°16°

2.6K 135 29
                                    

SASUKE UCHIHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SASUKE UCHIHA

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

- Você tem certeza que está pronta - Pergunto.

Eu a quero claro, mas se ela não estiver pronta entenderei.

Saber que a mesma nunca foi de nenhum outro me deixa ainda mais fascinado.

- Sim, eu estou pronta, você não quer - Fala um pouco triste.

- Claro que eu quero, porra é tudo que eu mais quero agora - Falo a beijando com mais intensidade a deitado sobre a pedra.

Seus lábios doces e macios, sabor cereja.

Que virou minha nova fruta favorita recentemente.

Ela põe a mão em meu pescoço e eu desço os beijos até seu pescoço sentindo seu cheiro, o cheiro que me vicia e me deixa louco.

Levo as mãos até a barra da sua blusa a puxando cada vez mais para cima, passando a mão pela sua linda barriga até chegar em seus seios, ela se senta e tira a camisa molhada e fica apenas com um sutiã verde, mas logo suas mãos vão até o fecho do mesmo, o soltando e o tirando.

Vejo seus lindos peitos rosados, que estão extremamente rígidos agora, me alucinam, estou apenas a olhando encantado, ela repara e diz.

- Sei que são pequenos, mas... AH - Solta um gritinho quando vou até ela e abocanho um dos seus seios enquanto agarro o outro

- São perfeitos amor - Digo continuando ela dava pequenos gemidos - Calma amor ainda nem comecei - Desço os beijos até sua parte íntima e a vejo estremecer.

Puxo seu short para baixo a deixando apenas de calcinha.

Ela me olha e olha para a calcinha e volta o olha para mim.

Tiro a última peça que cobria seu corpo lentamente.

Subo beijando sua perna até o seu paraíso, dou um leve beijo no mesmo a fazendo se estremecer.

A olho e dou um sorrisinho de lado, e continuo.

Começo a chupa la e a ouso gemer o seu gemido é tão alucinante.

- Ahw Sasuke isso é tão b-bom - Geme e não demora muito para a mesma se desmanchar na minha boca, eu a limpo até não deixar nada, aquilo é melhor do que o leite da mimosa.

Olho para o seu rosto vermelho como pimenta e sua respiração ofegante.

Ela me olha e logo sobe em cima de mim, olha nos meus olhos e depois olha para baixo estou tão duro.

Ela me olha e logo sobe em cima de mim, olha nos meus olhos e depois olha para baixo estou tão duro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mesma se abaixa e tira a minha cueca com agilidade.

Ela o olha espantada.

- Meu deus essa jibóia não vai caber - Fala ela com os olhos arregalados.

- Se Deus fez é porque vai - Falo.

Ela o olha sem saber por onde começar eu pego sua mão e coloco e começo a movimentar, ela logo começa a fazer sozinha e logo coloca a boca, e que boca.

Souto um pequeno grunhido.

Eu estava nas alturas.

Que mulher é essa meu deus.

Ela ia fundo e eu segurava os seus cabelos.

Estava quase gozando, mas foi quando ela deu uma lambida nad minhas bolas.

- AHH - Explodi em sua boca e ela engole tudo - EU TE QUERO TANTO SAKURA  - Falo dando um beijo na mesma e a ela da um sorrisinho.

A mesma se deita e abre as pernas.

- Chegou a hora de você ter o que quer - Fala.

Eu a olho por um tempo, ela está tão linda, sua buceta está inchada e vermelhinha, seu seios estão tão erguidos.

Vou até ela rapido e coloco meu pau na sua entrada.

- Está pronta? - Pergunto e ela balança a cabeça - Certeza? - Pergunto mais uma vez.

- Se não for agora não será nunca mais - Fala.

Me desespero e coloco o meu pau rápido dentro, mas assim dá um gritinho e vejo lágrimas em seus olhos eu paro, a olho e ela balança a cabeça, vou colocando aos poucos e a mesma e a mesma enterra suas unhas em meus ombros.

O coloco por inteiro e vol acelerando os movimentos, a ouso gemer como um anjo lindo e deliso.

- Ãhn - Geme - Ahw assim, VAI SASUKE - Continua.

- PORRA, VOCÊ É TÃO PERFEITA - Gemo com o meu pau mais duro do que nunca  duro dentro dela, tão apertada, não parece as putas que já comi.

Nossos gemidos se misturam e o som do nosso sexo é alto e alucinante.

- Eu vo... Eu vou AHHW... - Ela goza no meu pau e pouco tempo depois gozo dentro dela e me deito ao seu lado e ficamos olhando para o céu estrelado - Isso foi... - Fala quase sem ar.

- Perfeito - Falo e olho para a mesma.

- Você gozou dentro - Fala sem fôlego respirando rápido, olhando para mim.

- Quero ter filhos com você - Falo.

- Mas eu não quero ter filhos agora - Fala fazendo um biquinho.

- Compro alguma coisa para resolver isso depois - Falo indo para cima da mesma - Agora vamos para a próxima rodada - Falo dando um sorriso largo.

Gostaram?
Comentem bastante para o próximo capítulo ser lançado!


Minha mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora