça te procurando - Fala o Naruto.

- Eu já disse para meter o pé daq.... - Paro de falar quando ela entra.

A mulher mais bonita que já vi em toda a minha vida, com uma pele branca como o leite que das melhores escorre das vacas, olhos verdes como a plantação na primavera, cabelos rosas como flores de Sakura, um pouco abaixo do ombro, rosto como de uma boneca de porcelana com um nariz pequeno e empinado e belos lábios rosados.

Minha mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora